isso gm Perwen

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

ana11
Comandante Verde
Mensagens: 296
Registrado em: 11 Dez 2013, 12:54
Contato:

isso gm Perwen

Mensagem por ana11 » 06 Jan 2014, 12:04

Começou muito bem em [GM] Perwen tu chama os jogadores de chorões poque não é tu que joga metin a mais de 5 anos não é vc que gasta com cash e tals . tu não vai durar muito se não tratar os jogadores com respeito somos todos chorões msm qdo nossas accs são invadidas e vcs devolvem itens limpos ! somos chorões msm qdo ficamos tomando dc um atras de outro ! somos chorões msm qdo nosso gold some de nossa conta e g devolve o gold errado !somos chorões msm qdo vcs ativam bônus de xp e ficamos só conectando ! se vc não quer os chorões chorem faça o seu trabalho direito vc e a equipe poi sei que vc é nova então faça a diferença que ninguém mais vai chorar .que falta faz o GM Gutter .
Nunca fui perfeita , mas sempre fui verdadeira !!!

Avatar do usuário
WWolf
Ceifadora da Morte
Mensagens: 979
Registrado em: 22 Nov 2013, 10:32
Localização: São Paulo
Contato:

Re: isso gm Perwen

Mensagem por WWolf » 06 Jan 2014, 12:11

Só somos "chorões" pq vocês são incompetentes!
Estão me devendo os itens da compra premiada até hoje e ficam apagando os tickets que eu abro cobrando.
Imagino vários nomes pra essa atitude de vcs. E nenhum deles é bom.
Se você GM tá ganhando bem e não liga quando alguém leva seu dinheiro com falsas propagandas, não é problema meu. Só sei que eu me importo quando a história envolve dinheiro. E eu não vou sossegar até receber esses itens. O prazo da minha paciência está acabando.
Imagem

Avatar do usuário
trovaodevast
Tigre Branco
Mensagens: 158
Registrado em: 10 Dez 2013, 08:57
Contato:

Re: isso gm Perwen

Mensagem por trovaodevast » 06 Jan 2014, 13:03

lamentável .
'' Hey ho, lets go.. ♫ "

Thunder77
Lobo Cinzento
Mensagens: 51
Registrado em: 30 Nov 2013, 15:47
Contato:

Re: isso gm Perwen

Mensagem por Thunder77 » 06 Jan 2014, 13:10

mt lamentavel isso ate hj n recebi os itens da compra premiada que fiz no dia 20/12/2013

Avatar do usuário
[GM]Perwen
Soldado Vermelho
Mensagens: 180
Registrado em: 05 Dez 2013, 16:10
Contato:

Re: isso gm Perwen

Mensagem por [GM]Perwen » 06 Jan 2014, 13:16

Olá Pessoal,

Sério gente, peço desculpas pelos que ficaram ofendidos pelo que eu disse no post do blog. Jamais teria a intenção de ofender vocês, pelo contrario fiz uma brincadeira até agradecendo aqueles que sempre estão aqui reclamando, exigindo o melhoramento do jogo. Foi só uma brincadeira onde escolhi mal as palavras.

Como falei no blog, se não fossem as reclamações, sugestões e solicitações de vocês, não teríamos um feedback para passar pra frente e fazer com que o jogo evoluísse para melhor.

Foi mal mesmo, pessoal. Espero que entendam que tudo não passou de um mal entendido e espero que não fiquem chateados comigo, quero que sejamos amiguinhos nada menos que isso, sério. Estarei sempre aqui para o que der e vier.

Isso mesmo a [GM] Perwen começou o pé esquerdo mas já esta aqui se redimindo, ok?

Novamente peço desculpas.

Beijinhos.
Atensiosamente,

[GM] Perwen

Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes