Servidor YAMI URGENTE

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
Bilibro
Demônio Arqueiro
Mensagens: 794
Registrado em: 23 Mai 2014, 18:53
Contato:

Servidor YAMI URGENTE

Mensagem por Bilibro » 05 Mai 2017, 08:20

Estamos com sérios problemas para ficar logado, os DC são constantes, as manutenções preventivas já não existe mais, não é possível manter lojas e usufruir dos itens de cash, prejuízo total. Esta na hora da equipe conversar com a TI e avaliar esses constantes problemas. Peço urgência na busca dos problemas e uma solução definitiva.

Avatar do usuário
Bilibro
Demônio Arqueiro
Mensagens: 794
Registrado em: 23 Mai 2014, 18:53
Contato:

Re: Servidor YAMI URGENTE

Mensagem por Bilibro » 05 Mai 2017, 11:30

Algum GM disponível para responder os questionamentos sobre os problemas????

Avatar do usuário
GMGriphyon
Nove Caudas
Mensagens: 1175
Registrado em: 02 Dez 2014, 14:36
Contato:

Re: Servidor YAMI URGENTE

Mensagem por GMGriphyon » 05 Mai 2017, 12:00

Bilibro,

Como o GM Quimera já havia respondido em um dos primeiros tópicos sobre esse problema:
Já estamos cientes e a equipe responsável já está ativa. Agora é sentar e esperar a resolução.

Tipo, apertar mais vezes e mais forte o botão do elevador não vai fazer ele andar mais depressa, capisce?

Até lá, se te deixa nervoso os DCs, para o jogo e vai fazer outra coisa que a gente avisa por aqui quando o problema resolver, ok? ;)
"O vício é maior que a vergonha."
"Para entender o meu humor, sempre que ler uma frase, substitua a palavra Jogar por Beber."
Imagem

Avatar do usuário
Bilibro
Demônio Arqueiro
Mensagens: 794
Registrado em: 23 Mai 2014, 18:53
Contato:

Re: Servidor YAMI URGENTE

Mensagem por Bilibro » 05 Mai 2017, 12:12

"Se te deixa nervoso os DCs, para o jogo e vai fazer outra coisa"

Talvez o GM não tenha entendi, eu como consumidor tenho todo o direito de uma resposta sensata sem terceiro viés. Parar o jogo e fazer outra coisa significa que o cash que eu coloque foi para o ralo, tens uma sugestão também para esses casos, quem vai ressarcir?

Avatar do usuário
GMGriphyon
Nove Caudas
Mensagens: 1175
Registrado em: 02 Dez 2014, 14:36
Contato:

Re: Servidor YAMI URGENTE

Mensagem por GMGriphyon » 05 Mai 2017, 12:15

Se você perdeu um item por não ter conseguido logar no jogo ou algo assim, abre um ticket no suporte que será avaliado como sempre.
"O vício é maior que a vergonha."
"Para entender o meu humor, sempre que ler uma frase, substitua a palavra Jogar por Beber."
Imagem

Avatar do usuário
Bilibro
Demônio Arqueiro
Mensagens: 794
Registrado em: 23 Mai 2014, 18:53
Contato:

Re: Servidor YAMI URGENTE

Mensagem por Bilibro » 05 Mai 2017, 13:10

Incrível, o jogador vem no local padrão para reclamar e o GM manda você ir passear dar uma voltinha enquanto teus itens consumíveis estão lá gastando o tempo.

Avatar do usuário
Bilibro
Demônio Arqueiro
Mensagens: 794
Registrado em: 23 Mai 2014, 18:53
Contato:

Re: Servidor YAMI URGENTE

Mensagem por Bilibro » 05 Mai 2017, 13:14

Incrível, o jogador vem no local padrão para reclamar e o GM manda você ir passear dar uma voltinha enquanto teus itens consumíveis estão lá gastando o tempo.

Avatar do usuário
FoXsTiL
Mijon
Mensagens: 366
Registrado em: 21 Ago 2016, 13:53
Contato:

Re: Servidor YAMI URGENTE

Mensagem por FoXsTiL » 05 Mai 2017, 13:28

Amigo é difícil mas temos que entender estou com itens de cash a perder também, mas como o GMGriphyon disse não tem oque fazer,
se já tem uma equipe responsável trabalhando nisso o que resta é aguardar mesmo, tomara que tudo se resolva pois estamos a mais
de 1 semana com esses DCs e Lags, entendo a revolta de todos mas temos que parar para pensar também que tudo que é feito pelo
Humano é sujeito a falhas, eu trabalho em uma empresa na parte de T.I também e sei muito bem oque é ser pressionado
então vamos ter um pouco de paciência, mas lembrando uma hora ela acaba né rsrsrs
Imagem
Imagem

meunomeehesse
Urso Negro
Mensagens: 115
Registrado em: 11 Nov 2016, 15:19
Contato:

Re: Servidor YAMI URGENTE

Mensagem por meunomeehesse » 05 Mai 2017, 14:12

FoXsTiL escreveu:
05 Mai 2017, 13:28
Amigo é difícil mas temos que entender estou com itens de cash a perder também, mas como o GMGriphyon disse não tem oque fazer,
se já tem uma equipe responsável trabalhando nisso o que resta é aguardar mesmo, tomara que tudo se resolva pois estamos a mais
de 1 semana com esses DCs e Lags, entendo a revolta de todos mas temos que parar para pensar também que tudo que é feito pelo
Humano é sujeito a falhas, eu trabalho em uma empresa na parte de T.I também e sei muito bem oque é ser pressionado
então vamos ter um pouco de paciência, mas lembrando uma hora ela acaba né rsrsrs
Agora pensa comigo só um pouquinho...
Os DC's vem ocorrendo a vaaaarias semanas já e você sabe disso não é verdade?!!. Pois é, já deu tempo pra arrumar essa bagunça de vc não conseguir ficar logado no jogo, porém não é isso que ocorre, ao contrário, só vai se prolongando mais e mais é nada de arrumarem isso. Aí como sempre vem com aquele famoso "ctrl+C / ctrl+V" na resposta. Porém quando resolvem mudar a resposta acaba nisso "vá dar um sono player" que quando dermos uma maqueada aqui avisamos que vc pode logar por mais 3 dias e voltar aqui pra reclamar que tá dando DC de novo e bla bla... Cara eu ontem no meu dia de folga fui fazer isso mesmo, por que jogar e upar não dava, era DC atrás de DC e me deparo com uma resposta dessa. Quer dizer que na minha folga não posso logar e vem os cara me dizer o que fazer dá minha folga. Aaahh velho moral tá tudo errado, botava fé no griphyon mais depois dessa vô ficar com pé atrás com todos eles. Meu Deus.

Avatar do usuário
FoXsTiL
Mijon
Mensagens: 366
Registrado em: 21 Ago 2016, 13:53
Contato:

Re: Servidor YAMI URGENTE

Mensagem por FoXsTiL » 05 Mai 2017, 14:19

meunomeehesse escreveu:
05 Mai 2017, 14:12
FoXsTiL escreveu:
05 Mai 2017, 13:28
Amigo é difícil mas temos que entender estou com itens de cash a perder também, mas como o GMGriphyon disse não tem oque fazer,
se já tem uma equipe responsável trabalhando nisso o que resta é aguardar mesmo, tomara que tudo se resolva pois estamos a mais
de 1 semana com esses DCs e Lags, entendo a revolta de todos mas temos que parar para pensar também que tudo que é feito pelo
Humano é sujeito a falhas, eu trabalho em uma empresa na parte de T.I também e sei muito bem oque é ser pressionado
então vamos ter um pouco de paciência, mas lembrando uma hora ela acaba né rsrsrs
Agora pensa comigo só um pouquinho...
Os DC's vem ocorrendo a vaaaarias semanas já é você sabe disso não é verdade?!!. Pois é, já deu tempo pra arrumar essa bagunça de vc não conseguir ficar logado no jogo, porém não é isso que ocorre, ao contrário, só vai se prolongando mais e mais é nada de arrumarem isso. Aí como sempre vem com aquele famoso "ctrl+C / ctrl+V" na resposta. Porém quando resolvem mudar a resposta acaba nisso "vá dar um sono player" que quando sermos uma maqueada aqui avisamos que vc pode logar por mais 3 dias e voltar aqui pra reclamar que tá dando DC de novo e bla bla... Cara eu ontem no mundo dia de folga fui fazer isso mesmo por que jogar e upar não dava, era DC atrás de DC e me deparo com uma resposta dessa. Quer dizer que na minha folga não posso logar e vem os cara me dizer o que fazer dá minha folga. Mano na moral tá tudo errado, botava fé no griphyon mais depois dessa vô ficar com pé atrás com todos eles. Meu Deus.
Realmente eu concordo com você que a resposta do Grip foi meio exaltada mesmo, mas todos nos ficamos nervosos, então nessas horas é mais fácil manter a calma do que ficar brigando com eles, e também não tiro sua razão pois você está realmente no seu direito, pois
ele disse para você ir fazer outra coisa ir passear vamos se dizer assim eu também iria ter ficado bravo com isso rsrs
Imagem
Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 16 visitantes