Sobre Armas trajes

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

CarrocaS10
Urso Negro
Mensagens: 111
Registrado em: 14 Jul 2015, 13:45
Contato:

Re: Sobre Armas trajes

Mensagem por CarrocaS10 » 20 Jun 2017, 07:14

bufftrip escreveu:
19 Jun 2017, 23:20
Meu Deus é muito mimimi.. os caras fizeram o evento pra acabar dia 19, então eles acabaram o evento no da 19. Porém, acabaram na hora que acharam melhor sendo 00:00 ou 10 da manhã não importa. É direito deles! Quem comprou comprou quem não comprou não compra mais!!!

Isso é brasileiro sendo brasileiro. Deixam tudo pra última hora e sempre se lascam kkkkk
Se você não sabe, o cliente tem todo o direito de saber a hora que será finalizado o evento, como só tem a data dizendo que será finalizado, então o correto e finalizar as 23:59 do dia 19/06/2017. Tanto que a pagina do evento saiu essa hora. Se os clientes ir PROCON com essas imagens, garanto que ganha a causa, só pela falta de informação.

Rykai
General Verde
Mensagens: 248
Registrado em: 17 Jan 2014, 10:29
Contato:

Re: Sobre Armas trajes

Mensagem por Rykai » 20 Jun 2017, 10:29

bufftrip escreveu:
19 Jun 2017, 23:20
Meu Deus é muito mimimi.. os caras fizeram o evento pra acabar dia 19, então eles acabaram o evento no da 19. Porém, acabaram na hora que acharam melhor sendo 00:00 ou 10 da manhã não importa. É direito deles! Quem comprou comprou quem não comprou não compra mais!!!

Isso é brasileiro sendo brasileiro. Deixam tudo pra última hora e sempre se lascam kkkkk
SE na aba do evento estivesse especificando o HORÁRIO de encerramento, eu concordaria inteiramente com você. Mas como não está, continuo com minha crítica. Eu comprei tudo antes do dia 19, não estou com nenhum problema, mas entendo perfeitamente a reclamação dos amigos no post.

Você que está dando uma de brasileiro nato, onde tá tudo errado e fica calado deixando a vida passar.

Avatar do usuário
RhapX
Demônio Lanceiro
Mensagens: 803
Registrado em: 21 Nov 2013, 17:54
Localização: Far across the sea
Contato:

Re: Sobre Armas trajes

Mensagem por RhapX » 20 Jun 2017, 11:02

Minha opinião é: se o evento vai até dia 19, o dia 19 deverá ser considerado por inteiro, ainda. Vou dar um exemplo, se tenho prazo pra contestar uma ação e meu prazo vai até dia 19, posso protocolar essa contestação até 23h59m do dia 19 (online).

Ou seja, acho que nosso amigo ali tem razão sim. Caso não seja possível deixar um sistema automatizado para retirar os itens do item mall as 00h00 do dia 20, deveriam então retirar no dia 20 pela manhã, ainda deixa uma gordurinha de tempo pra ninguém reclamar.

RhapX.
Play as a PRO! Have fun like a NOOB!

Expert Metin2BR GamePlay + Cinematic M2BR Videos!
https://www.youtube.com/user/swifppl

Imagem

RC - Magna Scientia

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes