GM problema recorrente do login

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
psyquadrilha2
General Verde
Mensagens: 245
Registrado em: 12 Dez 2013, 12:53
Contato:

GM problema recorrente do login

Mensagem por psyquadrilha2 » 01 Ago 2017, 11:24

Entra manutenção , sai manutenção e o velho problema de logar persiste
Quando não dá tempo de login excedido é problema na hora de selecionar o char e o mesmo fica selecionado com braço erguido
Quando consegue MILAGROSAMENTE passar pelas 2 etapas anteriores e entra no jogo ... toma DC

Resolve aí querido

;)

Rykai
General Verde
Mensagens: 248
Registrado em: 17 Jan 2014, 10:29
Contato:

Re: GM problema recorrente do login

Mensagem por Rykai » 01 Ago 2017, 11:33

Eu não consigo mudar de mapa sem o jogo travar e tomar dc.

brunacarla
Orc
Mensagens: 450
Registrado em: 30 Mai 2017, 23:12
Contato:

Re: GM problema recorrente do login

Mensagem por brunacarla » 01 Ago 2017, 12:46

psyquadrilha2 escreveu:
01 Ago 2017, 11:24
Entra manutenção , sai manutenção e o velho problema de logar persiste
Quando não dá tempo de login excedido é problema na hora de selecionar o char e o mesmo fica selecionado com braço erguido
Quando consegue MILAGROSAMENTE passar pelas 2 etapas anteriores e entra no jogo ... toma DC

Resolve aí querido

;)
E depois de tudo isso, você tenta logar novamente e o client fecha. Manutenção sem sentido, nada mudou, talvez tenha até piorado...
Imagem

Avatar do usuário
GMBreakchaos
Nove Caudas
Mensagens: 2203
Registrado em: 31 Out 2013, 16:42
Contato:

Re: GM problema recorrente do login

Mensagem por GMBreakchaos » 01 Ago 2017, 12:56

Olá,

Vocês podem enviar por favor, o tracert de sua rede por favor, qual o provedor que utilizam e qual o modelo de internet (fibra, rádio, cabo)?

A manutenção não foi sem sentido, ela trocou peças dos servidores físicos e os moveu para uma localização melhor, por isso nada foi mudado no jogo, nenhuma configuração ou qualquer outra coisa está diferente de antes (Com exceção do horário dos itens que bugou, mas isso foi corrigido, é devido a uma configuração de tempo que havia travado).

Por isso preciso dessas informações, para poder mapear as redes que estão usando e ver se algo em especifico está afetando o jogo, pois eu mesmo em casa não tenho esses problemas mencionados.
Toda vez que você vitimou alguém, você estava vitimando a si mesmo. Cada ato de bondade que você teve, foi feito para você mesmo. Cada momento feliz e triste vivido por qualquer pessoa foi, e será, experienciado por você.

Avatar do usuário
FoXsTiL
Mijon
Mensagens: 366
Registrado em: 21 Ago 2016, 13:53
Contato:

Re: GM problema recorrente do login

Mensagem por FoXsTiL » 01 Ago 2017, 13:14

GMBreakchaos escreveu:
01 Ago 2017, 12:56
Olá,

Vocês podem enviar por favor, o tracert de sua rede por favor, qual o provedor que utilizam e qual o modelo de internet (fibra, rádio, cabo)?

A manutenção não foi sem sentido, ela trocou peças dos servidores físicos e os moveu para uma localização melhor, por isso nada foi mudado no jogo, nenhuma configuração ou qualquer outra coisa está diferente de antes (Com exceção do horário dos itens que bugou, mas isso foi corrigido, é devido a uma configuração de tempo que havia travado).

Por isso preciso dessas informações, para poder mapear as redes que estão usando e ver se algo em especifico está afetando o jogo, pois eu mesmo em casa não tenho esses problemas mencionados.
Minha internet que utilizo aqui é NET "o mundo é dos NETs" bla bla bla , estão todos os canais com o mesmo problema fiz a postagem de um vídeo e estarei encaminhando para o suporte, fora meu PET de 90 dias que sumiu para variar

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=CdqvTIC ... e=youtu.be[/youtube]
Imagem
Imagem

xDARKQUEENx
Urso
Mensagens: 92
Registrado em: 10 Jan 2014, 18:03
Contato:

Re: GM problema recorrente do login

Mensagem por xDARKQUEENx » 01 Ago 2017, 13:32

adeus covil meley kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :D :D :D

VlPER
Arqueiro Vermelho
Mensagens: 212
Registrado em: 09 Dez 2013, 23:02
Contato:

Re: GM problema recorrente do login

Mensagem por VlPER » 01 Ago 2017, 13:34

aqui mesmo problema internet VIVO GVT antiga speedy interior de sp

Avatar do usuário
psyquadrilha2
General Verde
Mensagens: 245
Registrado em: 12 Dez 2013, 12:53
Contato:

Re: GM problema recorrente do login

Mensagem por psyquadrilha2 » 01 Ago 2017, 16:11

O problema é no sistema da Ongame e não da gente né querido GM
Pq tenho amigo que usa NET , SKY , GVT / VIVO , ETC ... E TODO MUNDO TA COM PROBLEMA PRA LOGAR
Não é caso de 1 ou 2 jogadores e sim dezenas e com inúmeros tópicos feitos e vocês só respondem a mesma coisa dizendo que não existe problema algum .
Ou então passa aí o segredo de vocês nunca terem problema com longin :lol:

dusrox
Cão Selvagem
Mensagens: 2
Registrado em: 28 Jun 2016, 09:54
Contato:

Re: GM problema recorrente do login

Mensagem por dusrox » 01 Ago 2017, 16:17

:x ESTA COM PROBLEMA NO SERVIDOR SIM,ESTOU TENTANDO LOGAR UM TEMPAO NET AQUI E BOA,VAMOS VER ELES VAO DAR BONUS PRA RECUPERAR ESSE TEMPO PERDIDO PQ MUITOS DE NOS TRABALHAMOS ESTOU DE FOLGA QUERIA APROVEITAR HOJE

Avatar do usuário
GMBreakchaos
Nove Caudas
Mensagens: 2203
Registrado em: 31 Out 2013, 16:42
Contato:

Re: GM problema recorrente do login

Mensagem por GMBreakchaos » 01 Ago 2017, 17:17

Então, não é todo mundo afetado por isso, acabei de logar mais de 6 contas em todos os canais normalmente em uma rede normal e externa a da Ongame sem problemas, e vejo pelos Ips que tem gente fazendo o mesmo, por esse motivo pedi os tracerts, seria bom também registrar a reclamação no suporte para que possamos ver exatamente, o problema pode não ser nem em nossas maquinas, nem nas de vocês e sim em alguma rota que os provedores estejam usando e que está dando conflito com o que quer que esteja e quem caiu nessa rota enfrenta o problema (portas de provedores, ongame, ou outro fator por exemplo).


Porque realmente nossos servidores seguem sem modificações de bloqueio, sem alarmar nenhum problema ou ter qualquer configuração alterada (recebemos essa informação após uma nova analise da equipe de T.I) e não conseguimos reproduzir o problema aqui, de todo jeito seguimos buscando a possível causa como já informado e espero um resultado satisfatório.

Por isso é bom termos material para questionar e mostrar como vocês estão acessando o jogo, as informações de vocês são a base pra encontramos se realmente houver algum problema de hardware em nossas máquinas, realmente precisamos da ajuda de vocês nisso.

O "tracert" deve ir para o endereço ongame.net no CMD de vocês, ai basta tirar uma print e enviar através do suporte, por favor.
Toda vez que você vitimou alguém, você estava vitimando a si mesmo. Cada ato de bondade que você teve, foi feito para você mesmo. Cada momento feliz e triste vivido por qualquer pessoa foi, e será, experienciado por você.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante