Deixe sua opiniao da atualizaçao aqui! pra os gms verem

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

menteloka
Soldado Vermelho
Mensagens: 182
Registrado em: 03 Jul 2017, 20:06
Contato:

Re: Deixe sua opiniao da atualizaçao aqui! pra os gms verem

Mensagem por menteloka » 28 Ago 2017, 14:37

Tavinhoi escreveu:
28 Ago 2017, 12:47
Gostei dessa atualização. Pra mim, ela está como antes. o ÚNICO problema que vejo é o mal costume dos jogadores e o ERRO por parte da atualização que aumentou o dano, causando uma reação maravilhosa por parte dos jogadores.
Boa tarde, me fala o motivo de ter gostado dessa atualização?

sera pelo fato que vc ja tem set pvm e pode continuar fazendo seus drops? e quem nao tem vai penar mais ainda pra fazer o set?

ou porque acabaram com a classe shama dragao em war e pvp? aa mais vc joga de shura né, entao ta bom assim como eu meu shura e realmente supremo com lamina absorvendo hp solo qualquer boss ainda.

e vc ta enganado nao voltou a ser como antes. fico pior por que antes o critico funcionava nao com danos exagerados e nem pra menos tava otimo.

menos um inscrito no seu canal.
Flw

NecroMancer777
Lobo Alfa Cinzento
Mensagens: 62
Registrado em: 20 Jun 2015, 11:11
Contato:

Re: Deixe sua opiniao da atualizaçao aqui! pra os gms verem

Mensagem por NecroMancer777 » 28 Ago 2017, 15:33

a questão não é p critico que foi nerfado, eles baixaram os danos das skill dos perssonagens galera, vocês ainda não notaram não, compare os valeres dos danos das mesma com anterior, baixo mais da metade. isso não era pra ter ocorrido, pois não tava no conograma que eles estavam passando pra nós.

andryca
Lobo Alfa Cinzento
Mensagens: 69
Registrado em: 02 Mai 2017, 19:38
Contato:

Re: Deixe sua opiniao da atualizaçao aqui! pra os gms verem

Mensagem por andryca » 28 Ago 2017, 15:42

Tavinhoi escreveu:
28 Ago 2017, 12:47
Gostei dessa atualização. Pra mim, ela está como antes. o ÚNICO problema que vejo é o mal costume dos jogadores e o ERRO por parte da atualização que aumentou o dano, causando uma reação maravilhosa por parte dos jogadores.
Post número 2987
Onde ele fala que vai ter que baixar o jogo para ver de pertinho, ele nem o jogo tinha instalado ia ter que baixar para instalar para fazer de conta que gostou para vir defender a atualização (agora depois de latir no site vai desinstalar de novo?) ai quando sair outra atualização podre de novo para vir lamber as atualizações ruins por que vc não ta nem ai nem joga mesmo instala o jogo uma vez por ano para vir latir!

Se o perfurar e o crítico foram reduzidos, Adeus PVM! estou baixando o jogo para ver isso de pertinho.
x?f=7&t=35549&start=20 Link onde ele fala que vai ter que baixar para instalar para então ver a atualização joga pra caramba esse ai para vir opinar de um jogo que nem tinha instalado, (se editar o post eu posto a imagem fica tranquilo)!

andryca
Lobo Alfa Cinzento
Mensagens: 69
Registrado em: 02 Mai 2017, 19:38
Contato:

Re: Deixe sua opiniao da atualizaçao aqui! pra os gms verem

Mensagem por andryca » 28 Ago 2017, 15:52

andryca escreveu:
28 Ago 2017, 15:42
Tavinhoi escreveu:
28 Ago 2017, 12:47
Gostei dessa atualização. Pra mim, ela está como antes. o ÚNICO problema que vejo é o mal costume dos jogadores e o ERRO por parte da atualização que aumentou o dano, causando uma reação maravilhosa por parte dos jogadores.
Post número 2987
Onde ele fala que vai ter que baixar o jogo para ver de pertinho, ele nem o jogo tinha instalado ia ter que baixar para instalar para fazer de conta que gostou para vir defender a atualização (agora depois de latir no site vai desinstalar de novo?) ai quando sair outra atualização podre de novo para vir lamber as atualizações ruins por que vc não ta nem ai nem joga mesmo instala o jogo uma vez por ano para vir latir!

Se o perfurar e o crítico foram reduzidos, Adeus PVM! estou baixando o jogo para ver isso de pertinho.
x?f=7&t=35549&start=20 Link onde ele fala que vai ter que baixar para instalar para então ver a atualização joga pra caramba esse ai para vir opinar de um jogo que nem tinha instalado, (se editar o post eu posto a imagem fica tranquilo)! Causando um reação maravilhosa nos jogados vontade de parar de jogar, assim como vc instalando uma vez por ano o jogo para latir no fórum!

Avatar do usuário
RhapX
Demônio Lanceiro
Mensagens: 803
Registrado em: 21 Nov 2013, 17:54
Localização: Far across the sea
Contato:

Re: Deixe sua opiniao da atualizaçao aqui! pra os gms verem

Mensagem por RhapX » 28 Ago 2017, 17:54

Tavinhoi escreveu:
28 Ago 2017, 12:47
Gostei dessa atualização. Pra mim, ela está como antes. o ÚNICO problema que vejo é o mal costume dos jogadores e o ERRO por parte da atualização que aumentou o dano, causando uma reação maravilhosa por parte dos jogadores.
Comentário ridículo, caiu no meu conceito, até porque você mesmo em outra oportunidade se adiantou e falou mal da atualização.

É notório que há muitos aqui divergindo em suas conclusões, mas 99% das vezes são àqueles que diziam ser FAVORÁVEIS que tornam-se DESFAVORÁVEIS. O que você disse aqui não tem nexo algum Tavinho, não há ponto positivo nisso meu filho, você ta vendo melhoras no HIKARI? O servidor vai acabar. E no YAMI? Muita gente que só gosta de PvM, vai parar... você também um player 100% PvM e com o tempo, irá ficar saturado.

Pra mim, não há ponto positivo nisso... estou aguardando um tempo, caso não sejam realizadas mudanças SATISFATÓRIAS, estou abandonando o vicio de uma vez por todas.
Play as a PRO! Have fun like a NOOB!

Expert Metin2BR GamePlay + Cinematic M2BR Videos!
https://www.youtube.com/user/swifppl

Imagem

RC - Magna Scientia

otzi
Lobo Alfa
Mensagens: 26
Registrado em: 09 Ago 2017, 13:05
Contato:

Re: Deixe sua opiniao da atualizaçao aqui! pra os gms verem

Mensagem por otzi » 28 Ago 2017, 18:07

Ao invés de nerfarem o perfurar, alteraram toda a essência do PVM.

Espero que vocês relatem isso a desenvolvedora, mostrem os números, as quedas bruscas de jogadores OFF. O tópico já ta chegando a 1000 visualizações. Desses 1000, 95% estão insatisfeitas.

Se não reverterem isso, estou pulando fora também.

Avatar do usuário
FoXsTiL
Mijon
Mensagens: 366
Registrado em: 21 Ago 2016, 13:53
Contato:

Re: Deixe sua opiniao da atualizaçao aqui! pra os gms verem

Mensagem por FoXsTiL » 28 Ago 2017, 18:29

concordo plenamente
Imagem
Imagem

andryca
Lobo Alfa Cinzento
Mensagens: 69
Registrado em: 02 Mai 2017, 19:38
Contato:

Re: Deixe sua opiniao da atualizaçao aqui! pra os gms verem

Mensagem por andryca » 28 Ago 2017, 18:46

Limitaram a velocidade de movimento para 200 (Os mamutes não esses tão voando pelo servidor)
Os novatos que antes usavam critico de suas espadas e itens conseguiam quebrar alguns por causa dos críticos evitando tomarem um ks em seus drops, agora demoram um século para quebrarem sem crítico tomando ks toda hora ou mesmo desistindo de dropar por não conseguirem quebrar por falta dos críticos, os mamutes voando chegam e dão ks nos coitados que ja vi e gravei! Balanceamento, so se tiraram o bingulin para fora e balançaram na cara de 95% do players do metin2 se for esse tipo de balanceamento que eles se referem ai eu concordo! Quest do Girab foi para o espaço e não tem mais como recuperar no Baek Go! O que é de deixar louco, é que tanta coisa para arrumar, eles estragam o que tava funcionando! Podem colocar uns prêmios semanais bem bons para os escolhidos de vcs, por que eles ja estão lv 120 usando do crítico como era, e do perfurar como era, e agora podem usar os mamutes em seus personagens lv baixos e tudo mais para pegar os prêmios dos eventos semanas somente para eles!!!

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3255
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: Deixe sua opiniao da atualizaçao aqui! pra os gms verem

Mensagem por Tavinhoi » 29 Ago 2017, 06:25

Deixa eu continuar minha postagem acima. Estava saindo para estudar e não continuei kkkkkk vamos lá!

Gostei dessa atualização. Pra mim, ela está como antes. o ÚNICO problema que vejo é o mal costume dos jogadores e o ERRO por parte da atualização que aumentou o dano, causando uma reação maravilhosa por parte de todos anteriormente que sabiam da possibilidade da redução de dano, devido a quantidade de jogadores que estavam reclamando de outros que estava por exemplo: fazendo Covil de Meley solo (tinha muita gente reclamando aqui no fórum e tenho certeza que grande parte de vocês não acompanharam aqui, porque estavam claro, aproveitando o máximo do jogo) e claro que todos gostaram, eu particularmente adorava quebrar uma metin e/ou matar boss com 15k de tapa. Antes do aumento do perfurar eu tirava 6k, depois tirava 15k e agora estou tirando 6k e isso com meu Shura, porque se for de Ninja não da mesmo, como não tava antes. Não sei exatamente que calculo foi esse de redução que fizeram, mas como disse acima, os jogadores que fizeram essa realização e está como antes, mas quem conseguia fazer tudo solo antes do aumento do perfurar, vai continuar fazendo como claramente nosso amigo Rhapsoddy falou anteriormente logo no início desse post.

Sobre os comentários ridículos sobre o meu post acima, tentem ser mais cabíveis dentro das coisas e aceitem a opinião dos outros. Se eu perco meu tempo dando a opinião, perca o seu tempo lendo e aceitando, porque eu sou jogador também.

:arrow: menteloka, Eu não tenho set PVM pronto, mas tenho um bom set PVM. Olha só, se toda vez que eu não gostar de uma opinião, for deixar de seguir as coisas que pra mim foram essenciais para o meu crescimento, estou sendo pior do que aquilo que não gostei. Enfim... se perde 1 ganha 10 :idea: :lol:

:arrow: andryca, Quando eu falei em baixar o jogo, foi para atualizar e não instalar ele novamente, porque logo todos os dias, mesmo que seja só para olhar lojinhas e conferir os preços das coisas. Não seja ridículo falar algo sem saber! Se acompanhasse de verdade o jogo, você sim, iria saber se eu logo ou não.

:arrow: Rhap, o primeiro FAVORÁVEL foi VOCÊ! Pois foi o primeiro que disse que iria fazer tudo solo pois se importa com você e mais ninguém. Você defende os iniciantes? não é o que parece no seu primeiro comentário. Eu defendo, mas não vou falar mal do jogo e nem da equipe e se a atualização vier a ser modificada para antes, uauu melhor ainda.

Reclamar? eu vou mais não, isso vai me estressar e vai me deixar na bad. Jogo por diversão e NÃO para ganhar dinheiro.

Se a atualização vier a ser como antes ou melhorar do jeito que estar eu apoio como sempre!

Bjs do Tavinhoi Metin2!!!
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

menteloka
Soldado Vermelho
Mensagens: 182
Registrado em: 03 Jul 2017, 20:06
Contato:

Re: Deixe sua opiniao da atualizaçao aqui! pra os gms verem

Mensagem por menteloka » 29 Ago 2017, 09:03

Tavinhoi escreveu:
29 Ago 2017, 06:25
Deixa eu continuar minha postagem acima. Estava saindo para estudar e não continuei kkkkkk vamos lá!

Gostei dessa atualização. Pra mim, ela está como antes. o ÚNICO problema que vejo é o mal costume dos jogadores e o ERRO por parte da atualização que aumentou o dano, causando uma reação maravilhosa por parte de todos anteriormente que sabiam da possibilidade da redução de dano, devido a quantidade de jogadores que estavam reclamando de outros que estava por exemplo: fazendo Covil de Meley solo (tinha muita gente reclamando aqui no fórum e tenho certeza que grande parte de vocês não acompanharam aqui, porque estavam claro, aproveitando o máximo do jogo) e claro que todos gostaram, eu particularmente adorava quebrar uma metin e/ou matar boss com 15k de tapa. Antes do aumento do perfurar eu tirava 6k, depois tirava 15k e agora estou tirando 6k e isso com meu Shura, porque se for de Ninja não da mesmo, como não tava antes. Não sei exatamente que calculo foi esse de redução que fizeram, mas como disse acima, os jogadores que fizeram essa realização e está como antes, mas quem conseguia fazer tudo solo antes do aumento do perfurar, vai continuar fazendo como claramente nosso amigo Rhapsoddy falou anteriormente logo no início desse post.

Sobre os comentários ridículos sobre o meu post acima, tentem ser mais cabíveis dentro das coisas e aceitem a opinião dos outros. Se eu perco meu tempo dando a opinião, perca o seu tempo lendo e aceitando, porque eu sou jogador também.

:arrow: menteloka, Eu não tenho set PVM pronto, mas tenho um bom set PVM. Olha só, se toda vez que eu não gostar de uma opinião, for deixar de seguir as coisas que pra mim foram essenciais para o meu crescimento, estou sendo pior do que aquilo que não gostei. Enfim... se perde 1 ganha 10 :idea: :lol:

:arrow: andryca, Quando eu falei em baixar o jogo, foi para atualizar e não instalar ele novamente, porque logo todos os dias, mesmo que seja só para olhar lojinhas e conferir os preços das coisas. Não seja ridículo falar algo sem saber! Se acompanhasse de verdade o jogo, você sim, iria saber se eu logo ou não.

:arrow: Rhap, o primeiro FAVORÁVEL foi VOCÊ! Pois foi o primeiro que disse que iria fazer tudo solo pois se importa com você e mais ninguém. Você defende os iniciantes? não é o que parece no seu primeiro comentário. Eu defendo, mas não vou falar mal do jogo e nem da equipe e se a atualização vier a ser modificada para antes, uauu melhor ainda.

Reclamar? eu vou mais não, isso vai me estressar e vai me deixar na bad. Jogo por diversão e NÃO para ganhar dinheiro.

Se a atualização vier a ser como antes ou melhorar do jeito que estar eu apoio como sempre!

Bjs do Tavinhoi Metin2!!!
Bom dia se tem um bom set Pvm ja consegue fazer boa parte no pvm, agora imagina quem nao tem, nem metin do nivl 30 tao conseguindo quebrar,

se vc observou jogo nao voltou a ser como antes da atualização dano diminui sim, to carregando um video de 8 messes atraz matando Yama batendo 7k e 14k no critico, na epoca nao tinha pedra pedra dragao, 99% bonus monstro, e hoje com o mesmo set unica diferença é que agora tenho mais dano no set como bersarker e pedra rubi, e pinjente, batendo 6k e no critico? nem critico pega por que foi tirado. essa é a minha visao isso eu sendo shura miragem.

agora imagina um play que ta começando ? ja mencionei que minha guild 4 play ja pararam de jogar, jogo por diversão tbm graças a deus trabalho muito pra ter minhas coisas. e nao preciso de jogo pra nada alem de diversão.

sem contar na classe shama aonde ficaram com uma skil inutilizado.

só os tolos aceitam regredir tanto assim em um jogo aonde tem 10 anos.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 49 visitantes