Dúvidas em % de drop e influenciadores de bônus (Drop Semanal)

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
SkulDemon
Lobo Azul
Mensagens: 31
Registrado em: 03 Set 2015, 10:32
Contato:

Dúvidas em % de drop e influenciadores de bônus (Drop Semanal)

Mensagem por SkulDemon » 08 Ago 2017, 15:04

Boa tarde meus caros GMS e peritos no metin2.
Sou um amante e adepto do Drop Semanal e juntamente com a minha empolgação surgem também muitas dúvidas. Chega de enrolação e vamos a minha indagação :D :D :D
= A porcentagem de drop varia para determinados itens ou tem taxas fixa para todos?
2° = Influênciadores de drop como ( bônus provenientes de guerras , luva do ladrão item mall, luva do ladrão in-game e adds de %
de drop
obtidos em itens influênciam ou impactam na % de drop desses itens ??.
Peço que por gentileza esclareçam essas dúvidas, pois realizo diversos testes e com a ajuda de vocês com certeza irei me preparar melhor e planejar minusciosamente minhas ações dentro do jogo , gosto de estabelecer muitas metas e sempre tento bater recordes pessoais.
Desde já agradeço e aquele Abraço ^^

Avatar do usuário
GMGriphyon
Nove Caudas
Mensagens: 1175
Registrado em: 02 Dez 2014, 14:36
Contato:

Re: Dúvidas em % de drop e influenciadores de bônus (Evento semanal)

Mensagem por GMGriphyon » 08 Ago 2017, 15:20

Opa,

Gostei do tópico, cara!
Fez perguntas sobre alguns ângulos de visão menos comum entre os jogadores.
E agradeço a preferência pelo evento. Também acredito que ele seja bem quisto pela comunidade. :)

1- Pode variar.
Permita-me explicar. Quem escolhe a taxa de drop de cada item somos nós GMs, então poderíamos, VIRTUALMENTE, escolher a taxa que quiséssemos. Porém, nós dependemos de aprovação da desenvolvedora para esse tipo de coisa e é aí que entram alguns poréns.
A desenvolvedora é adepta de rates baixas para eventos e nós daqui da OG preferimos rates maiores. Então, já houve muito atrito nessa questão.
Atualmente, faz mais de 4 meses, com apenas uma exceção, que a taxa de drop dos itens semanais está a mesma, para qualquer item que teve nesse tempo.
A exceção, que provavelmente ocorrerá de novo caso condições parecidas apareçam, foi quando o drop foi Doce, que é um item bom, mas apenas se for dado em quantidades maiores. Quando o caso for esse ou parecido, temos aval para aumentar a taxa de drop sem gerar nenhum desacordo com a desenvolvedora. Então, para itens de uso mais rápido, provavelmente aumentaremos as taxas.

2- Não influencia.
A contagem desse drop semanal ocorre separadamente da conta que calcula os outros drops do jogo, como livros, refines, jóias e etc.
Logo, nada que mexa no drop normal do jogo irá afetar o drop do evento semanal. Nessa parte não há estratégia, chances iguais a todos.
"O vício é maior que a vergonha."
"Para entender o meu humor, sempre que ler uma frase, substitua a palavra Jogar por Beber."
Imagem

Avatar do usuário
SkulDemon
Lobo Azul
Mensagens: 31
Registrado em: 03 Set 2015, 10:32
Contato:

Re: Dúvidas em % de drop e influenciadores de bônus (Drop Semanal)

Mensagem por SkulDemon » 08 Ago 2017, 15:29

Caraca GM Gryphion :oops: , respondeu muito rápido minha dúvida hehehe..muito obrigado!!
Ajudou bastante e agora eu sei que só a dedicação e persistência vão fazer a diferença rsrs..
Agradeço mais uma vez e bom trabalho!!
Obs: Desculpa aí kkk, acabei criando 2 tópicos iguais sem querer , favor desconsiderar o outro :p

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes