a respeito sobre snooker a caverna e so dele?

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

kshuc
Lobo Alfa
Mensagens: 20
Registrado em: 17 Dez 2013, 23:29

a respeito sobre snooker a caverna e so dele?

Mensagem por kshuc » 16 Mai 2017, 12:35

Cara a caverna ta um inferno não da pra fazer nada
OLá Gms estou aqui para relatar algo que vem acontecendo a muitooo tempo no servidor Yami e até hoje não teve providencia alguma nem punição. Pelo que sei antijogo seria quando uma pessoa atrapalha ou impede que o restante dos jogadores se utilizem de algo presente no jogo.
Uma coisa seria EX: você chegou primeiro em uma determinada área (mapa) em determinado servidor e depois de um tempo aparecer alguém querendo ficar ali seria o certo quem chegou primeiro utiliza o espaço até ai normal.

Agora outra coisa totalmente diferente é o que está ocorrendo o jogador Snooker ( que possui outros chars COUTO, Smoke ) se utiliza de inumeros macros espalhados por toda a caverna demoniaca em todos os servidores com isso concentrando o poder somente com ele ou seja se ele é apenas 1 jogador que utilize apenas o serve o qual esta realmente jogando. O fato que está acontecendo está impedindo que qualquer outro jogador possa ter acesso ao mapa seja para dropar livros de skill passiva ,tirar pk ou ate mesmo conseguir algum gold para seus livros ...

Fiz um video com o meu drop onde comprovo tudo que disse e caso haja alguma duvida verifiquem vocês mesmo indo até la , verifiquem os Ips das contas logadas lá , verifiquem as negociações das contas apresentadas no video e irão comprovar o verdadeiro dono.

Como podem observar por alto só esse jogador está com 13 contas somente dropando com macro sem contar a conta que ele vai forçando todos a sairem.

Tomem alguma providencia pelo menos em relação a esse mapa caverna demoniaca 1 andar alguma restrição de contas logadas no mesmo IP somente nesse mapa pois lá não ha necessidade de uma mesma pessoa ter mais de 2 contas logadas uma buffando e outra bate já é o suficiente (sei que isso não vai mudar o mundo + pelo menos se nesse mapa existir uma restrição será bem melhor que esse monopólio de 13 contas logadas 24h por dia.) pois ira dificultar esse "espertinho" .


Como consta a regra de vocês

" GRADE A
Atos que acarretam em bloqueio de 15 dias (in-game e Fórum)

-Ofender a GM/Jogador.
-Antijogo.
-Acusação sem provas.
-Propagandas não relacionadas ao jogo/Empresa.
-Ofensa, difamação, discriminação e ofensas camufladas.
- Nome de guilda indevido ou ofensivo. (A guilda será apagada).
-Atrapalhar o bom andamento do jogo/Suporte/Fórum.
-Falsa denúncia via Suporte/Fórum. "


Estou enviando uma reclamação direto para o suporte também e estou criando esse post aqui para que todos tenham conhecimento apesar que a maioria já sabe e até hoje nada foi feito sobre isso.

Isso é uma situação que não só interfere no antijogo desse mapa em si como em diversos eventos que tem classificação Ex: evento dos baralhos que o dono dessas contas se beneficiou ... tornando uma competição totalmente injusta.


Peço que algum Gm responda como resolver isso , como punir o responsavel pois estamos cansados de relatar os fatos e sempre cair no esquecimento.

Abaixo segue o link do video postado no youtube para que os Gms possam verificar

https://www.youtube.com/watch?v=XTHaABz ... e=youtu.be
https://www.youtube.com/watch?v=XTHaABz ... e=youtu.be

NewDragons
Cão Feroz
Mensagens: 7
Registrado em: 20 Abr 2014, 20:30
Contato:

Re: a respeito sobre snooker a caverna e so dele?

Mensagem por NewDragons » 16 Mai 2017, 13:27

Ja estou enviando um vídeo via suporte também, fui fazer minhas pedras do dragao e está impossível. Em todos servers tem char desse amarelo imundo.

Sn00ker
Comandante Verde
Mensagens: 303
Registrado em: 25 Nov 2013, 12:55
Contato:

Re: a respeito sobre snooker a caverna e so dele?

Mensagem por Sn00ker » 16 Mai 2017, 13:28

olha o babaca olha a data do video !!!
na data em que foi feito esse era level 99 ainda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
data do video
Publicado em 10 de mar de 2016

não existia auto caça e era permitido o uso de macro ainda .

Falssa acusação da ban tambem espero que gm venha e veja mesmo isso ai !!!!

Sn00ker
Comandante Verde
Mensagens: 303
Registrado em: 25 Nov 2013, 12:55
Contato:

Re: a respeito sobre snooker a caverna e so dele?

Mensagem por Sn00ker » 16 Mai 2017, 13:30

e a respeito do meu char barracuda que esta level 67 no video, eu tomei ban de 120 dias por isso porque usei anel de teleporte pra entrar na caverna. coisa que nem aproveitamento de bug era!!!
meu char hoje se encontra leve 75 Barracuda

NewDragons
Cão Feroz
Mensagens: 7
Registrado em: 20 Abr 2014, 20:30
Contato:

Re: a respeito sobre snooker a caverna e so dele?

Mensagem por NewDragons » 16 Mai 2017, 13:45

M
ensagem não lida por Sn00ker » 16 Mai 2017, 13:28

olha o babaca olha a data do video !!!
na data em que foi feito esse era level 99 ainda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
data do video
Publicado em 10 de mar de 2016

não existia auto caça e era permitido o uso de macro ainda .

Falssa acusação da ban tambem espero que gm venha e veja mesmo isso ai !!!!
Tuas palavras só comprovam o que o cara falou, tu acha que tu é o dono do mapa, realmente, esperamos que o gm veja esta postagem.

Sn00ker
Comandante Verde
Mensagens: 303
Registrado em: 25 Nov 2013, 12:55
Contato:

Re: a respeito sobre snooker a caverna e so dele?

Mensagem por Sn00ker » 16 Mai 2017, 14:01

Imagem


Imagem



esse cara ai do video vivia me matando!! porque eu ia ficar quieto???

ele tambem tomou ban na época por uso de macro
olha o link

Imagem
Editado pela última vez por Sn00ker em 17 Mai 2017, 21:56, em um total de 3 vezes.

Avatar do usuário
psyquadrilha2
General Verde
Mensagens: 245
Registrado em: 12 Dez 2013, 12:53
Contato:

Re: a respeito sobre snooker a caverna e so dele?

Mensagem por psyquadrilha2 » 16 Mai 2017, 14:08

Sn00ker escreveu:
16 Mai 2017, 14:01
Imagem


Imagem



esse cara ai do video vivia me matando!! porque eu ia ficar quieto???

ele tambem tomou ban na época por uso de macro
olha o link

x?f=22&t=29753&sid=2bf865227d7798435cb14aa0985b6f7e
Teu link está inválido man

hrim
Lobo
Mensagens: 12
Registrado em: 20 Nov 2016, 15:11
Contato:

Re: a respeito sobre snooker a caverna e so dele?

Mensagem por hrim » 16 Mai 2017, 14:27

Todos os players sabem que esse indivíduo utiliza umas 15 contas só na caverna e revende o gold a dinheiro no facebook. Lamentável os gms permitirem isso na caverna.... Cara deve tirar uns 3000 reais por mes ou mais só no gold da caverna.

Sn00ker
Comandante Verde
Mensagens: 303
Registrado em: 25 Nov 2013, 12:55
Contato:

Re: a respeito sobre snooker a caverna e so dele?

Mensagem por Sn00ker » 16 Mai 2017, 14:30

piada 15 contas kkkkkkkkk mesmo se tivesse não seria contra as regras!!!! agora tu loga suas 20 contas e comenta aqui !!!
beijos!

Rykai
General Verde
Mensagens: 248
Registrado em: 17 Jan 2014, 10:29
Contato:

Re: a respeito sobre snooker a caverna e so dele?

Mensagem por Rykai » 16 Mai 2017, 15:15

Monopolização de um mapa dá ban sim. Pois já tiveram casos assim.
E o Snooker não usa o auto-caça oferecido pelo jogo porque antes mesmo dessa atualização, ele já monopolizava a caverna.
Mas enfim, eu nem me incomodo mais também.

Mas se o cara quer fazer uma denúncia, faz o vídeo e manda suporte. O ban pra esse tipo de coisa existe.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes