ID não existe.

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

brunacarla
Orc
Mensagens: 450
Registrado em: 30 Mai 2017, 23:12
Contato:

ID não existe.

Mensagem por brunacarla » 08 Ago 2017, 07:32

Senhores GMs, estou tentando logar e só aparece a mesma mensagem:

Imagem

Depois dessa ultima atualização onde seriam resolvidos problemas do jogo, fica evidente que ela só trouxe mais problemas! Antes pelo menos, mesmos com os BUGs, dava pra jogar. Agora nem isso...

#luto
Imagem

Avatar do usuário
GMGriphyon
Nove Caudas
Mensagens: 1175
Registrado em: 02 Dez 2014, 14:36
Contato:

Re: ID não existe.

Mensagem por GMGriphyon » 08 Ago 2017, 10:45

Ué,

Uma galera enorme já está com o game normalizado.

¬¬ :(
Vou checar com o TI o que que foi...de novo.


**Ah, se você puder mandar o(s) ID(s) que estão dando esse problema pelo suporte, ajudaria bastante a resolver...essa sórdida charada.
"O vício é maior que a vergonha."
"Para entender o meu humor, sempre que ler uma frase, substitua a palavra Jogar por Beber."
Imagem

dracka
Soldado Verde
Mensagens: 171
Registrado em: 09 Mar 2017, 11:17
Contato:

Re: ID não existe.

Mensagem por dracka » 08 Ago 2017, 11:55

Hj de manhã também estava com o mesmo problema em todas as acc's que tentei logar, mas como tive que sair dei um tempo. E agora a pouco fui logar de novo e estava tudo certo logando normal.
Ontem eu estava também tentando logar no site a noite é tava dando nas acc's que já havia excedido o número de tentativas mas hj já estou logando normal também. =)

Avatar do usuário
GMGriphyon
Nove Caudas
Mensagens: 1175
Registrado em: 02 Dez 2014, 14:36
Contato:

Re: ID não existe.

Mensagem por GMGriphyon » 08 Ago 2017, 15:51

Eu acabei checando com o pessoal do TI e me disseram que estão analisando já. Só esperar.
"O vício é maior que a vergonha."
"Para entender o meu humor, sempre que ler uma frase, substitua a palavra Jogar por Beber."
Imagem

Avatar do usuário
GMGriphyon
Nove Caudas
Mensagens: 1175
Registrado em: 02 Dez 2014, 14:36
Contato:

Re: ID não existe.

Mensagem por GMGriphyon » 09 Ago 2017, 11:25

Povão,

Resolveu o problema do ID inexistente aí?
"O vício é maior que a vergonha."
"Para entender o meu humor, sempre que ler uma frase, substitua a palavra Jogar por Beber."
Imagem

Avatar do usuário
Bilibro
Demônio Arqueiro
Mensagens: 794
Registrado em: 23 Mai 2014, 18:53
Contato:

Re: ID não existe.

Mensagem por Bilibro » 09 Ago 2017, 13:54

GMGriphyon escreveu:
09 Ago 2017, 11:25
Povão,

Resolveu o problema do ID inexistente aí?

Salve GMGriphyon.

Não, hoje pela manhã, 06:30 estava com o problema, tentei 15 vezes para entrar, outra, não foi possível avisar no site pois a opção <Entrar> estava direcionando para a opção <STATUS DOS SERVIÇOS> do Point Blank. :P :P :P

CorreDeMim
Cão Selvagem
Mensagens: 3
Registrado em: 20 Out 2015, 03:13
Contato:

Re: ID não existe.

Mensagem por CorreDeMim » 23 Jan 2018, 17:18

ID NÃO EXISTE !

ID: [EDITADO]

JA MANDEI NO SUPORTE FAZ 4 DIAS E NADA DE RESPOTA



Editado por GMKaess: por conter informações de login.

Avatar do usuário
GMKaess
Nove Caudas
Mensagens: 2225
Registrado em: 18 Jan 2016, 15:53
Contato:

Re: ID não existe.

Mensagem por GMKaess » 24 Jan 2018, 09:41

CorreDeMim escreveu:
23 Jan 2018, 17:18
ID NÃO EXISTE !

ID: [EDITADO]

JA MANDEI NO SUPORTE FAZ 4 DIAS E NADA DE RESPOTA
Estamos trabalhando para normalizar o atendimento do suporte, pois a alta demanda e as tarefas extras que temos tido nos últimos tempos (como análise de contas envolvidas na duplicação de gold) acabaram por impactar negativamente o nosso tempo médio de respostas, mas eu bati o olho na ID (que você não deveria ter informado no fórum) e descobri que o problema é o e-mail cadastrado, que pertence a um domínio particular não aceito.

Peço que crie um e-mail que seja de um dos seguintes domínios "@gmail", "@outlook", "@yahoo", ou "@zipmail" e nos envie no seu ticket já aberto junto de imagens digitalizadas de seus documentos pessoais para adiantar o processo pro GM que o atender, pois será necessário alterar o e-mail atualmente cadastrado para que a conta volte a logar.
Imagem

DropDropExtremo
Urso
Mensagens: 93
Registrado em: 04 Abr 2015, 10:31
Contato:

Re: ID não existe.

Mensagem por DropDropExtremo » 17 Fev 2018, 23:15

GM, jogo tá dando id não existe. Corrige aí

Avatar do usuário
Kiiritto
Soldado Vermelho
Mensagens: 180
Registrado em: 31 Mar 2015, 19:53
Contato:

Re: ID não existe.

Mensagem por Kiiritto » 17 Fev 2018, 23:47

GMKaess escreveu:
24 Jan 2018, 09:41
CorreDeMim escreveu:
23 Jan 2018, 17:18
ID NÃO EXISTE !

ID: [EDITADO]

JA MANDEI NO SUPORTE FAZ 4 DIAS E NADA DE RESPOTA
Estamos trabalhando para normalizar o atendimento do suporte, pois a alta demanda e as tarefas extras que temos tido nos últimos tempos (como análise de contas envolvidas na duplicação de gold) acabaram por impactar negativamente o nosso tempo médio de respostas, mas eu bati o olho na ID (que você não deveria ter informado no fórum) e descobri que o problema é o e-mail cadastrado, que pertence a um domínio particular não aceito.

Peço que crie um e-mail que seja de um dos seguintes domínios "@gmail", "@outlook", "@yahoo", ou "@zipmail" e nos envie no seu ticket já aberto junto de imagens digitalizadas de seus documentos pessoais para adiantar o processo pro GM que o atender, pois será necessário alterar o e-mail atualmente cadastrado para que a conta volte a logar.
contas que sao da hotmail nao vao logar mais é isso ?
Rikássio - HIKARI 8-)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 50 visitantes