Não consigo alterar e-mail e senha.
Enviado: 20 Jun 2017, 22:19
Bem, estou voltando ao Metin2 depois de muito tempo parado.
Tenho um Shura Dropper lvl 90 e uma Ninja lvl 88.
Ambas no mesmo CPF, RG, Email e dados.
Só que a Shura, esta que estou fazendo post, está com senha expirada.
Quando logo no site e tento atualizar a senha, no usuário diz que é inexistente, no e-mail, redireciona pro login da outra conta quando chega na caixa postal. Impossibilitando assim eu poder fazer qualquer alteração nela.
Estou bem frustrado, pois nem no suporte eu consigo entrar, pois pede uma atualização de dados, e quando coloco meu CPF e RG diz que ambos já estão em uso.
Eu gastei aproximadamente 20 mil reais nos últimos 10 anos pra manter essas contas, e o jogo ainda se encontra super ativo.
Como podemos resolver isso Ongame? Já que sai prejudicado nessas novas regras de vocês?
Não consigo mandar Ticket, por que tem que fazer o cadastro completo, logo não consigo cadastrar pois o CPF e RG já está em uso, na contra Ninja lvl 88 eu tento fazer a alteração de e-mail, mas não importa o e-mail que eu coloque diz que já está em uso, creio que por conta de ter 2 contas no mesmo e-mail. Enfim, complicaram minha vida demais e nem ticket posso mandar, a não ser que eu coloque um CPF falso nesse tal recadastro, que eu tenho certeza que vocês não editariam futuramente.
ME encontro numa verdadeira encruzilhada, só tenho essa alternativa aqui no fórum para me comunicar com vocês.
Espero uma resposta eficaz.
Tenho um Shura Dropper lvl 90 e uma Ninja lvl 88.
Ambas no mesmo CPF, RG, Email e dados.
Só que a Shura, esta que estou fazendo post, está com senha expirada.
Quando logo no site e tento atualizar a senha, no usuário diz que é inexistente, no e-mail, redireciona pro login da outra conta quando chega na caixa postal. Impossibilitando assim eu poder fazer qualquer alteração nela.
Estou bem frustrado, pois nem no suporte eu consigo entrar, pois pede uma atualização de dados, e quando coloco meu CPF e RG diz que ambos já estão em uso.
Eu gastei aproximadamente 20 mil reais nos últimos 10 anos pra manter essas contas, e o jogo ainda se encontra super ativo.
Como podemos resolver isso Ongame? Já que sai prejudicado nessas novas regras de vocês?
Não consigo mandar Ticket, por que tem que fazer o cadastro completo, logo não consigo cadastrar pois o CPF e RG já está em uso, na contra Ninja lvl 88 eu tento fazer a alteração de e-mail, mas não importa o e-mail que eu coloque diz que já está em uso, creio que por conta de ter 2 contas no mesmo e-mail. Enfim, complicaram minha vida demais e nem ticket posso mandar, a não ser que eu coloque um CPF falso nesse tal recadastro, que eu tenho certeza que vocês não editariam futuramente.
ME encontro numa verdadeira encruzilhada, só tenho essa alternativa aqui no fórum para me comunicar com vocês.
Espero uma resposta eficaz.