Sugestão + Campanha #NãoMatemAChancedeAtaqueCrítico

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

orfeu373
Cão Selvagem
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Ago 2017, 07:00
Contato:

Re: Sugestão + Campanha #NãoMatemAChancedeAtaqueCrítico

Mensagem por orfeu373 » 22 Ago 2017, 07:04

Pow mas se vocês insistem em nerfar a Chance de Ataque Crítico, poderiam pelo menos reduzir menos, tão querendo reduzir de 100% pra 20% (dividir por 5), se for pra fazer dividam por 2 até 3, ai 100% se tornaria 50% ou 33%, mas por 4 em diante já é demais !!!

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3255
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: Sugestão + Campanha #NãoMatemAChancedeAtaqueCrítico

Mensagem por Tavinhoi » 22 Ago 2017, 17:39

Se o perfurar e o crítico foram reduzidos, Adeus PVM! estou baixando o jogo para ver isso de pertinho.
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

Avatar do usuário
FoXsTiL
Mijon
Mensagens: 366
Registrado em: 21 Ago 2016, 13:53
Contato:

Re: Sugestão + Campanha #NãoMatemAChancedeAtaqueCrítico

Mensagem por FoXsTiL » 22 Ago 2017, 21:17

Já era defecarão no metin2
Imagem
Imagem

lCapacete
Lobo Cinzento
Mensagens: 51
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:13
Contato:

Re: Sugestão + Campanha #NãoMatemAChancedeAtaqueCrítico

Mensagem por lCapacete » 22 Ago 2017, 22:06

Tavinhoi escreveu:
22 Ago 2017, 17:39
Se o perfurar e o crítico foram reduzidos, Adeus PVM! estou baixando o jogo para ver isso de pertinho.
Não foram reduzidos, foram quase extintos, rsrs.

jonhtitor
Lobo Azul
Mensagens: 39
Registrado em: 03 Abr 2017, 01:31
Contato:

Re: Sugestão + Campanha #NãoMatemAChancedeAtaqueCrítico

Mensagem por jonhtitor » 22 Ago 2017, 22:41

É galera, aqui termina a minha jornada no jogo ( caso nao voltem a taxa de critico ). Foram 9 anos de Game, fiz muitos amigos e vários inimigos. Tentei aproveitar o máximo do jogo até eles começarem a avacalhar com os danos e reduções. Não é só eu que está parando, tenho vários amigos PvM's que disseram que não voltam mais se essa taxa nao voltar. Crítico é o que sustenta o PvM, PvM é o que sustenta a economia do jogo. Se o jogo não tem PvM, não tem economia. Fiz todos os testes, não consigo matar sem critico Bosses que eu solava como: Yamacheon, Nemere, Bagjanamu, Jotuntry etc. Simplesmente ACABARAM com o PVM. RIP METIN2 . Boa sorte para os que ficam!
By: RINNEGAN - Chunjo - Horam - Yami

kysara
Lobo
Mensagens: 11
Registrado em: 09 Jul 2016, 16:04
Contato:

Re: Sugestão + Campanha #NãoMatemAChancedeAtaqueCrítico

Mensagem por kysara » 22 Ago 2017, 23:47

jonhtitor escreveu:
22 Ago 2017, 22:41
É galera, aqui termina a minha jornada no jogo ( caso nao voltem a taxa de critico ). Foram 9 anos de Game, fiz muitos amigos e vários inimigos. Tentei aproveitar o máximo do jogo até eles começarem a avacalhar com os danos e reduções. Não é só eu que está parando, tenho vários amigos PvM's que disseram que não voltam mais se essa taxa nao voltar. Crítico é o que sustenta o PvM, PvM é o que sustenta a economia do jogo. Se o jogo não tem PvM, não tem economia. Fiz todos os testes, não consigo matar sem critico Bosses que eu solava como: Yamacheon, Nemere, Bagjanamu, Jotuntry etc. Simplesmente ACABARAM com o PVM. RIP METIN2 . Boa sorte para os que ficam!
By: RINNEGAN - Chunjo - Horam - Yami
Viram só destemidos GMs? Tudo esta acontecendo como eu disse e não tem nem 1 dia q entrou em vigor...saida em massa de jogadores, descontentamento geral, pvm falido e estagnação da economia a caminho. Veja bem estão reclamando do pvm, n do pvp ou façam como eu sugeri e penalizam o uso de critico ao invés de extinguirem ou inventem uma maneira do critico valer mais pra pvm do que pra pvp... Pq depois dessa eu com 9 anos de casa e meus amigos iremos procurar outro jogo assim como muitos players.
Editado pela última vez por kysara em 23 Ago 2017, 05:50, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
BeltranOriginal
Lobo Alfa Cinzento
Mensagens: 66
Registrado em: 26 Nov 2013, 03:42
Contato:

Re: Sugestão + Campanha #NãoMatemAChancedeAtaqueCrítico

Mensagem por BeltranOriginal » 23 Ago 2017, 01:49

Bom então chegamos ao fim, já que cagaram no jogo. Partizan já não tinha dano e usava critico e perfurar para ajudar com essa então negócio e dar adeus mesmo após 9 anos de jogo parabéns a todos envolvidos nessa bela atualização!!

acho que eles esqueceram que tem muito, mas muito player que trabalha, estuda e que não tem tempo de ficar 24hrs jogando e que muito desses players são os que põem cash que mantem o jogo vão perder muito player heim.

o ultimo que sair apaga a luz.

brunacarla
Orc
Mensagens: 450
Registrado em: 30 Mai 2017, 23:12
Contato:

Re: Sugestão + Campanha #NãoMatemAChancedeAtaqueCrítico

Mensagem por brunacarla » 23 Ago 2017, 03:15

Já coloquei a venda os meus trajes e estou parando de jogar, vou procurar outro jogo. Adeus!

RIP PVM METIN2
Imagem

sangue2
Lobo Alfa
Mensagens: 22
Registrado em: 10 Jan 2014, 23:05
Contato:

Re: Sugestão + Campanha #NãoMatemAChancedeAtaqueCrítico

Mensagem por sangue2 » 23 Ago 2017, 03:42

kysara escreveu:
22 Ago 2017, 23:47
jonhtitor escreveu:
22 Ago 2017, 22:41
É galera, aqui termina a minha jornada no jogo ( caso nao voltem a taxa de critico ). Foram 9 anos de Game, fiz muitos amigos e vários inimigos. Tentei aproveitar o máximo do jogo até eles começarem a avacalhar com os danos e reduções. Não é só eu que está parando, tenho vários amigos PvM's que disseram que não voltam mais se essa taxa nao voltar. Crítico é o que sustenta o PvM, PvM é o que sustenta a economia do jogo. Se o jogo não tem PvM, não tem economia. Fiz todos os testes, não consigo matar sem critico Bosses que eu solava como: Yamacheon, Nemere, Bagjanamu, Jotuntry etc. Simplesmente ACABARAM com o PVM. RIP METIN2 . Boa sorte para os que ficam!
By: RINNEGAN - Chunjo - Horam - Yami
Viram só destemidos GMs? Tudo esta acontecendo como eu disse e não tem nem 1 dia q entrou em vigor...saida em massa de jogadores, descontentamento geral, pvm falido e estagnação da economia a caminho. Veja bem estão reclamando do pvm, n do pvp ou façam como eu sugeri e penalizam o uso de critico ao invés de extinguirem ou inventem uma maneira do critico valer mais pra pvm ou pvp... Pq depois dessa eu com 9 anos de casa e meus amigos iremos procurar outro jogo assim como muitos players.
faça grupo e va matar boss e fazer dangeon Webzen acertou!!! parabens pela atualização!! o proposito do game é esse!! jogar em grupo em dangeon. só voltou ao que era antes desse balanceamento ridiculo que colocaram meses atraz!!!

sangue2
Lobo Alfa
Mensagens: 22
Registrado em: 10 Jan 2014, 23:05
Contato:

Re: Sugestão + Campanha #NãoMatemAChancedeAtaqueCrítico

Mensagem por sangue2 » 23 Ago 2017, 03:43

brunacarla escreveu:
23 Ago 2017, 03:15
Já coloquei a venda os meus trajes e estou parando de jogar, vou procurar outro jogo. Adeus!

RIP PVM METIN2

vai logo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ja postou em quantos topico seu melancólico adeus ?? nao enrrola e vaza logo querida!!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes