Importante sobre futuro do metin 2

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

RaelSheik
Soldado Vermelho
Mensagens: 189
Registrado em: 25 Nov 2013, 09:28
Contato:

Importante sobre futuro do metin 2

Mensagem por RaelSheik » 03 Ago 2017, 12:21

Gm quando vai ter correcao dos danos?
Nao existe mais war entre guildas e as encruzilhadas nao tem como ir arqueiro com dano absurdo no faisca e shamam com seus tapas .... GvG nunca mais dessa forma.

RaelSheik
Soldado Vermelho
Mensagens: 189
Registrado em: 25 Nov 2013, 09:28
Contato:

Re: Importante sobre futuro do metin 2

Mensagem por RaelSheik » 04 Ago 2017, 15:49

Algum gm que tenha a capacidade de responder?

Sn00ker
Comandante Verde
Mensagens: 303
Registrado em: 25 Nov 2013, 12:55
Contato:

Re: Importante sobre futuro do metin 2

Mensagem por Sn00ker » 04 Ago 2017, 17:05

RaelSheik escreveu:
04 Ago 2017, 15:49
Algum gm que tenha a capacidade de responder?
pelo jeito n

Avatar do usuário
GMRider
Rei Demônio
Mensagens: 900
Registrado em: 02 Jun 2015, 14:12
Contato:

Re: Importante sobre futuro do metin 2

Mensagem por GMRider » 04 Ago 2017, 17:39

Olá Sn00ker,

Essa nova matemática de danos foi implementada com a atualização de balanceamento PvP.

A nossa equipe também tem alguns apontamentos sobre ela, e vem coletando o feedback de vocês, realizando análises para discutir a respeito com a desenvolvedora.

Nós não podemos chegar e simplesmente falar que tem que ajustar, ponderar, amaciar esses danos e ponto.

Temos que explicar a razão de uma sugestão ou questionamento. Existem certos pontos que são difíceis de mensurarmos e podem levar certo tempo.

Fora isso, temos mais atualizações por vir, e a Webzen costuma priorizar a sua atenção nelas no momento.

Mas saibam que também pretendemos revisar essa questão de danos.

No entanto, por agora continuaremos com essa base de balanceamento. Caso tenhamos novidades avisaremos.




Até o/
変身 Henshin !

Imagem

Wake up, the hero moeagare
Hikari to yami no hateshinai batoru
Wake up, the hero taiyou yo
Ai ni yuuki wo ataete kure

Imagem

cleitonn201720
Cão Selvagem
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Mai 2017, 20:47
Contato:

Re: Importante sobre futuro do metin 2

Mensagem por cleitonn201720 » 04 Ago 2017, 21:30

GMRider escreveu:
04 Ago 2017, 17:39
Olá Sn00ker,

Essa nova matemática de danos foi implementada com a atualização de balanceamento PvP.

A nossa equipe também tem alguns apontamentos sobre ela, e vem coletando o feedback de vocês, realizando análises para discutir a respeito com a desenvolvedora.

Nós não podemos chegar e simplesmente falar que tem que ajustar, ponderar, amaciar esses danos e ponto.

Temos que explicar a razão de uma sugestão ou questionamento. Existem certos pontos que são difíceis de mensurarmos e podem levar certo tempo.

Fora isso, temos mais atualizações por vir, e a Webzen costuma priorizar a sua atenção nelas no momento.

Mas saibam que também pretendemos revisar essa questão de danos.

No entanto, por agora continuaremos com essa base de balanceamento. Caso tenhamos novidades avisaremos.




Até o/
Está complicado este dano absurdo, da maneira que está estão perdendo players todos os dias, se continuar assim não demora muito para o jogo perder os principais investidores, acho que deveria focar mais em corrigir este erro e não em lançar nova atualizações e implantar sistemas inúteis como este novo de cartas que aparecerá na nova atualização!

kaotson
Batedor Orc
Mensagens: 488
Registrado em: 17 Dez 2013, 16:34
Contato:

Re: Importante sobre futuro do metin 2

Mensagem por kaotson » 04 Ago 2017, 21:42

cleitonn201720 escreveu:
04 Ago 2017, 21:30
GMRider escreveu:
04 Ago 2017, 17:39
Olá Sn00ker,

Essa nova matemática de danos foi implementada com a atualização de balanceamento PvP.

A nossa equipe também tem alguns apontamentos sobre ela, e vem coletando o feedback de vocês, realizando análises para discutir a respeito com a desenvolvedora.

Nós não podemos chegar e simplesmente falar que tem que ajustar, ponderar, amaciar esses danos e ponto.

Temos que explicar a razão de uma sugestão ou questionamento. Existem certos pontos que são difíceis de mensurarmos e podem levar certo tempo.

Fora isso, temos mais atualizações por vir, e a Webzen costuma priorizar a sua atenção nelas no momento.

Mas saibam que também pretendemos revisar essa questão de danos.

No entanto, por agora continuaremos com essa base de balanceamento. Caso tenhamos novidades avisaremos.




Até o/
Está complicado este dano absurdo, da maneira que está estão perdendo players todos os dias, se continuar assim não demora muito para o jogo perder os principais investidores, acho que deveria focar mais em corrigir este erro e não em lançar nova atualizações e implantar sistemas inúteis como este novo de cartas que aparecerá na nova atualização!
Me representou, colocar novas atualizações vai ser em vão se grande parte dos players estão desanimados com o jogo por conta de como ficou o perfurar, o balanceamento nas somas das reduções e danos ( balanceamento pvp ) não prejudicou o jogo mas sim o perfurar.
OBS: outra palhaçada, os meus itens cash sumiram e não tenho nem resposta nem os itens de volta, fiz um ticket apagaram fiz outro deu 3d nem responderam.
RoubaramMeuNick!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Imagem

Sn00ker
Comandante Verde
Mensagens: 303
Registrado em: 25 Nov 2013, 12:55
Contato:

Re: Importante sobre futuro do metin 2

Mensagem por Sn00ker » 04 Ago 2017, 23:54

esse balanceamento talvez funcionasse num servidor sem jollas como o pt por exemplo . aqui não!!

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3255
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: Importante sobre futuro do metin 2

Mensagem por Tavinhoi » 05 Ago 2017, 01:23

Olá! O perfurar em PVM ficou simplesmente perfeito! mas creio eu que deve haver uma separação de dano de PVM para PVP/WAR porque ficou bem complicado você tomar apenas uma Skill ou ficou pior no tapa kkkkk. Deve haver uma reparação nesse caso, mas no PVM, eu confirmo que ficou maravilhoso! Creio eu que o foco do Metin2 BR atualmente seja PVM, pelo menos é o meu.
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

llSeilall
Lobo Cinzento
Mensagens: 50
Registrado em: 28 Ago 2015, 13:06
Contato:

Re: Importante sobre futuro do metin 2

Mensagem por llSeilall » 05 Ago 2017, 19:13

Tavinhoi escreveu:
05 Ago 2017, 01:23
Olá! O perfurar em PVM ficou simplesmente perfeito! mas creio eu que deve haver uma separação de dano de PVM para PVP/WAR porque ficou bem complicado você tomar apenas uma Skill ou ficou pior no tapa kkkkk. Deve haver uma reparação nesse caso, mas no PVM, eu confirmo que ficou maravilhoso! Creio eu que o foco do Metin2 BR atualmente seja PVM, pelo menos é o meu.
Desde quando teve foco em WAR? Falaram que seu foco no Metin2 e so pescar....

Avatar do usuário
psyquadrilha2
General Verde
Mensagens: 245
Registrado em: 12 Dez 2013, 12:53
Contato:

Re: Importante sobre futuro do metin 2

Mensagem por psyquadrilha2 » 06 Ago 2017, 00:07

llSeilall escreveu:
05 Ago 2017, 19:13
Tavinhoi escreveu:
05 Ago 2017, 01:23
Olá! O perfurar em PVM ficou simplesmente perfeito! mas creio eu que deve haver uma separação de dano de PVM para PVP/WAR porque ficou bem complicado você tomar apenas uma Skill ou ficou pior no tapa kkkkk. Deve haver uma reparação nesse caso, mas no PVM, eu confirmo que ficou maravilhoso! Creio eu que o foco do Metin2 BR atualmente seja PVM, pelo menos é o meu.
Desde quando teve foco em WAR? Falaram que seu foco no Metin2 e so pescar....


:D :D :D :D

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes