Meley vai acabar?

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

lleonardo
Cão Selvagem
Mensagens: 4
Registrado em: 21 Mar 2014, 21:11
Contato:

Meley vai acabar?

Mensagem por lleonardo » 04 Ago 2017, 19:25

Tá rolando um boato de que o Covil de Meley irá acabar. Essa possibilidade existe?

Avatar do usuário
psyquadrilha2
General Verde
Mensagens: 245
Registrado em: 12 Dez 2013, 12:53
Contato:

Re: Meley vai acabar?

Mensagem por psyquadrilha2 » 04 Ago 2017, 21:04

Quem vive de gold do Metin vai ter que tomar vergonha na cara e ir trabalhar se o Meley acabar

:D

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3255
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: Meley vai acabar?

Mensagem por Tavinhoi » 05 Ago 2017, 01:44

De jeito nenhum. Você acha mesmo que a WebZen iria desativar um mapa porque "certos jogadores" (Um mínimo mesmo) está reclamando? Que eu saiba, quem reclama dos preços é porque tem gold e quer vender e não consegue ou não consegue ir ao Covil e fica criando essas expectativas inúteis. Existem milhares de coisas que se voltam ao gold como o Sistema de Trajes, Pedras do Dragão, Criador de Livros de Skill, Teletransporte e Dono do Armazém (Os principais que citei) e logicamente sem esse gold, ficaria muito difícil ter algo que almejamos. Se os itens estão caros dentro do jogo, ué... junta gold e compra, porque está fácil pra caramba juntar, independente do item.
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

Avatar do usuário
RhapX
Demônio Lanceiro
Mensagens: 803
Registrado em: 21 Nov 2013, 17:54
Localização: Far across the sea
Contato:

Re: Meley vai acabar?

Mensagem por RhapX » 05 Ago 2017, 03:35

Tavinhoi escreveu:
05 Ago 2017, 01:44
De jeito nenhum. Você acha mesmo que a WebZen iria desativar um mapa porque "certos jogadores" (Um mínimo mesmo) está reclamando? Que eu saiba, quem reclama dos preços é porque tem gold e quer vender e não consegue ou não consegue ir ao Covil e fica criando essas expectativas inúteis. Existem milhares de coisas que se voltam ao gold como o Sistema de Trajes, Pedras do Dragão, Criador de Livros de Skill, Teletransporte e Dono do Armazém (Os principais que citei) e logicamente sem esse gold, ficaria muito difícil ter algo que almejamos. Se os itens estão caros dentro do jogo, ué... junta gold e compra, porque está fácil pra caramba juntar, independente do item.
Disse tudo. :P
Play as a PRO! Have fun like a NOOB!

Expert Metin2BR GamePlay + Cinematic M2BR Videos!
https://www.youtube.com/user/swifppl

Imagem

RC - Magna Scientia

lleonardo
Cão Selvagem
Mensagens: 4
Registrado em: 21 Mar 2014, 21:11
Contato:

Re: Meley vai acabar?

Mensagem por lleonardo » 05 Ago 2017, 12:59

Espero muito que não aconteça. Tem muita gente gastando pra montar set pra lá e que se acabar teria um prejuízo enorme

Sn00ker
Comandante Verde
Mensagens: 303
Registrado em: 25 Nov 2013, 12:55
Contato:

Re: Meley vai acabar?

Mensagem por Sn00ker » 07 Ago 2017, 01:02

vai acabar sim

DoMetin2
Lobo Alfa Cinzento
Mensagens: 60
Registrado em: 07 Jan 2016, 18:16
Contato:

Re: Meley vai acabar?

Mensagem por DoMetin2 » 07 Ago 2017, 09:24

Sn00ker escreveu:
07 Ago 2017, 01:02
vai acabar sim
Vai acabar é você levando o ban por ficar nos mapas inteiros da Caverna Demoníaca, mesmo sabendo que já foi avisado.

Avatar do usuário
GMGriphyon
Nove Caudas
Mensagens: 1175
Registrado em: 02 Dez 2014, 14:36
Contato:

Re: Meley vai acabar?

Mensagem por GMGriphyon » 07 Ago 2017, 11:31

Não recebemos nada da desenvolvedora que mostre que eles retirarão o Covil. Pessoalmente, acho extremamente improvável.

O que eu acho BEM mais provável que aconteça, inclusive já falei sobre isso em um blog, é que seja incluído, no futuro, algum sistema no jogo que requeira um bom gold para ser usado. Aí a galera continua usando o Covil de boas, mas quem quiser usar o sistema terá que desenbolsar uma parte do gold que ganhou no Covil.

E não esqueçam, ainda há mais dois dragões já anunciados (Verde e Branco) que poderão dar outros tipos de riquezas ainda.
"O vício é maior que a vergonha."
"Para entender o meu humor, sempre que ler uma frase, substitua a palavra Jogar por Beber."
Imagem

Avatar do usuário
GMBreakchaos
Nove Caudas
Mensagens: 2203
Registrado em: 31 Out 2013, 16:42
Contato:

Re: Meley vai acabar?

Mensagem por GMBreakchaos » 07 Ago 2017, 11:36

Imagem
Toda vez que você vitimou alguém, você estava vitimando a si mesmo. Cada ato de bondade que você teve, foi feito para você mesmo. Cada momento feliz e triste vivido por qualquer pessoa foi, e será, experienciado por você.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 52 visitantes