Id Inexistente, DC, Tempo de Login Excedido
Enviado: 05 Mai 2017, 10:44
Olá GM,
Realmente a situação do jogo esta critica... hora é ID Inexistente, outra é Tempo de Login Excedido, e quando você loga, leva DC.
Minha guilda agendou para ontem para fazer uma run de Covil do Meley, aí chegamos no final e começam os DCs... só prejuízo. Isso que alguns já se atrasaram dados os ID Inexistentes.
Logar no site também ta complicado, venho tentando dês de ontem e só consegui agora, para ao menos fazer essa reclamação. No jogo não to conseguindo, ontem consegui renovar meu pet faltando 17m para acabar POR MUITA SORTE. Agora tô perdendo tempo de Pingente, de trajes, de pet, impossibilitado de jogar por todos esses motivos acima expostos.
Quando o problema é por algumas horas, a gente entende... por até 1 dia no máximo. Mas quando são vários dias nessa situação, aí já não é questão de compreensão, e sim de solucionarem e ressarcirem os players prejudicados. O problema pode ser de "x" servidor da ongame ou o que seja, não sendo vocês GMs responsáveis... porém vocês são responsáveis pela "prestação contínua do serviço, com qualidade", ou seja, vossa responsabilidade é com todos os clientes da empresa, ora, players.
Portanto, solução e ressarcimento é a medida que se impõe.
RhapX.
Realmente a situação do jogo esta critica... hora é ID Inexistente, outra é Tempo de Login Excedido, e quando você loga, leva DC.
Minha guilda agendou para ontem para fazer uma run de Covil do Meley, aí chegamos no final e começam os DCs... só prejuízo. Isso que alguns já se atrasaram dados os ID Inexistentes.
Logar no site também ta complicado, venho tentando dês de ontem e só consegui agora, para ao menos fazer essa reclamação. No jogo não to conseguindo, ontem consegui renovar meu pet faltando 17m para acabar POR MUITA SORTE. Agora tô perdendo tempo de Pingente, de trajes, de pet, impossibilitado de jogar por todos esses motivos acima expostos.
Quando o problema é por algumas horas, a gente entende... por até 1 dia no máximo. Mas quando são vários dias nessa situação, aí já não é questão de compreensão, e sim de solucionarem e ressarcirem os players prejudicados. O problema pode ser de "x" servidor da ongame ou o que seja, não sendo vocês GMs responsáveis... porém vocês são responsáveis pela "prestação contínua do serviço, com qualidade", ou seja, vossa responsabilidade é com todos os clientes da empresa, ora, players.
Portanto, solução e ressarcimento é a medida que se impõe.
RhapX.