jinno mais uma vez prejudicado na tocha

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

kiluamt2
Cão Feroz
Mensagens: 9
Registrado em: 14 Set 2015, 12:29
Contato:

Re: jinno mais uma vez prejudicado na tocha

Mensagem por kiluamt2 » 18 Mai 2017, 21:20

E Nao e facil Killua Jinno a que minha net é 5 mega nao caio quando estou so com jogo aberto jogo mais de 10 horas por dia e nao da dc essa tocha nao é 1 vez mais essa foi osso 8 vezes game fechou em 30 minutos nao e normal isso ae nao é justo e como ana disse nao vi 1 red tomando dc tavao todos la .

ana11
Comandante Verde
Mensagens: 296
Registrado em: 11 Dez 2013, 12:54
Contato:

jinno mais uma vez prejudicado na tocha

Mensagem por ana11 » 18 Mai 2017, 21:25

a 3 guerras da tocha mando pm no gm Quimera reclamando do jogo fechar na tocha , hj o mesmo entra e fala que foi um problema geral , geral ? como assim se qdo eu logava novamente todos os reds tava la ? no minimo era pra em menos numeros se fosse geral , e mesmo com os dcs sem podermos atacar as tochas o gm da vitória para os reds não acho isso justo .
Como o trabalho do gm é monitorar o jogo no minimo o GM Quimera devia estar lá olhando o que estava acontecendo igual kaees e outros gms faziam , mais o Quimera nem pra responder um pm sobre o ocorrido serve .
Nunca fui perfeita , mas sempre fui verdadeira !!!

karh
Cão Selvagem
Mensagens: 2
Registrado em: 18 Mai 2017, 21:42
Contato:

Re: jinno mais uma vez prejudicado na tocha

Mensagem por karh » 18 Mai 2017, 21:44

Impossível chegar na tocha. O jogo fecha e ainda fica cheio de interrogação. É bom vocês responsáveis, tomar uma providência urgente, antes que seja tarde para esse servidor.

Uzurpadora
Cão Selvagem
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Out 2016, 08:15
Contato:

Re: jinno mais uma vez prejudicado na tocha

Mensagem por Uzurpadora » 18 Mai 2017, 21:56

Internet Banda Larga Provedor Kater 10mb
Notebook Intel core i3 1.7 GHz
4GB ram
HD 500GB

Enfim, essas são só algumas das especificaçães da minha maquina, que uso para rodar o metin 2 que ja faz anos, e simplismente NUNCA, mas NUNCA MESMO, houve uma taxa de desconexão tao grande.

Mas o problema não é só isso, alem de SOMENTE os jogadores do reino JINNO tomarem DISCONECT durante toda a guerra da tocha, o GM presente no momento vai e me solta sabias palavras como:

''No nosso sistema o problema foi geral''
''Então afetou todos''
''Por esse motivo o resultado permanecerá''

Se foi problema geral, por que não cancelar a guerra? :?
Se foi problema geral, por que os Reds continuaram logados? :shock:
Se afetou a todos, por que manter o resultado?????? :x

Fica ai algumas perguntas e o questionamento sobre a guerra da tocha de hoje. :!: :?:

Quinta Feira, 18 de Maio de 2017
''There is no Peace, without Chaos...''

Kotaro Füma

Avatar do usuário
LycanIsBack
Lobo Alfa Azul
Mensagens: 43
Registrado em: 25 Jun 2016, 15:44
Contato:

Re: jinno mais uma vez prejudicado na tocha

Mensagem por LycanIsBack » 18 Mai 2017, 22:56

Jogo fechando a cada segundo mais uma vez o reino azul foi prejudicado pela instabilidade do jogo. Aguardamos o retorno do Quimera que presenciou o fato ocorrido.

BrahmaXD
Lobo Alfa Azul
Mensagens: 49
Registrado em: 10 Set 2015, 23:35
Contato:

Re: jinno mais uma vez prejudicado na tocha

Mensagem por BrahmaXD » 19 Mai 2017, 00:36

Red não tomou dc????? kkkkkkkkkkk fica só minha risada nesse post, pois todos sabemos de todas as instabilidades que esta tendo no metin2 nesses últimos dias, ai vem me dizer que é só no horário da tocha??

ana11
Comandante Verde
Mensagens: 296
Registrado em: 11 Dez 2013, 12:54
Contato:

Re: jinno mais uma vez prejudicado na tocha

Mensagem por ana11 » 19 Mai 2017, 11:25

eu não ando tomando dc direto como foi na tocha não , meu jogo fechou 8 vezes teve gente que fecho 15 e apareceu aqueles pontos de ???? tem uma instabilidade sim isso é fato mais não igual o da guerra e se os reds estivessem com o msm problema que jinno qdo nos logavamos de novo ele teriam que estar em menor numero tmbm , não foi isso que aconteceu tava cheio de reds e azul ate começar fechar o jogo ai do nada reino jinno sumia no meu caso msm qdo eu voltava não sentia falta de nenhum red tava o msm numeros de jogadores reds enquanto tinha 3 ou 4 azul .
Nunca fui perfeita , mas sempre fui verdadeira !!!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes