Olá GM

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
IcaroXZ
Comandante Verde
Mensagens: 304
Registrado em: 22 Nov 2013, 09:35
Localização: Jinno ;P
Contato:

Olá GM

Mensagem por IcaroXZ » 09 Jun 2017, 08:30

Poderia lançar algum item no jogo para desbloquear os Slots dos Pets?
Imagem
IcaroSan-Yami-Jinno

Avatar do usuário
GMGriphyon
Nove Caudas
Mensagens: 1175
Registrado em: 02 Dez 2014, 14:36
Contato:

Re: Olá GM

Mensagem por GMGriphyon » 09 Jun 2017, 10:23

Olha,

Esse é o tipo de coisa que depende inteiramente da desenvolvedora e até agora nem mesmo tivemos notícias de um item assim no futuro.

Porém, não é algo difícil de se pensar, pois parece uma evolução até que meio óbvia do sistema e, pelo menos até agora, o sistema tem traços de que pode ser evoluído no futuro, principalmente para aumentar o level dos Power Pets pra 120. Então, quem sabe o que virá junto com essas mudanças, né?
"O vício é maior que a vergonha."
"Para entender o meu humor, sempre que ler uma frase, substitua a palavra Jogar por Beber."
Imagem

Avatar do usuário
IcaroXZ
Comandante Verde
Mensagens: 304
Registrado em: 22 Nov 2013, 09:35
Localização: Jinno ;P
Contato:

Re: Olá GM

Mensagem por IcaroXZ » 09 Jun 2017, 15:22

Hoje em dia os jogadores azarados como eu no jogo podem ter a chance de deixar suas a faixas de ombro com a absorção máxima, acho que o mesmo poderia ser com os pets, acho injusto alguns terem seus pets "perfeito" e outros não, porque o sistema simplesmente decidiu que não.
Estou cansado de dropar ovos e nada de vim um pet perfeito, poderiam dar essa sugestão para a desenvolvedora.
Imagem
IcaroSan-Yami-Jinno

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes