Bug do perfurar ate quando ?

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

jupiter81
Lobo Azul
Mensagens: 36
Registrado em: 25 Nov 2013, 19:37
Contato:

Bug do perfurar ate quando ?

Mensagem por jupiter81 » 27 Jul 2017, 17:29

Bem Gm ou Mod queria saber ate quando vai rolar esse bug de perfurar principalmente nos lycan esta dando pra ficar com 130% de perfurar fácil e o bloc não acompanha isso, ou seja, números não estão batendo, esta inviável jogar assim nem com 70% de bloc atack fisico o perfurar ainda entra e é um dano absurdo... as guerras estão sem sentido, principalmente esse lycan red ghost se gabando por esta se aproveitando de um bug, ta faltando competência da ongame pra rever isso, ficam so enrolando a gente com bla bla de desenvolvedora, se v6 não tem competência pra administrar um jogo passe a frente, a parti de hj estarei aposentando meu char de tretas e war ate que a equipe reveja isso, pq assim não da pra jogar, a questão não é morrer, mas morrer em 1 tapa não tem sentido........

Sn00ker
Comandante Verde
Mensagens: 303
Registrado em: 25 Nov 2013, 12:55
Contato:

Re: Bug do perfurar ate quando ?

Mensagem por Sn00ker » 27 Jul 2017, 20:33

pra que skill??
um arahan com lamina p full bonus e perfurar leva geral no tapa

Avatar do usuário
RhapX
Demônio Lanceiro
Mensagens: 803
Registrado em: 21 Nov 2013, 17:54
Localização: Far across the sea
Contato:

Re: Bug do perfurar ate quando ?

Mensagem por RhapX » 27 Jul 2017, 22:50

Ok, agora nos diga onde está o "BUG" ?
Play as a PRO! Have fun like a NOOB!

Expert Metin2BR GamePlay + Cinematic M2BR Videos!
https://www.youtube.com/user/swifppl

Imagem

RC - Magna Scientia

Avatar do usuário
psyquadrilha2
General Verde
Mensagens: 245
Registrado em: 12 Dez 2013, 12:53
Contato:

Re: Bug do perfurar ate quando ?

Mensagem por psyquadrilha2 » 27 Jul 2017, 23:21

Tanto problema no game etu vem chorar por um problema em perfurar ?

Ah brother ...

Avatar do usuário
GMBreakchaos
Nove Caudas
Mensagens: 2203
Registrado em: 31 Out 2013, 16:42
Contato:

Re: Bug do perfurar ate quando ?

Mensagem por GMBreakchaos » 28 Jul 2017, 08:30

Olá,

Não é Bug realmente, faz parte do novo sistema de balanceamento implantado pela desenvolvedora (Webzen) e eu sei que infelizmente nem tudo ficou perfeito, nós seguimos atualmente discutindo com a Webzen em como melhorar tudo isso, realmente as jollas afetam bastante todo esse sistema, e é necessário alguns ajustes que devem vir em breve.

Se você tem alguma sugestão, formule-a com detalhes, do porque acha que seria melhor diminuir a perfuração, ou porque os danos ficaram muito altos ou baixos, porque tal classe está melhor que tal classe, suas informações podem ser diferentes das demais que já coletamos e podem enriquecer nossa discussão.

Agradeço de antemão!
Toda vez que você vitimou alguém, você estava vitimando a si mesmo. Cada ato de bondade que você teve, foi feito para você mesmo. Cada momento feliz e triste vivido por qualquer pessoa foi, e será, experienciado por você.

NecroMancer777
Lobo Alfa Cinzento
Mensagens: 62
Registrado em: 20 Jun 2015, 11:11
Contato:

Re: Bug do perfurar ate quando ?

Mensagem por NecroMancer777 » 28 Jul 2017, 09:16

Bom dia, Realmente não é bug, mais essa att que foi feita, que era pra deixar o jogo legal fez uns gostar e a maioria não, por que os que gostam de war, investe tempo e dinheiro com cash pra arrumar seu set war, chegar em uma war e morre em um tapa de 33k, realmente isso não faz sentido para um jogo, onde tem varias skill por personagens e depois de uma att tudo muda o que agente gasto para montar as skill agora se resolve em um tapa, a ymi realmente erro nessa att ou ele nem testam por que lançar um sistema assim.
Devido a esse fato muitos play tão falando em parar encostar o cha, só o que se esculta in game, em comunidades etc... como o GM falo ai que precisa de nossas opiniões, no meu ver a unica coisa que eles deveriam corrigir era recalcular a porcentagem do perfurar, colocar o máximo de % que se possa atingir do perfurar (Ex: tipo o perfurar o máxi que se pode atingir é 60%) pra que não fique esse absurdo que tá no momento.
By: SidWolf, Metin2 Forever!!!

TiagoPVH
Lobo Alfa Cinzento
Mensagens: 63
Registrado em: 05 Jan 2015, 16:40
Contato:

Re: Bug do perfurar ate quando ?

Mensagem por TiagoPVH » 28 Jul 2017, 09:49

Nao vejo BUG nenhum, perfura está correto, pois significa, ignora a defesa do oponente, mesma coisa q vc tiver sem itens e um cara te dar skill ou tapa, perfura ignora toda tua defesa, ou seja msm coisa que vc fica sem itens. acho q é muito chororo. e sobre danos altos, reza a lenda q tem armas 50 DN+ com set resplandescentes, tem brinco do tigre, varias maneiras de aumentar o dano, é normal entao um play com 80% + redu skill tomar HK em skill? fora as redu, pois vejo muitos tomando HK.

igorManoel
Lobo Alfa Cinzento
Mensagens: 66
Registrado em: 01 Jun 2014, 18:40
Contato:

Re: Bug do perfurar ate quando ?

Mensagem por igorManoel » 28 Jul 2017, 10:23

Não é bug?
Já fizeram o teste de quando passa de 100% o perfurar ele vai aumentando o dano físico do char?
Quer dizer q se eu colocar 150% perfurar os 50% a mais vai para o meu dano e não fica em off já q o perfurar já atingiu os 100% e fica batendo perfurar o tempo todo.

taurina1kg
Cão Feroz
Mensagens: 5
Registrado em: 20 Mai 2017, 01:13
Contato:

Re: Bug do perfurar ate quando ?

Mensagem por taurina1kg » 28 Jul 2017, 15:21

Cria lycan usa aura atake dele com itens full int cada 10 de int aumenta perfurar no buff que vem marcando que da atake e reduz defesa então quando estou full int no lycan aumenta 40 de perfurar isso é bug ou é da skill mesmo? Se for por que ela não vem marcando.?
E outra por que as quest girab não dá redução contra o lycan?

Avatar do usuário
RhapX
Demônio Lanceiro
Mensagens: 803
Registrado em: 21 Nov 2013, 17:54
Localização: Far across the sea
Contato:

Re: Bug do perfurar ate quando ?

Mensagem por RhapX » 28 Jul 2017, 16:19

igorManoel escreveu:
28 Jul 2017, 10:23
Não é bug?
Já fizeram o teste de quando passa de 100% o perfurar ele vai aumentando o dano físico do char?
Quer dizer q se eu colocar 150% perfurar os 50% a mais vai para o meu dano e não fica em off já q o perfurar já atingiu os 100% e fica batendo perfurar o tempo todo.
Não, não é bug.

http://imgur.com/a/MHLJU

Vou traduzir o que o "senior" de produto (conteúdo) da GF disse na imagem: "Eu entrei em contato com a WebZen sobre isso e é a pretensão que acima de 100% perfurar, o dano aumente. Nós estamos conversando sobre isso."

Portanto, goste ou não, NÃO É BUG! A WebZen quis que fosse assim.
Play as a PRO! Have fun like a NOOB!

Expert Metin2BR GamePlay + Cinematic M2BR Videos!
https://www.youtube.com/user/swifppl

Imagem

RC - Magna Scientia

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Bing [Bot] e 52 visitantes