GM -Skin acabando

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
GIRR
Arqueiro Branco
Mensagens: 196
Registrado em: 23 Abr 2014, 12:03
Contato:

GM -Skin acabando

Mensagem por GIRR » 05 Jun 2017, 21:05

GM as armas dente-de-serra, as skins esta acabando a minha só tem 10 dias vocês vão liberar mais quando?
Imagem

Avatar do usuário
GMRider
Rei Demônio
Mensagens: 900
Registrado em: 02 Jun 2015, 14:12
Contato:

Re: GM -Skin acabando

Mensagem por GMRider » 06 Jun 2017, 09:52

Olá GIRR,

Lembramos que o lance das skins não é uma garantia.

A desenvolvedora as criou para comemorações em eventos sazonais, não planejou mantê-las de modo cíclico como são os trajes.

Por um outro lado, a nossa equipe sabe que vocês curtem ficar com esses adicionais extras aí. Por isso nós ficamos na orelha da desenvolvedora pedindo para liberá-las de tempos em tempos.

Mas não podemos lhes fornecer uma certeza.

Minha recomendação é para ficar atento ao site, qualquer novidade a respeito divulgaremos.


Até o/
変身 Henshin !

Imagem

Wake up, the hero moeagare
Hikari to yami no hateshinai batoru
Wake up, the hero taiyou yo
Ai ni yuuki wo ataete kure

Imagem

Avatar do usuário
RhapX
Demônio Lanceiro
Mensagens: 803
Registrado em: 21 Nov 2013, 17:54
Localização: Far across the sea
Contato:

Re: GM -Skin acabando

Mensagem por RhapX » 06 Jun 2017, 10:08

GMRider escreveu:
06 Jun 2017, 09:52
Olá GIRR,

Lembramos que o lance das skins não é uma garantia.

A desenvolvedora as criou para comemorações em eventos sazonais, não planejou mantê-las de modo cíclico como são os trajes.

Por um outro lado, a nossa equipe sabe que vocês curtem ficar com esses adicionais extras aí. Por isso nós ficamos na orelha da desenvolvedora pedindo para liberá-las de tempos em tempos.

Mas não podemos lhes fornecer uma certeza.

Minha recomendação é para ficar atento ao site, qualquer novidade a respeito divulgaremos.


Até o/
Vai ser uma eterna briga essas skins, pois, naquela LIVE do lançamento das skins de arma, foi "prometido" que seria sempre possível renovar as skins, fosse com evento, fosse pelo item mall.

RhapX.
Play as a PRO! Have fun like a NOOB!

Expert Metin2BR GamePlay + Cinematic M2BR Videos!
https://www.youtube.com/user/swifppl

Imagem

RC - Magna Scientia

Avatar do usuário
LegionBlue
Urso
Mensagens: 93
Registrado em: 19 Set 2015, 22:23
Contato:

Re: GM -Skin acabando

Mensagem por LegionBlue » 06 Jun 2017, 11:38

RhapX escreveu:
06 Jun 2017, 10:08
GMRider escreveu:
06 Jun 2017, 09:52
Olá GIRR,

Lembramos que o lance das skins não é uma garantia.

A desenvolvedora as criou para comemorações em eventos sazonais, não planejou mantê-las de modo cíclico como são os trajes.

Por um outro lado, a nossa equipe sabe que vocês curtem ficar com esses adicionais extras aí. Por isso nós ficamos na orelha da desenvolvedora pedindo para liberá-las de tempos em tempos.

Mas não podemos lhes fornecer uma certeza.

Minha recomendação é para ficar atento ao site, qualquer novidade a respeito divulgaremos.


Até o/

Como assim ?" Mas não podemos lhes fornecer uma certeza." Quer dizer que o player gasta autos valores de gold, gasta com cash e ainda não vai poder renovar as skins ? Isso é falta de consideração com os players GM.

Obs: No meu caso gastei 4,5k de cash e 800kk só pra colocar 5 adds, pra chegar assim do nada e perder ? Pensem um pouco no lado dos players GM's.

Como o RhapX citou ai em baixo.


Vai ser uma eterna briga essas skins, pois, naquela LIVE do lançamento das skins de arma, foi "prometido" que seria sempre possível renovar as skins, fosse com evento, fosse pelo item mall.

RhapX.

Acredito que o mais correto seria a desenvolvedora criar umas skins 30 dias permanentes pro "
Item Mall".

Aguardo retorno, vlw!
Imagem

Imagem
________________________________https://www.youtube.com/channel/UC6gbC3 ... x4yOFxV7tQ________________________________

Avatar do usuário
GMGriphyon
Nove Caudas
Mensagens: 1175
Registrado em: 02 Dez 2014, 14:36
Contato:

Re: GM -Skin acabando

Mensagem por GMGriphyon » 06 Jun 2017, 12:07

Olha, LegionBlue, nesse assunto de skin de arma isso seria meu atual sonho de consumo. Me salvaria de muita dor de cabeça e ainda traria lucros.
O que eles fazem é como fechar a janela do quarto porque tem muita gente tacando dinheiro pra dentro lá fora.

Mas, semana que vem as skins voltam ao Mall por tempo limitado.
"O vício é maior que a vergonha."
"Para entender o meu humor, sempre que ler uma frase, substitua a palavra Jogar por Beber."
Imagem

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3255
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: GM -Skin acabando

Mensagem por Tavinhoi » 06 Jun 2017, 13:08

GM, tudo é questão de conversa. Vocês disseram que esses trajes também não podiam ser vendidos sempre, tenho isso comprovado em um ticket que a anos atrás, solicitei que os trajes deveriam ser vendidos no item mall, pois antes era só em eventos e olha onde eles estão... a mesma coisa são as skins de arma, só que faltam vários modelos, da mesma forma os pets de 120d que vende normalmente no item mall do Metin2 Pt que segura vários países, já em nosso M2 simplesmente temos que esperar a boa vontade da Webzen, que vai estudar casos para liberar. Sinceramente, eu n acredito nessas coisas. Perdendo dinheiro e jogadores desta forma, isso n é normal. Webzen meus queridos! Me chama que eu vou! Quero ver esse jogo não bombar!
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

Avatar do usuário
FoXsTiL
Mijon
Mensagens: 366
Registrado em: 21 Ago 2016, 13:53
Contato:

Re: GM -Skin acabando

Mensagem por FoXsTiL » 06 Jun 2017, 13:25

Verdade mas se tiver na semana que vem as skin para vender so alegria da tempo de renovar a minha 8-)
Imagem
Imagem

hco
Lobo Feroz
Mensagens: 19
Registrado em: 19 Jan 2014, 12:27
Contato:

Re: GM -Skin acabando

Mensagem por hco » 06 Jun 2017, 17:34

O erro foi da ongame (equipe metin).

tudo começou com o evento das bonecas indigenas que adquiria no site pra fazer trocas no okio e ganhar skin de arma.
antes disso foi falado na live que haveria sempre a possbilidade de se renovar a skin participando de eventos feitos para tal proposito .
ai o que acontece??
depois que deixamos nossas skins prontas gastando fortunas de gold jolla e arumaka a rodo , simplesmente falam que a skin não vai estar mais disponivel. fazendo nos de troxas e jogando dinheiro no lixo.
Eu tenho 3 skin de armas que por (benevolencia da webzen) kkkkkkkkk) ainda estou com elas mas sempre aquele terror de um dia isso acabar. A cagada foi da ongame !!! se tivesse avisado no começo eu nem me interessaria pelas Skins .. Cagou agora limpa Ongame se vira!!!! e coloca logo isso fixo no site !! Webzen burra quer jogar dinheiro fora!!!

Avatar do usuário
GMGriphyon
Nove Caudas
Mensagens: 1175
Registrado em: 02 Dez 2014, 14:36
Contato:

Re: GM -Skin acabando

Mensagem por GMGriphyon » 06 Jun 2017, 17:54

hco escreveu:
06 Jun 2017, 17:34
O erro foi da ongame (equipe metin).

tudo começou com o evento das bonecas indigenas que adquiria no site pra fazer trocas no okio e ganhar skin de arma.
antes disso foi falado na live que haveria sempre a possbilidade de se renovar a skin participando de eventos feitos para tal proposito .
ai o que acontece??
depois que deixamos nossas skins prontas gastando fortunas de gold jolla e arumaka a rodo , simplesmente falam que a skin não vai estar mais disponivel. fazendo nos de troxas e jogando dinheiro no lixo.
Eu tenho 3 skin de armas que por (benevolencia da webzen) kkkkkkkkk) ainda estou com elas mas sempre aquele terror de um dia isso acabar. A cagada foi da ongame !!! se tivesse avisado no começo eu nem me interessaria pelas Skins .. Cagou agora limpa Ongame se vira!!!! e coloca logo isso fixo no site !! Webzen burra quer jogar dinheiro fora!!!
Não mesmo, meu caro.
Mas esse comentário já mostra o quão pouco a comunidade pensou sobre o assunto.

Se você ir assistir a Live que você mesmo cita e em que eu mesmo falo sobre as skins de arma (está no canal do Youtube da Ongame) verá eu falando que a distribuição das skins de armas seria por eventos, não por venda direta no Item Mall, pois essa foi a decisão encorajada pela Webzen.
Ou seja, a própria desenvolvedora tinha a ideia do jogador só pegar essas skins em eventos.

A parte que a gente começou a achar uma grande mancada foi quando já haviam se passado quase 4 meses depois daonde demos as skins Dente de Serra e um mês e pouco que colocamos a de Natal e a Webzen não havia enviado nenhum evento para que os jogadores repusessem suas skins de armas.

Foi quando nós questionamos e eles disseram que o studio deles não havia feito skins de armas para outras datas comemorativas, que não Halloween e Natal e que também não deixariam nós colocarmos elas em eventos, pois elas eram sazonais (isso parece importar demais para eles, acredite).

Aí começou a guerra, entre nós falando que vocês perderiam investimentos feitos nas skin e que a desculpa para isso não poderia ser apenas frescura de ter um item de Halloween fora do Halloween. Que eles, então, deveriam nos mandar skins sem tema sazonal para ficar no Item Mall.

Bem, eles não enviaram. Mas depois de argumentações decidiram deixar vendermos as skins no Item Mall, desde que não fosse permanente, mas em datas específicas.

E eis que estamos no atual estado.

Agora, o povo não acredita quando a gente conta pra vocês o que aconteceu, por isso até já desencanei com tentar explicar de novo e de novo, até porque não é informação que tenho obrigação de passar pra vocês mesmo e tenho certeza que daqui a dois ou quatro meses apareceria uma outra galera duvidando e perguntando sobre o mesmo assunto mais uma vez.
Mas venho aqui mais essa vez contar o estado desse assunto. Acreditem ou fantasiem sobre o assunto, opção de vocês.

O que importa é que a qualquer hora a desenvolvedora pode, no direito dela, pedir que paremos de vender as skins de armas, algo que lutaremos contra, claro, pois não faz sentido, como comentei na minha ultima postagem.
Mas até lá, iremos colocar sempre que pudermos e conseguirmos argumentar com eles e se um dia perdermos saberemos que tentamos o máximo pelo interesse de vocês (E o nosso também, como eu disse, dá dinheiro...até pra eles! Não entendo essa ideia da Web, sério.).
"O vício é maior que a vergonha."
"Para entender o meu humor, sempre que ler uma frase, substitua a palavra Jogar por Beber."
Imagem

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3255
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: GM -Skin acabando

Mensagem por Tavinhoi » 07 Jun 2017, 13:17

Posso fazer nada GM. Esses itens ao ser colocados no jogo, dão a impressão de investimento permanente e não de uso decorrente em 30 dias, da mesma maneira os trajes. Sinceramente, não sei quem faz a criação desses itens, mas deve se um baita tolo que não sabe criar coisas que se dão por investimento. Olha a quantidade de meses que se passaram e ninguém tem a capacidade de criar novas skins de arma? kkkkkkkk
GM!!! tem muitos privates por ai... e olha que a galera não se importa mais não viu? aproveitem o que vcs ainda possuem e invistam! palavra de jogador que está com vcs desde o início e não deixou de lado pela admiração ao game original.
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes