Deixe sua opiniao da atualizaçao aqui! pra os gms verem

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
GMRider
Rei Demônio
Mensagens: 900
Registrado em: 02 Jun 2015, 14:12
Contato:

Re: Deixe sua opiniao da atualizaçao aqui! pra os gms verem

Mensagem por GMRider » 29 Ago 2017, 10:38


Passando aqui apenas para lhes dizer que recebemos um e-mail da Webzen, vulgo "a Desenvolvedora", e eles disseram que os feedbacks dessa atualização já estão sob análise deles.

Agora precisamos aguardar até que eles tenham um posicionamento a respeito dessas questões.

Qualquer novidade avisaremos.


Diretamente dos confins da Ongame, GM Rider.
変身 Henshin !

Imagem

Wake up, the hero moeagare
Hikari to yami no hateshinai batoru
Wake up, the hero taiyou yo
Ai ni yuuki wo ataete kure

Imagem

andryca
Lobo Alfa Cinzento
Mensagens: 69
Registrado em: 02 Mai 2017, 19:38
Contato:

Re: Deixe sua opiniao da atualizaçao aqui! pra os gms verem

Mensagem por andryca » 29 Ago 2017, 10:54

Tavinhoi escreveu:
29 Ago 2017, 06:25
Deixa eu continuar minha postagem acima. Estava saindo para estudar e não continuei kkkkkk vamos lá!

Gostei dessa atualização. Pra mim, ela está como antes. o ÚNICO problema que vejo é o mal costume dos jogadores e o ERRO por parte da atualização que aumentou o dano, causando uma reação maravilhosa por parte de todos anteriormente que sabiam da possibilidade da redução de dano, devido a quantidade de jogadores que estavam reclamando de outros que estava por exemplo: fazendo Covil de Meley solo (tinha muita gente reclamando aqui no fórum e tenho certeza que grande parte de vocês não acompanharam aqui, porque estavam claro, aproveitando o máximo do jogo) e claro que todos gostaram, eu particularmente adorava quebrar uma metin e/ou matar boss com 15k de tapa. Antes do aumento do perfurar eu tirava 6k, depois tirava 15k e agora estou tirando 6k e isso com meu Shura, porque se for de Ninja não da mesmo, como não tava antes. Não sei exatamente que calculo foi esse de redução que fizeram, mas como disse acima, os jogadores que fizeram essa realização e está como antes, mas quem conseguia fazer tudo solo antes do aumento do perfurar, vai continuar fazendo como claramente nosso amigo Rhapsoddy falou anteriormente logo no início desse post.

Sobre os comentários ridículos sobre o meu post acima, tentem ser mais cabíveis dentro das coisas e aceitem a opinião dos outros. Se eu perco meu tempo dando a opinião, perca o seu tempo lendo e aceitando, porque eu sou jogador também.

:arrow: menteloka, Eu não tenho set PVM pronto, mas tenho um bom set PVM. Olha só, se toda vez que eu não gostar de uma opinião, for deixar de seguir as coisas que pra mim foram essenciais para o meu crescimento, estou sendo pior do que aquilo que não gostei. Enfim... se perde 1 ganha 10 :idea: :lol:

:arrow: andryca, Quando eu falei em baixar o jogo, foi para atualizar e não instalar ele novamente, porque logo todos os dias, mesmo que seja só para olhar lojinhas e conferir os preços das coisas. Não seja ridículo falar algo sem saber! Se acompanhasse de verdade o jogo, você sim, iria saber se eu logo ou não.

:arrow: Rhap, o primeiro FAVORÁVEL foi VOCÊ! Pois foi o primeiro que disse que iria fazer tudo solo pois se importa com você e mais ninguém. Você defende os iniciantes? não é o que parece no seu primeiro comentário. Eu defendo, mas não vou falar mal do jogo e nem da equipe e se a atualização vier a ser modificada para antes, uauu melhor ainda.

Reclamar? eu vou mais não, isso vai me estressar e vai me deixar na bad. Jogo por diversão e NÃO para ganhar dinheiro.

Se a atualização vier a ser como antes ou melhorar do jeito que estar eu apoio como sempre!

Bjs do Tavinhoi Metin2!!!
Então o senhor é um mentiroso, ou enganador? Por que se entra direto mentiu dizendo que teria que baixar para testar a atualização(E o que ganha com isso?)! E se teve que baixar não teria nem que estar opinando, outra se fizer um conteúdo bom em seu blog não necessitaria estar mendigando doações colocaria publicidade e se manteria com isso!

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3255
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: Deixe sua opiniao da atualizaçao aqui! pra os gms verem

Mensagem por Tavinhoi » 29 Ago 2017, 11:01

Galera, acreditem em vocês e nas atualizações. Não gostou? fala, gostou? tbm fala, mas não fiquem criando expectativas frustantes e muito menos xingando outros jogadores, pois não vai mudar em nada. Falar é fácil, difícil é ter 10 anos de jogo e continuar sendo o mesmo, pois eu não vou mudar por ninguém.

Os fãs nos amam, os haters nos promovem! Obrigado 8-)
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

andryca
Lobo Alfa Cinzento
Mensagens: 69
Registrado em: 02 Mai 2017, 19:38
Contato:

Re: Deixe sua opiniao da atualizaçao aqui! pra os gms verem

Mensagem por andryca » 29 Ago 2017, 11:16

Tavinhoi escreveu:
29 Ago 2017, 11:01
Galera, acreditem em vocês e nas atualizações. Não gostou? fala, gostou? tbm fala, mas não fiquem criando expectativas frustantes e muito menos xingando outros jogadores, pois não vai mudar em nada. Falar é fácil, difícil é ter 10 anos de jogo e continuar sendo o mesmo, pois eu não vou mudar por ninguém.

Os fãs nos amam, os haters nos promovem! Obrigado 8-)
É por acreditar na gente não em defensores de favores como vc nem eu seu blog baseado em wikipeidia, que a gente ta aqui batendo o pé eu pelo que foi feito pelo crítico, e nossa opinião é vc que não está respeitando (eu não xinguei se vc não sabe se expressar ai não é comigo, eu vou baixar o jogo e eu vou atualizar o jogo é bem diferente ) quer defender a atualização entenda primeiro do que estão reclamando vai contra ela e de sua opinião dizendo que está perfeito eles terem mudado o crítico!

Avatar do usuário
FoXsTiL
Mijon
Mensagens: 366
Registrado em: 21 Ago 2016, 13:53
Contato:

Re: Deixe sua opiniao da atualizaçao aqui! pra os gms verem

Mensagem por FoXsTiL » 29 Ago 2017, 11:20

que isso jovens =D

Imagem
Imagem
Imagem

andryca
Lobo Alfa Cinzento
Mensagens: 69
Registrado em: 02 Mai 2017, 19:38
Contato:

Re: Deixe sua opiniao da atualizaçao aqui! pra os gms verem

Mensagem por andryca » 29 Ago 2017, 11:29

GMRider escreveu:
29 Ago 2017, 10:38

Passando aqui apenas para lhes dizer que recebemos um e-mail da Webzen, vulgo "a Desenvolvedora", e eles disseram que os feedbacks dessa atualização já estão sob análise deles.

Agora precisamos aguardar até que eles tenham um posicionamento a respeito dessas questões.

Qualquer novidade avisaremos.


Diretamente dos confins da Ongame, GM Rider.
Obrigado pela atualização GM, isso é o mais importante para a galera que se importa realmente, o resto é resto agora somente esperar que a comunicação seja melhor Webzen para ongame, que Kim Jong-Un para Donald Trump!

Avatar do usuário
FoXsTiL
Mijon
Mensagens: 366
Registrado em: 21 Ago 2016, 13:53
Contato:

Re: Deixe sua opiniao da atualizaçao aqui! pra os gms verem

Mensagem por FoXsTiL » 29 Ago 2017, 11:44

andryca escreveu:
29 Ago 2017, 11:29
GMRider escreveu:
29 Ago 2017, 10:38

Passando aqui apenas para lhes dizer que recebemos um e-mail da Webzen, vulgo "a Desenvolvedora", e eles disseram que os feedbacks dessa atualização já estão sob análise deles.

Agora precisamos aguardar até que eles tenham um posicionamento a respeito dessas questões.

Qualquer novidade avisaremos.


Diretamente dos confins da Ongame, GM Rider.
Obrigado pela atualização GM, isso é o mais importante para a galera que se importa realmente, o resto é resto agora somente esperar que a comunicação seja melhor Webzen para ongame, que Kim Jong-Un para Donald Trump!
hehehe boa analogia kkkkkkkkk
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3255
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: Deixe sua opiniao da atualizaçao aqui! pra os gms verem

Mensagem por Tavinhoi » 29 Ago 2017, 11:57

andryca escreveu:
29 Ago 2017, 11:16
Tavinhoi escreveu:
29 Ago 2017, 11:01
Galera, acreditem em vocês e nas atualizações. Não gostou? fala, gostou? tbm fala, mas não fiquem criando expectativas frustantes e muito menos xingando outros jogadores, pois não vai mudar em nada. Falar é fácil, difícil é ter 10 anos de jogo e continuar sendo o mesmo, pois eu não vou mudar por ninguém.

Os fãs nos amam, os haters nos promovem! Obrigado 8-)
É por acreditar na gente não em defensores de favores como vc nem eu seu blog baseado em wikipeidia, que a gente ta aqui batendo o pé eu pelo que foi feito pelo crítico, e nossa opinião é vc que não está respeitando (eu não xinguei se vc não sabe se expressar ai não é comigo, eu vou baixar o jogo e eu vou atualizar o jogo é bem diferente ) quer defender a atualização entenda primeiro do que estão reclamando vai contra ela e de sua opinião dizendo que está perfeito eles terem mudado o crítico!

Primeiro! vai aprender a escrever meu amigo!

Meu blog sempre terá o melhor conteúdo! Aceite! É melhor ter um blog baseado em Wikipédia (não Wikipeidia como vc falou ^^), estar contribuindo com informações que são uteis aos jogadores, do que vir somente no fórum expor sua opinião medíocre.
Eu aceito perder meu tempo para dar tempo a quem realmente merece. Não preciso de sua opinião para o meu crescimento.

Me encerro aqui neste tópico.
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

andryca
Lobo Alfa Cinzento
Mensagens: 69
Registrado em: 02 Mai 2017, 19:38
Contato:

Re: Deixe sua opiniao da atualizaçao aqui! pra os gms verem

Mensagem por andryca » 29 Ago 2017, 12:10

Tavinhoi escreveu:
29 Ago 2017, 11:57
andryca escreveu:
29 Ago 2017, 11:16
Tavinhoi escreveu:
29 Ago 2017, 11:01
Galera, acreditem em vocês e nas atualizações. Não gostou? fala, gostou? tbm fala, mas não fiquem criando expectativas frustantes e muito menos xingando outros jogadores, pois não vai mudar em nada. Falar é fácil, difícil é ter 10 anos de jogo e continuar sendo o mesmo, pois eu não vou mudar por ninguém.

Os fãs nos amam, os haters nos promovem! Obrigado 8-)
É por acreditar na gente não em defensores de favores como vc nem eu seu blog baseado em wikipeidia, que a gente ta aqui batendo o pé eu pelo que foi feito pelo crítico, e nossa opinião é vc que não está respeitando (eu não xinguei se vc não sabe se expressar ai não é comigo, eu vou baixar o jogo e eu vou atualizar o jogo é bem diferente ) quer defender a atualização entenda primeiro do que estão reclamando vai contra ela e de sua opinião dizendo que está perfeito eles terem mudado o crítico!

Primeiro! vai aprender a escrever meu amigo!

Meu blog sempre terá o melhor conteúdo! Aceite! É melhor ter um blog baseado em Wikipédia (não Wikipeidia como vc falou ^^), estar contribuindo com informações que são uteis aos jogadores, do que vir somente no fórum expor sua opinião medíocre.
Eu aceito perder meu tempo para dar tempo a quem realmente merece. Não preciso de sua opinião para o meu crescimento.

Me encerro aqui neste tópico.
O erro foi proposital para ter duplo sentido se é que sua inteligencia permite isso discernir o que é isso, Wikipeidia acabou quero ver como vai atualizar as informações do blog, copiar informações de outros lugares é fácil, como disse bom conteúdo se paga sozinho publicidade meu amigo, ctrl +c ctrl+v do Blog dos GM's vai ser constante kkkkkk! Ela reclama da atualização mais no fundo paga pau! Encerra não desinstala não, se não a comédia acaba por aqui!

llSeilall
Lobo Cinzento
Mensagens: 50
Registrado em: 28 Ago 2015, 13:06
Contato:

Re: Deixe sua opiniao da atualizaçao aqui! pra os gms verem

Mensagem por llSeilall » 29 Ago 2017, 12:14

Tavinhoi escreveu:
29 Ago 2017, 11:57
andryca escreveu:
29 Ago 2017, 11:16
Tavinhoi escreveu:
29 Ago 2017, 11:01
Galera, acreditem em vocês e nas atualizações. Não gostou? fala, gostou? tbm fala, mas não fiquem criando expectativas frustantes e muito menos xingando outros jogadores, pois não vai mudar em nada. Falar é fácil, difícil é ter 10 anos de jogo e continuar sendo o mesmo, pois eu não vou mudar por ninguém.

Os fãs nos amam, os haters nos promovem! Obrigado 8-)
É por acreditar na gente não em defensores de favores como vc nem eu seu blog baseado em wikipeidia, que a gente ta aqui batendo o pé eu pelo que foi feito pelo crítico, e nossa opinião é vc que não está respeitando (eu não xinguei se vc não sabe se expressar ai não é comigo, eu vou baixar o jogo e eu vou atualizar o jogo é bem diferente ) quer defender a atualização entenda primeiro do que estão reclamando vai contra ela e de sua opinião dizendo que está perfeito eles terem mudado o crítico!

Primeiro! vai aprender a escrever meu amigo!

Meu blog sempre terá o melhor conteúdo! Aceite! É melhor ter um blog baseado em Wikipédia (não Wikipeidia como vc falou ^^), estar contribuindo com informações que são uteis aos jogadores, do que vir somente no fórum expor sua opinião medíocre.
Eu aceito perder meu tempo para dar tempo a quem realmente merece. Não preciso de sua opinião para o meu crescimento.

Me encerro aqui neste tópico.
Alem de perder o nick no yami...perdeu a oportunidade de ficar calado.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes