Página 1 de 1

Id Inexistente, DC, Tempo de Login Excedido

Enviado: 05 Mai 2017, 10:44
por RhapX
Olá GM,

Realmente a situação do jogo esta critica... hora é ID Inexistente, outra é Tempo de Login Excedido, e quando você loga, leva DC.

Minha guilda agendou para ontem para fazer uma run de Covil do Meley, aí chegamos no final e começam os DCs... só prejuízo. Isso que alguns já se atrasaram dados os ID Inexistentes.

Logar no site também ta complicado, venho tentando dês de ontem e só consegui agora, para ao menos fazer essa reclamação. No jogo não to conseguindo, ontem consegui renovar meu pet faltando 17m para acabar POR MUITA SORTE. Agora tô perdendo tempo de Pingente, de trajes, de pet, impossibilitado de jogar por todos esses motivos acima expostos.

Quando o problema é por algumas horas, a gente entende... por até 1 dia no máximo. Mas quando são vários dias nessa situação, aí já não é questão de compreensão, e sim de solucionarem e ressarcirem os players prejudicados. O problema pode ser de "x" servidor da ongame ou o que seja, não sendo vocês GMs responsáveis... porém vocês são responsáveis pela "prestação contínua do serviço, com qualidade", ou seja, vossa responsabilidade é com todos os clientes da empresa, ora, players.

Portanto, solução e ressarcimento é a medida que se impõe.

RhapX.

Re: Id Inexistente, DC, Tempo de Login Excedido

Enviado: 05 Mai 2017, 11:01
por jpp1
O mesmo aconteceu com o membros da minha guilda ontem. Iniciamos a Dugeon da meley ontem, porém a inconsistência do server nos levou à não conclusão do mesmo.
Sendo assim somente gastos e mais gastos. Poção regeneradora gasta em vão, pingente sendo contado dia após dia.

O server está cada vez mais difícil de logar.

Contudo, esperamos uma solução e um ressarcimento do gasto até então. Visto que o problema foi apresentado pelo server e não decorrente de nossas conexões.


Genjutso - Blue/Hikari

Re: Id Inexistente, DC, Tempo de Login Excedido

Enviado: 05 Mai 2017, 12:58
por GMBreakchaos
Prezados,

Como já respondido em outros tópicos, a equipe responsável já está trabalhando, o problema infelizmente não é dos servidores do Metin2, visto que afetou todos os jogos da empresa, PB, Aika e Metin2, além dos sites e até serviços internos.

Nós entendemos as reclamações de vocês e assim que o problema for solucionado, vamos efetuar algum tipo de compensação, qualquer novidade que for repassada a equipe, nós vamos repassar a vocês.

Obrigado pela compreensão.