A GRANDE MIGRAÇÃO PARA METIN2 ALTERNATIVOS!
Moderadores: Gamemaster, Moderador
-
- Orc
- Mensagens: 450
- Registrado em: 30 Mai 2017, 23:12
- Contato:
A GRANDE MIGRAÇÃO PARA METIN2 ALTERNATIVOS!
Boa noite moderadores!
Não é de hoje que reclamamos do suporte do Metin, apesar da leve melhora no serviço de SAC prestados aos jogadores 'que a proposito ainda tem um longo e árduo caminho para ser referência' muita coisa ainda precisa ser mudada.
Muitos jogadores assim como eu, tem o direito de saber e entender de uma vez por todas o porque de tanta hesitação em falar sobre esse problema; tem ex GMs ou até GMs envolvidos com esse servidor? Porque sinceramente, para vocês relutarem tanto em nos dar uma resposta concreta sobre isso só pode ter "caroço nesse angu".
Não é trancando um tópico que se tira dúvidas dos players!
Já ouvi relatos de jogadores importantes que pararam de jogar por causa do vergonhoso suporte que a ONGAME prestou, ou a falta dele. Pessoas que inclusive estão recorrendo a esses servidores ilegais por conta de falta de suporte ou descaso da equipe de moderadores do Metin2 para resoluções de problemas no jogo, casos até que envolvem a justiça por falta ou descaso de suporte, e agora está se repetindo!
Desta vez exigimos algum posicionamento perante essa situação. Não estamos pedindo muito, apenas uma resposta.
Atenciosamente,
Lyra - Hikari
*** Essa mensagem foi editada por mencionar nome de servidor pirata.
Não é de hoje que reclamamos do suporte do Metin, apesar da leve melhora no serviço de SAC prestados aos jogadores 'que a proposito ainda tem um longo e árduo caminho para ser referência' muita coisa ainda precisa ser mudada.
Muitos jogadores assim como eu, tem o direito de saber e entender de uma vez por todas o porque de tanta hesitação em falar sobre esse problema; tem ex GMs ou até GMs envolvidos com esse servidor? Porque sinceramente, para vocês relutarem tanto em nos dar uma resposta concreta sobre isso só pode ter "caroço nesse angu".
Não é trancando um tópico que se tira dúvidas dos players!
Já ouvi relatos de jogadores importantes que pararam de jogar por causa do vergonhoso suporte que a ONGAME prestou, ou a falta dele. Pessoas que inclusive estão recorrendo a esses servidores ilegais por conta de falta de suporte ou descaso da equipe de moderadores do Metin2 para resoluções de problemas no jogo, casos até que envolvem a justiça por falta ou descaso de suporte, e agora está se repetindo!
Desta vez exigimos algum posicionamento perante essa situação. Não estamos pedindo muito, apenas uma resposta.
Atenciosamente,
Lyra - Hikari
*** Essa mensagem foi editada por mencionar nome de servidor pirata.
- BeltranOriginal
- Lobo Alfa Cinzento
- Mensagens: 66
- Registrado em: 26 Nov 2013, 03:42
- Contato:
Re: A GRANDE MIGRAÇÃO PARA METIN2 ALTERNATIVOS!
E você acredita que vão responder ???
É a mesma coisa quando o cara diz pra eles que tem gente editada, char editado/bugado, itens editados por GMS mesmo e eles simplesmente nem respondem.
Por isso está como está o metin, jogo a quase 10 anos e já vi muito item e char bugados/editados.
Mas sabe como é vivemos no Brasil kkk
É a mesma coisa quando o cara diz pra eles que tem gente editada, char editado/bugado, itens editados por GMS mesmo e eles simplesmente nem respondem.
Por isso está como está o metin, jogo a quase 10 anos e já vi muito item e char bugados/editados.
Mas sabe como é vivemos no Brasil kkk
-
- Orc
- Mensagens: 450
- Registrado em: 30 Mai 2017, 23:12
- Contato:
Re: A GRANDE MIGRAÇÃO PARA METIN2 ALTERNATIVOS!
-BeltranOriginal escreveu: ↑25 Jul 2017, 01:12E você acredita que vão responder ???
É a mesma coisa quando o cara diz pra eles que tem gente editada, char editado/bugado, itens editados por GMS mesmo e eles simplesmente nem respondem.
Por isso está como está o metin, jogo a quase 10 anos e já vi muito item e char bugados/editados.
Mas sabe como é vivemos no Brasil kkk
Esse é o problema, BeltranOriginal. O suporte que os moderadores dão aos jogadores é medíocre, ultrapassado! E ainda a empresa tem a audácia de colocar pesquisa de NPS nos tickets, péssimo atendimento e zelo com os players, é raro dar 5 estrelas para um atendimento via suporte, o bom de pesquisas NPS é que a empresa pode ver o quão é péssimo o atendimento dela para com seus clientes.
Fato é que só desanima a cada dia que passa jogar o Metin2 ONGAME. Atualmente jogar Metin é para os corajosos e persistentes, ou talvez para os idiotas (e me incluo nesta); GMs omissos, servidor abandonado, jogo vazio... Uma série de fatores que me leva a crer que em algum momento o Hikari pode cair se uma medida eficaz não for tomada.
Com o crescimento desses Metin2 piratas que tem (pelo que ouvi de jogadores) um suporte maravilhoso, uma jogabilidade incrível e vários outros pontos positivos na jogabilidade, eventos, zelo dos administradores, etc. O grande problema é que esses servidores usurpam cada vez mais jogadores do Metin2 ONGAME, jogadores antigos e experientes, com potencial, que poderiam estar jogando conosco estão jogando esses servidores ilegais, investindo rios de dinheiro lá quando poderiam estar aqui, e até jogadores mais novos que são atraídos para um jogo mais atrativo e cheio de jogadores, mas não dá pra julgar, no caso de alguns jogadores antigos, pois muitos pararam por culpa do péssimo atendimento que os GMs prestam em seus suportes.
Além do mais, ficou bem claro que os GMs e a ONGAME fecham os olhos para esses Metin2 piratas, simplesmente fecham o tópico e mais uma vez viram as costas para nós consumidores, que pagamos os salários deles!
Atenciosamente,
Lyra - Hikari
Re: A GRANDE MIGRAÇÃO PARA METIN2 ALTERNATIVOS!
Concordo plenamente, faço parto do game desde o início e a decadência só lamente, lançam um serv novo e abandonam os players sem fazer jus ao que prometem, e olha que se você insistir existe a possibilidade de tomar um Block.
Acho que estão devendo uma boa explicação, atualização do suporte, mais eficácia em atendimento nos ticket,'s.....so pra começar a molharam, porque tem muita coisa que falta mudar
Acho que estão devendo uma boa explicação, atualização do suporte, mais eficácia em atendimento nos ticket,'s.....so pra começar a molharam, porque tem muita coisa que falta mudar
Re: A GRANDE MIGRAÇÃO PARA METIN2 ALTERNATIVOS!
Bruna, tudo bem?
Cheguei tarde no tópico, então vou ir por partes para facilitar e não confundir as coisas por aqui. Espero que esclareça as dúvidas, se não - pode continuar nesse mesmo tópico. Não apareço muito aqui no fórum, mas um dos GMs vai me dar um toque para voltar caso necessário.
Servidores Piratas
São realmente um problemão. E nós já fechamos vários, é uma luta diária. Temos um setor jurídico muito bom e que faz tudo o que é possível dentro do alcance deles, mas nós somos detentores dos direitos de publicação do Metin 2 em território Brasileiro, do Oiapoque (ou Monte Caburaí segundo novas informações) ao Chuí, a gente consegue fazer muita coisa. Mas pisou um pézinho no Uruguai ou nas Guianas, já fica bem mais complicado. Mas essa sua preocupação, também é nossa preocupação e apesar de ser mais complicado, não significa que desistimos. Responsáveis são notificados e acionados judicialmente, pois o que é feito é crime - se você não tem um contrato com a desenvolvedora do jogo para distribuição do produto, você está roubando propriedade intelectual. Quem joga ou contribui financeiramente com algo roubado, está compactuando com esse crime.
Quanto ao envolvimento de membros da equipe na produção desses servidores, não creio que seja algo possível. Não somos desenvolvedores. Embora alguns tenham conhecimentos de programação ou sejam formados em game design, não é algo que mesmo ex-GMs participariam. Pouquíssimas pessoas têm acesso aos servidores dos jogos de forma a usar os arquivos, eu mesmo que estou aqui desde o lançamento do Metin 2, nunca vi esses arquivos, nesse ponto somos paranóicos com segurança. Mas, se você tiver qualquer informação para sustentar isso, de que ex-funcionários estejam envolvidos, basta nos avisar e vamos investigar para que as medidas legais cabíveis sejam tomadas.
Atendimento
Entendo a reclamação com relação ao assunto do tópico, são questões mais sensíveis e acho que não acrescentam muito na discussão do jogo, já que o fórum é um ponto de encontro de jogadores e assuntos que ninguém tem pleno conhecimento podem gerar só mais boatos, mas com relação ao suporte, não vejo descaso da equipe com qualquer que seja a situação. Se você ou qualquer outra pessoa tiver problemas com o atendimento recebido, pode sim reclamar e cobrar melhorias.
Fica aqui também uma observação com relação ao que foi comentado de omissão da equipe, isso não acontece. Tanto que às vezes que ficamos sem aparecer, é por estarmos focados em trazer melhorias para o jogo - compare a quantidade de atualizações que foram feitas nos últimos tempos com as que eram feitas antigamente.
Cheguei tarde no tópico, então vou ir por partes para facilitar e não confundir as coisas por aqui. Espero que esclareça as dúvidas, se não - pode continuar nesse mesmo tópico. Não apareço muito aqui no fórum, mas um dos GMs vai me dar um toque para voltar caso necessário.
Servidores Piratas
São realmente um problemão. E nós já fechamos vários, é uma luta diária. Temos um setor jurídico muito bom e que faz tudo o que é possível dentro do alcance deles, mas nós somos detentores dos direitos de publicação do Metin 2 em território Brasileiro, do Oiapoque (ou Monte Caburaí segundo novas informações) ao Chuí, a gente consegue fazer muita coisa. Mas pisou um pézinho no Uruguai ou nas Guianas, já fica bem mais complicado. Mas essa sua preocupação, também é nossa preocupação e apesar de ser mais complicado, não significa que desistimos. Responsáveis são notificados e acionados judicialmente, pois o que é feito é crime - se você não tem um contrato com a desenvolvedora do jogo para distribuição do produto, você está roubando propriedade intelectual. Quem joga ou contribui financeiramente com algo roubado, está compactuando com esse crime.
Quanto ao envolvimento de membros da equipe na produção desses servidores, não creio que seja algo possível. Não somos desenvolvedores. Embora alguns tenham conhecimentos de programação ou sejam formados em game design, não é algo que mesmo ex-GMs participariam. Pouquíssimas pessoas têm acesso aos servidores dos jogos de forma a usar os arquivos, eu mesmo que estou aqui desde o lançamento do Metin 2, nunca vi esses arquivos, nesse ponto somos paranóicos com segurança. Mas, se você tiver qualquer informação para sustentar isso, de que ex-funcionários estejam envolvidos, basta nos avisar e vamos investigar para que as medidas legais cabíveis sejam tomadas.
Atendimento
Entendo a reclamação com relação ao assunto do tópico, são questões mais sensíveis e acho que não acrescentam muito na discussão do jogo, já que o fórum é um ponto de encontro de jogadores e assuntos que ninguém tem pleno conhecimento podem gerar só mais boatos, mas com relação ao suporte, não vejo descaso da equipe com qualquer que seja a situação. Se você ou qualquer outra pessoa tiver problemas com o atendimento recebido, pode sim reclamar e cobrar melhorias.
Fica aqui também uma observação com relação ao que foi comentado de omissão da equipe, isso não acontece. Tanto que às vezes que ficamos sem aparecer, é por estarmos focados em trazer melhorias para o jogo - compare a quantidade de atualizações que foram feitas nos últimos tempos com as que eram feitas antigamente.
Re: A GRANDE MIGRAÇÃO PARA METIN2 ALTERNATIVOS!
Kurayo respondendo aqui??
so pode ser lenda =)
so pode ser lenda =)
Re: A GRANDE MIGRAÇÃO PARA METIN2 ALTERNATIVOS!
GM Kuraiyo, como reclamar do atendimento quando a reclamação parece ser atendida pelos mesmos GMs de sempre? É como reclamar do Lula pra Dilma, nada vai acontecer. Certa vez no "Reclame Aqui" me passaram um e-mail para queixas fora do âmbito dos GMs, entrei em contato no e-mail por causa de uma conta minha cujos dados desaparecerem na migração de contas, não consegui refazer o cadastro e ai fiquei sem acesso ao suporte por ela e não fiquei satisfeito com a solução "foto com documentos" quando entrei em contato com esta conta. O contato do e-mail foi respondido em MAIO e depois nunca mais, nem ao menos para dizer que não tem o que fazer. E ai a confiança na Ongame que já era pequena ficou inexistente, já que um contato dado no "Reclame Aqui" simplesmente não funciona TAMBÉM.
Sobre a mensagem da Bruna Carla eu mesmo sou um dos jogadores que deu um tempo no Metin 2 por conta do suporte. Já esquentei muito a cabeça discutindo com GM, se é para ficar nessa é melhor eu ir jogar FIFA, até Diablo II voltei a jogar, pelo menos sei não terei chateação por causa de problemas fora do meu alcance que quando você precisa resolver acaba ficando mais frustrado que tudo. Eu realmente não sei se somos minoria, só uns poucos que largam ou reduzem muito o tempo de jogo por causa disso, mas acontece e é bom que fiquem pelo menos cientes disso.
Sobre a mensagem da Bruna Carla eu mesmo sou um dos jogadores que deu um tempo no Metin 2 por conta do suporte. Já esquentei muito a cabeça discutindo com GM, se é para ficar nessa é melhor eu ir jogar FIFA, até Diablo II voltei a jogar, pelo menos sei não terei chateação por causa de problemas fora do meu alcance que quando você precisa resolver acaba ficando mais frustrado que tudo. Eu realmente não sei se somos minoria, só uns poucos que largam ou reduzem muito o tempo de jogo por causa disso, mas acontece e é bom que fiquem pelo menos cientes disso.
-
- Orc
- Mensagens: 450
- Registrado em: 30 Mai 2017, 23:12
- Contato:
Re: A GRANDE MIGRAÇÃO PARA METIN2 ALTERNATIVOS!
Primeiramente fico feliz em saber que a ONGAME e a desenvolvedora, juntamente com sua área jurídica já estão cientes do funcionamento desse servidor pirata e mais ainda por saber que já estão se movimentando para fechar as portas desse servidor ilegal, GMKuraiyo, tenho que parabeniza-lo pessoalmente pelo grande trabalho que você fez hoje aqui neste tópico, não ignorando as dúvidas e anseios dos players, o que já aproveito pra entrar no assunto do atendimento de SAC prestado pela ONGAME:GMKuraiyo escreveu: ↑27 Jul 2017, 17:02Bruna, tudo bem?
Cheguei tarde no tópico, então vou ir por partes para facilitar e não confundir as coisas por aqui. Espero que esclareça as dúvidas, se não - pode continuar nesse mesmo tópico. Não apareço muito aqui no fórum, mas um dos GMs vai me dar um toque para voltar caso necessário.
Servidores Piratas
São realmente um problemão. E nós já fechamos vários, é uma luta diária. Temos um setor jurídico muito bom e que faz tudo o que é possível dentro do alcance deles, mas nós somos detentores dos direitos de publicação do Metin 2 em território Brasileiro, do Oiapoque (ou Monte Caburaí segundo novas informações) ao Chuí, a gente consegue fazer muita coisa. Mas pisou um pézinho no Uruguai ou nas Guianas, já fica bem mais complicado. Mas essa sua preocupação, também é nossa preocupação e apesar de ser mais complicado, não significa que desistimos. Responsáveis são notificados e acionados judicialmente, pois o que é feito é crime - se você não tem um contrato com a desenvolvedora do jogo para distribuição do produto, você está roubando propriedade intelectual. Quem joga ou contribui financeiramente com algo roubado, está compactuando com esse crime.
Quanto ao envolvimento de membros da equipe na produção desses servidores, não creio que seja algo possível. Não somos desenvolvedores. Embora alguns tenham conhecimentos de programação ou sejam formados em game design, não é algo que mesmo ex-GMs participariam. Pouquíssimas pessoas têm acesso aos servidores dos jogos de forma a usar os arquivos, eu mesmo que estou aqui desde o lançamento do Metin 2, nunca vi esses arquivos, nesse ponto somos paranóicos com segurança. Mas, se você tiver qualquer informação para sustentar isso, de que ex-funcionários estejam envolvidos, basta nos avisar e vamos investigar para que as medidas legais cabíveis sejam tomadas.
Atendimento
Entendo a reclamação com relação ao assunto do tópico, são questões mais sensíveis e acho que não acrescentam muito na discussão do jogo, já que o fórum é um ponto de encontro de jogadores e assuntos que ninguém tem pleno conhecimento podem gerar só mais boatos, mas com relação ao suporte, não vejo descaso da equipe com qualquer que seja a situação. Se você ou qualquer outra pessoa tiver problemas com o atendimento recebido, pode sim reclamar e cobrar melhorias.
Fica aqui também uma observação com relação ao que foi comentado de omissão da equipe, isso não acontece. Tanto que às vezes que ficamos sem aparecer, é por estarmos focados em trazer melhorias para o jogo - compare a quantidade de atualizações que foram feitas nos últimos tempos com as que eram feitas antigamente.
Como disse LanaValu, o atendimento é terrível e isso é incontestável, a maioria que saiu do Metin2 e foi para esse servidor ilegal ou até pararam simplesmente de jogar, se deu por conta desse péssimo serviço prestado, sugiro que renovem a equipe e se inovem a cada dia, não decepcionem os jogadores! Nós investimos muito aqui, merecemos um suporte confiável e prestativo! Isso não é pedir muito. É nosso direito como consumidores!LanaValu escreveu: ↑28 Jul 2017, 18:09GM Kuraiyo, como reclamar do atendimento quando a reclamação parece ser atendida pelos mesmos GMs de sempre? É como reclamar do Lula pra Dilma, nada vai acontecer. Certa vez no "Reclame Aqui" me passaram um e-mail para queixas fora do âmbito dos GMs, entrei em contato no e-mail por causa de uma conta minha cujos dados desaparecerem na migração de contas, não consegui refazer o cadastro e ai fiquei sem acesso ao suporte por ela e não fiquei satisfeito com a solução "foto com documentos" quando entrei em contato com esta conta. O contato do e-mail foi respondido em MAIO e depois nunca mais, nem ao menos para dizer que não tem o que fazer. E ai a confiança na Ongame que já era pequena ficou inexistente, já que um contato dado no "Reclame Aqui" simplesmente não funciona TAMBÉM.
Sobre a mensagem da Bruna Carla eu mesmo sou um dos jogadores que deu um tempo no Metin 2 por conta do suporte. Já esquentei muito a cabeça discutindo com GM, se é para ficar nessa é melhor eu ir jogar FIFA, até Diablo II voltei a jogar, pelo menos sei não terei chateação por causa de problemas fora do meu alcance que quando você precisa resolver acaba ficando mais frustrado que tudo. Eu realmente não sei se somos minoria, só uns poucos que largam ou reduzem muito o tempo de jogo por causa disso, mas acontece e é bom que fiquem pelo menos cientes disso.
Atenciosamente,
Lyra - Hikari
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes