Venda de gold no jogo por dinheiro!

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Antigao
Javali Selvagem
Mensagens: 73
Registrado em: 17 Jan 2014, 22:41
Contato:

Re: Venda de gold no jogo por dinheiro!

Mensagem por Antigao » 17 Ago 2017, 01:39

Choram as rosas
Seu perfume agora
Se transforma em lágrimas
E eu me sinto tão perdido
Choram as rosas
Chora minh'alma
Como um pássaro
De asas machucadas
Nos meus sonhos
Te procuro
Chora minh'alma
Lágrimas que invadem meu coração
Lágrimas, palavras da alma
Lágrimas, a pura linguagem do amor

NoComPaTiVeL
Lobo Alfa Cinzento
Mensagens: 62
Registrado em: 09 Jul 2016, 14:44
Contato:

Re: Venda de gold no jogo por dinheiro!

Mensagem por NoComPaTiVeL » 17 Ago 2017, 18:20

No meu ver do jogo esse meley estragou com o jogo pois o gold não e para ser desvalorizado assim ex: ferreiro da city ele cobra gold para refinar, teleportador cobra gold para trasportar o jogo foi feito para que dropemos e esse gold e para ser economizado para isso
ja que querem deixar o gold desvalorizado que tal aumentar a taxa dos npcs que pedem gold para equilibrar o jogo as quests teriam que dar mais gold etc. esse meley foi um tiro no proprio pé do jogo que foi pensado e planejado por anos

VlPER
Arqueiro Vermelho
Mensagens: 212
Registrado em: 09 Dez 2013, 23:02
Contato:

Re: Venda de gold no jogo por dinheiro!

Mensagem por VlPER » 17 Ago 2017, 20:40

NoComPaTiVeL escreveu:
17 Ago 2017, 18:20
No meu ver do jogo esse meley estragou com o jogo pois o gold não e para ser desvalorizado assim ex: ferreiro da city ele cobra gold para refinar, teleportador cobra gold para trasportar o jogo foi feito para que dropemos e esse gold e para ser economizado para isso
ja que querem deixar o gold desvalorizado que tal aumentar a taxa dos npcs que pedem gold para equilibrar o jogo as quests teriam que dar mais gold etc. esse meley foi um tiro no proprio pé do jogo que foi pensado e planejado por anos
ta mas e os novatos??
se é que tem algum novato ainda quereno jogar né
realmente meley acabou com o jogo desencorajando por completo quaquer jogador novato a prosseguir
tendencia é cair numero de players ate o jogo falir pois os novos tão passando longe de começar a jogar nessas condições.
novatos preferem os privates por ter mais condições de competir com outros players.
eu acredito até que a venda de gold seja benefica pra ongame pois jogadores novos nunca que iam conseguir fazer gold pra comprar itens decentes. e sómesnte desse geito mesmo pra evoluir. ou compra cash e fica vendendo arumaka. pq na raça dificilmente ele vai conseguir.

Avatar do usuário
psyquadrilha2
General Verde
Mensagens: 245
Registrado em: 12 Dez 2013, 12:53
Contato:

Re: Venda de gold no jogo por dinheiro!

Mensagem por psyquadrilha2 » 17 Ago 2017, 21:18

Tem que nerfar o gold do Meley , tem muito vigarista que vive de venda de gold do Metin em grupos de rede social

Jogo é diversão e não forma de sustento

E se eu ver nego chorando aqui tentando me desmentir vou postar umas coisas da " senhora " que rouba dos outros :lol:

NoComPaTiVeL
Lobo Alfa Cinzento
Mensagens: 62
Registrado em: 09 Jul 2016, 14:44
Contato:

Re: Venda de gold no jogo por dinheiro!

Mensagem por NoComPaTiVeL » 17 Ago 2017, 21:45

psyquadrilha2 escreveu:
17 Ago 2017, 21:18
Tem que nerfar o gold do Meley , tem muito vigarista que vive de venda de gold do Metin em grupos de rede social

Jogo é diversão e não forma de sustento

E se eu ver nego chorando aqui tentando me desmentir vou postar umas coisas da " senhora " que rouba dos outros :lol:
não acho errado jogo ser uma forma de sustento o que esta errado e o monopólio que esta hoje em dia o problema principal do meley e que pessoas fazem solo ou em dupla assim chegando a quantidades enormes de gold por isso eles vivem de gold desde o primeiro dia do meley todo mundo previu isso deviam ter mudado antes nao esperar o gold chegar a nada pra depois cogitar a mudança o jogo nao foi feito para isso 99won e pouco ainda para guardar o gold de algumas pessoas

xDARKQUEENx
Urso
Mensagens: 92
Registrado em: 10 Jan 2014, 18:03
Contato:

Re: Venda de gold no jogo por dinheiro!

Mensagem por xDARKQUEENx » 17 Ago 2017, 22:35

depois que a webzen assumiu acabou com o jogo só fez merd@.

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3255
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: Venda de gold no jogo por dinheiro!

Mensagem por Tavinhoi » 22 Ago 2017, 17:38

Acredito que vale a pena a denuncia de quem vende o gold por dinheiro, mas "Pelo amor de Deus" para de citar as atualizações do jogo e dizer que é por conta delas, pois você sabe que não é mesmo. É de sua ciência que desde os primórdios desse game, independente de atualizações, sempre venderam gold as escondidas e isso fica claro em qualquer página do facebook que seja relacionado ao jogo. É de cabimento que nós jogadores, sentindo prejudicados com isso, vá no suporte e denuncie, mas não cita as atts por favor!!!
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

Avatar do usuário
AndersonFG
Comandante Branco
Mensagens: 270
Registrado em: 09 Dez 2013, 10:34
Contato:

Re: Venda de gold no jogo por dinheiro!

Mensagem por AndersonFG » 22 Ago 2017, 19:29

psyquadrilha2 escreveu:
04 Jul 2017, 12:04
GMRider escreveu:
04 Jul 2017, 10:27
Olá ccsshura,

Bom, como deve saber com a vinda do Covil de Meley, muitos jogadores se movimentaram para usufruir desse novo conteúdo. Aos poucos foram obtendo manhas, técnicas e macetes para concluir essa nova raid.

Ao mesmo tempo, jogadores sem guilda ou que não conseguem realizar o Covil descobrem a sua própria maneira de farmar gold.

Veja bem o que disse "...um livro de habilidade está custando 10kk, 5kk, os itens então, qualquer coisa é 20 won, 60won, como um player novato vai conseguir prosseguir jogando um jogo assim?..." esse é o típico costume que afeta alguns jogadores. A mania de querer ter tudo de prontidão a curto prazo. Isso é um erro, estamos falando de Metin2, um MMORPG, longas jornadas/prazos. É mais fácil ir lá comprar do que tentar dropar o seu próprio livro, tentar trocá-lo ou vendê-lo. Já parou pra pensar que se os livros estão por esse preço no mercado, isso valerá pra você também? Ou seja, se dropar um poderá vender por volta dessa quantia também.

Muita gente diz que com a chegada do Covil os preços subiram absurdamente. Mas a questão é que existe o pensamento que o preço só está assim pois agora tem jogadores que conseguem ofertar grandes quantias pelo item. Sim, faz sentido, porém não é o único detalhe que se deve pensar. A grande questão é que quando certos jogadores conseguem ganhar muito gold, eles resolvem parar de ir dropar, isso reduz o número de jogadores comerciais, que tem um grande foco em farmar, buscar, trocar e vender. Logo, se tem menos jogadores fazendo isso, menor o volume de itens em venda, mais escasso, mais caro etc...

Uma dica que eu osso lhe passar e que vale para qualquer jogador é, tente analisar sempre o jogo como um todo, e não apenas ao redor do seu personagepm. Repito, Metin2 é um MMORPG, existe um grande sistema construído pelos próprios jogadores.

Agora, quanto a questão de vender gold como diz, é tratado como venda de item por moeda real, infração de Grade B das regras do jogo. Para efetuar uma denúncia, capture uma imagem ou vídeo como evidência e a envie junto ao seu relato, através de um Ticket para o setor de Denúncia/Bad User.

Regras do jogo: https://m2.ongame.net/regras-do-jogo






Até o/
Concordo 100 % com GM e por mim já lançava um COVIL DO MELEY 2 que assim termina desvalorizando o gold mesmo e quem vive de joguinho VAI TER QUE TOMAR VERGONHA NA CARA E IR TRABALHAR

;)
O noob da TicTac que printou e postou na rede social , printa e posta essa aqui tbm
Pra ver se ganha fama FRAG

;) ;)
facebook.com/siehgfried.metin

youtube.com/user/AndersonFG2099

youtube.com/user/SiehgfriedM2

INVEJA

1.
desgosto provocado pela felicidade ou prosperidade alheia.
2.
desejo irrefreável de possuir ou gozar o que é de outrem.
8-)

maxfer45
Cão Selvagem
Mensagens: 2
Registrado em: 24 Jun 2023, 19:33

Re: Venda de gold no jogo por dinheiro!

Mensagem por maxfer45 » 24 Jun 2023, 19:35

ccsshura escreveu:
04 Jul 2017, 16:48
GM leu e fez de conta que não entendeu.... mas tudo bem, não vou falar minha idade, jogo rpgs a muitoooo tempo, muito msm, isso que está ocorrendo dentro do jogo é completamente errado, gente comprando com R$ 52,00 10won=1kkk, e depois vem com esse papo de jogo a longo prazo e blábláblá, sim todo MMO bom, tem q ser dificil, e sim, se consegue as coisas a longo prazo, mas olha a situação que está o jogo, meley está deixando os TOP ricos ingame, e está estragando o jogo, reveja seu método de pensamento, todos no jogo sabem e estão COMPRANDO gold por dinheiro, dai pra que vão farmar? pra que vender itens? pra que dropar? logo, menos comercio e preço abusivo, achei que o GM tinha um pouco de decencia "mental", mas estou enganado, então, pra que vou comprar cash, se com R$ 100.00 faço 800kk, e com R$ 52,00 faço10won, escolhi jogo errado, 10 anos on, e não tem "gente" preocupada com seu andamento, o que está virando.......Mas tudo certo, quem apoia faz parte, e já disseram que tem gente do meio que vende também......... Aliás, ultimamente comecei a jogar mais cs go. Verifique também a plataforma https://skin.club/pt para obter skins de armas.
Bom dia. Também joguei MMORPG por muito tempo, gostei desse gênero. Nos últimos anos, tornou-se chato para mim.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 20 visitantes