Dc em todas as tochas

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Principe01
Lobo
Mensagens: 11
Registrado em: 18 Out 2015, 14:56
Contato:

Dc em todas as tochas

Mensagem por Principe01 » 02 Jun 2017, 01:01

Tá cada vez mais difícil de jogar isso, toda tocha é o mesmo problema, dizem que vão ajeitar e nunca dá em nada. Fizeram uma manutenção de 10horas no servidor, todos nós acreditamos que o principal proposito seria ajeitar esses DC's que toda vez ocorre nas tochas, seja o reino defendendo ou atacando, mas vejo que isso não deu em nada.
Sou um player que joga desde 2009, o jogo já teve seus altos e agora está baixo demais. Fazemos altos investimentos com cash, jogamos direto, procuramos nos adequar a cada atualização gerando mais gastos e tudo isso para nada, de que adianta investir em um jogo se não há uma preocupação com ele? Cadê as manutenções semanais? Cadê os avisos do que foi feito na manutenção? O que foi corrigido ou o que deixou de ser? Tá muito complicado isso, do jeito que tá não está nada legal, vocês precisam se entregar mais e criar uma melhor expectativa para o servidor, procurar corrigir os problemas e ouvir mais os players, afinal somos nós que participamos diretamente do jogo.
Enfim, deixo aqui minha insatisfação e indignação como Player e consumidor, o que antes era pra ser um entretenimento tornou-se um ambiente totalmente desagradável.

"Salvem o Hikari"


Att: Gotham- Jinno - Hikari

jpp1
Lobo Feroz
Mensagens: 18
Registrado em: 20 Out 2015, 09:54
Contato:

Re: Dc em todas as tochas

Mensagem por jpp1 » 02 Jun 2017, 01:49

Só terá mudanças quando começar em a "sentir no bolso". É sempre assim.

Hikari é um servidor novo, porém nas ultimas semanas se mostrou mais instável que um jogo em sua versão BETA.

Ou tomem as devidas providências o quanto antes ou leva o Hikari as ruínas.

Genjutso - Hikari/Jinno

Avatar do usuário
LycanIsBack
Lobo Alfa Azul
Mensagens: 43
Registrado em: 25 Jun 2016, 15:44
Contato:

Re: Dc em todas as tochas

Mensagem por LycanIsBack » 02 Jun 2017, 02:37

Bom ,sei que a equipe da ongame está tentando fazer o seu melhor mas cada dia que passa desanima jogar Metin2 pelos diversos fatores um deles é esse bug da tocha ,todos viram e sabem que os dcs são constantes e fica praticamente impossível ganhar a guerra .
Espero que a equipe tome providências o quanto antes porque se ficar do jeito que está vão falir o hikari que ja não está grandes coisas.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes