DCs a todo instante

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

escureto
Lobo Alfa
Mensagens: 22
Registrado em: 26 Nov 2013, 22:38
Contato:

DCs a todo instante

Mensagem por escureto » 29 Jun 2017, 13:39

Boa tarde!

Caro Gms, pelo amor de Deus, resolvam esse problema dos DCs ai ta dificil toda vez que quebro metins ou bato nos monstro tomo DC, e não é minha intenet não fico online o dia todo sem cair, ja fiz teste em outros PCs com outra internet e o problema é o mesmo, principalmente quando começo a quebrar metins tomo DC tem algo de errado ai muitos jogadores tao reclamando desse problema e ninguem resolve. :x :x :x :x :x . Por favor da uma olhada ai na minha conta faz os teste ai pra ver porquer isso ja ta irritante.

Avatar do usuário
GMRider
Rei Demônio
Mensagens: 900
Registrado em: 02 Jun 2015, 14:12
Contato:

Re: DCs a todo instante

Mensagem por GMRider » 29 Jun 2017, 14:40

Olá escureto,

Não encontramos nenhuma anomalia aparente e os nossos serviços estão operando normalmente.

Status de serviço: https://status.ongame.net/metin-2/

Você diz que já checou a sua conexão com a internet.

Então neste caso, favor nos enviar um Tciket através do Suporte direcionado ao setor de Problemas Técnicos.

No Ticket, explique em detalhes quais testes você aplicou em cada uma das máquinas.

Assim podemos analisar em paralelo.

Aguardaremos o seu contato.



Até o/
変身 Henshin !

Imagem

Wake up, the hero moeagare
Hikari to yami no hateshinai batoru
Wake up, the hero taiyou yo
Ai ni yuuki wo ataete kure

Imagem

escureto
Lobo Alfa
Mensagens: 22
Registrado em: 26 Nov 2013, 22:38
Contato:

Re: DCs a todo instante

Mensagem por escureto » 29 Jun 2017, 16:58

Ola GM Rider, o problema é na hora que eu estou quebrando as metins, ultimamente to tomando dc com muita frenquencia, minha net é oi velox de 10mg, notbook cori i3, 500gb win10, tenho outro notbook cori i5 500gb win7 minhas contas fica logada o dia todo sem problema é só quando eu vou quebrar metins e acontece isso, não é sempre mas é na maioria das vezes smpre nas metins de qualquer forma se continuar mandarei sim um ticket e vou tentar gravar um video. 8-) 8-)


Att,
Escureto

ShOwZinHun
Javali Vermelho
Mensagens: 81
Registrado em: 14 Abr 2015, 16:47
Contato:

Re: DCs a todo instante

Mensagem por ShOwZinHun » 29 Jun 2017, 23:37

GMRider escreveu:
29 Jun 2017, 14:40
Olá escureto,

Não encontramos nenhuma anomalia aparente e os nossos serviços estão operando normalmente.

Status de serviço: https://status.ongame.net/metin-2/

Você diz que já checou a sua conexão com a internet.

Então neste caso, favor nos enviar um Tciket através do Suporte direcionado ao setor de Problemas Técnicos.

No Ticket, explique em detalhes quais testes você aplicou em cada uma das máquinas.

Assim podemos analisar em paralelo.

Aguardaremos o seu contato.



Até o/
Sério?
O Metin está com DC e problemas no login desde o evento de páscoa.
Acho que não vocês não vê geral reclamando no chat, fora isso vários posts sobre login ou esse departamento de TI está fraquinho viu!!

CarrocaS10
Urso Negro
Mensagens: 111
Registrado em: 14 Jul 2015, 13:45
Contato:

Re: DCs a todo instante

Mensagem por CarrocaS10 » 30 Jun 2017, 08:43

O problema Login achei certo ainda + com esse evento de pegar bandeiras. tem gente que loga varias contas na caverna pra vender os GOLD no face, facilitaria a vida dessas pessoas pra fazer o evento tranquilo.

A questão do DC so notei ontem quando geral tomou um DC no meley, Yama. A city ficou normal.
Vejo muitos tomar DC no yama, se não for a Net e o PC, Pois aqui fica normal. Caso sua net seja compartilhada Compre roteador e faça divisão na internet para cada aparelho, assim não vai te prejudicar na hora de jogar.

ShOwZinHun
Javali Vermelho
Mensagens: 81
Registrado em: 14 Abr 2015, 16:47
Contato:

Re: DCs a todo instante

Mensagem por ShOwZinHun » 30 Jun 2017, 09:27

Cara.. qualquer um percebe que os canais com mais lotação de players está com problemas, e o pior que isso já vem a varios meses!

tikinblue
Lobo
Mensagens: 10
Registrado em: 08 Jul 2017, 05:11
Contato:

Re: DCs a todo instante

Mensagem por tikinblue » 08 Jul 2017, 05:19

Verdade é quando loga serv 1 a tela fica travada.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante