Dedicatória 10 Anos Metin 2 (Guilda Dragon)

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
Bilibro
Demônio Arqueiro
Mensagens: 794
Registrado em: 23 Mai 2014, 18:53
Contato:

Dedicatória 10 Anos Metin 2 (Guilda Dragon)

Mensagem por Bilibro » 21 Jun 2017, 16:28

Novembro de 2007 eu jogava Metin US. Fui convidado por uma parceira para montar uma guilda no servidor Horan, amarelos, BR. Ela estabeleceu as regras da guilda. Aprofundamos as regras para membros aderir então, ela achou outro jogo. Outro amigo insistiu para continuarmos então, larguei um char 85 no US para iniciar um zerado no BR. Em 27/11/2007 com as definições já estabelecidas, montamos a guilda Dragon. Não vou citar nomes nessa narrativa para perder alguém mas, desde então foram momentos divertidos. Sem itens, sem jolla, tudo feito na “mão”, sem cash. Lindo ver Obscure, The Stronger, Psyco entre outras, proporcionarem vida ao jogo, velhos pancadões.

Apesar das diversas dificuldades, o divertimento era continuo. A Dragon (amarelo) teve o primeiro MOD indicado para auxiliar a equipe nos problemas in game, tive oportunidade de compartilhar esses momentos com “Deus”, outro moderador. Tive a oportunidade de selar o primeiro contado com o GMKuraiyo, hoje figura central na administração mas, fazia parte da equipe do Metin2.

Lançamos um propostas, com o chefe da equipe GMKuraiyo, para fazer um chat de debates sobre problemas in game. Graças a sua visão, GMKuraiyo se prontificou em participar desse fórum onde, todos os problemas eram levantados e nivelados.

Desde 2007, ví meninas e meninos evoluírem como pessoas, membros chegando ao posto de gerencia em organizações, muitos acrescentando filhos as suas vidas, a felicidade sempre brotando.

Fechado 10 anos, sempre li que o Metin2 ia acabar. Hoje quero dedicar a história da Guilda Dragon a equipe do Metin2, vocês merecem tudo de bom que em suas vidas, a superação seja um aperitivo.

Dedico a todos que nesses 10 anos passaram por nossas vidas.

Obrigado (by Pino-Dragon/Horan)

Imagem
Editado pela última vez por Bilibro em 21 Jun 2017, 17:38, em um total de 7 vezes.

Avatar do usuário
GMGriphyon
Nove Caudas
Mensagens: 1175
Registrado em: 02 Dez 2014, 14:36
Contato:

Re: Dedicatário 10 Anos Metin 2 (Guilda Dragon)

Mensagem por GMGriphyon » 21 Jun 2017, 16:30

Imagem


Imagem
"O vício é maior que a vergonha."
"Para entender o meu humor, sempre que ler uma frase, substitua a palavra Jogar por Beber."
Imagem

Avatar do usuário
GMRider
Rei Demônio
Mensagens: 900
Registrado em: 02 Jun 2015, 14:12
Contato:

Re: Dedicatória 10 Anos Metin 2 (Guilda Dragon)

Mensagem por GMRider » 22 Jun 2017, 10:35

Imagem
変身 Henshin !

Imagem

Wake up, the hero moeagare
Hikari to yami no hateshinai batoru
Wake up, the hero taiyou yo
Ai ni yuuki wo ataete kure

Imagem

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3255
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: Dedicatória 10 Anos Metin 2 (Guilda Dragon)

Mensagem por Tavinhoi » 24 Jun 2017, 09:06

É muito bom quando valorizamos aquilo que gostamos. Hoje em dia é bem difícil, mas os poucos que restam, parece que conseguem cobrir todo o sentimento e amor pelo jogo.
Bela homenagem!

#Chorei
Imagem
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

Avatar do usuário
Bilibro
Demônio Arqueiro
Mensagens: 794
Registrado em: 23 Mai 2014, 18:53
Contato:

Dedicatória ao mês de aniversário ONGAME

Mensagem por Bilibro » 09 Ago 2019, 00:45

Dedicatória ao mês de aniversário ONGAME (METIN) e aos amigos da Dragon.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes