Retrospectiva 2013 Visão dos jogadores.

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

tobiuchira
Cão Feroz
Mensagens: 5
Registrado em: 04 Jan 2014, 18:51
Contato:

Re: Retrospectiva 2013 Visão dos jogadores.

Mensagem por tobiuchira » 04 Jan 2014, 19:29

....detalhe Raidden paro de joga!!! como acontece com muitos outros!!!

Avatar do usuário
dablio
Batedor Orc
Mensagens: 490
Registrado em: 22 Nov 2013, 14:29
Localização: Minas Gerais
Contato:

Re: Retrospectiva 2013 Visão dos jogadores.

Mensagem por dablio » 04 Jan 2014, 20:40

Concordo plenamente com todo mundo que comentou,, principalmente com vc Tavinho,, sou contra os passarinhos verdes inúteis rsrsrs.
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
ogata
Urso Negro
Mensagens: 115
Registrado em: 21 Nov 2013, 17:58
Localização: São Caetano do Sul
Contato:

Re: Retrospectiva 2013 Visão dos jogadores.

Mensagem por ogata » 05 Jan 2014, 09:33

A Equipe PRECISA rever os seus conceitos... primeiramente, somos clientes, e somos centenas de "CHORÕES"... Temos razão em reclamar, porque o serviço está péssimo... tecnicamente a equipe é MUITO fraca, MUITO lenta, MUITO despreparada, MUITO arrogante, MUITO ingênua... o nível da equipe é realmente MUITO baixo... sabem pouco, ou não sabem nada do jogo... tem inúmeros jogadores que conhecem muito, mas não são ouvidos... antigamente na época do Vini (2007 2008 2009) não era assim... triste! só piora... não resolvem nada, e ainda colocam nossos tickets como "resolvidos"!!!!! kkk
ogata, mirage sura 6P lvl 105, since 2007
Imagem

subete wa God knows...

Brol
Javali Feroz
Mensagens: 76
Registrado em: 05 Jan 2014, 09:09
Contato:

Re: Retrospectiva 2013 Visão dos jogadores.

Mensagem por Brol » 05 Jan 2014, 12:34

Retrospectiva 2013 Visão dos jogadores.
Bot's, dc's, lag's. Suport's abandonado essa é minha
Retrospectiva 2013.

SrCapitaoRox
Javali Vermelho
Mensagens: 87
Registrado em: 22 Nov 2013, 13:12
Contato:

Re: Retrospectiva 2013 Visão dos jogadores.

Mensagem por SrCapitaoRox » 05 Jan 2014, 16:40

Infelizmente como foi comentado acima, a equipe nova é muito arrogante, os jogadores estão Clamando por atenção por parte da equipe, pedimos um pedaço de pão e eles nos dão somente pedras.

Kamika3
Lobo
Mensagens: 13
Registrado em: 22 Nov 2013, 12:52
Contato:

Re: Retrospectiva 2013 Visão dos jogadores.

Mensagem por Kamika3 » 05 Jan 2014, 22:35

Up tavinho falo tudo :)

Raidden
Cão Selvagem
Mensagens: 4
Registrado em: 18 Dez 2013, 19:46
Contato:

Re: Retrospectiva 2013 Visão dos jogadores.

Mensagem por Raidden » 05 Jan 2014, 23:24

Olá amigos da retrospectiva aqui quem vos fala é mano Raidden :D passando por aqui vi grandes amigos que lembraram de mim no caso em que fui roubado :evil: . Aguardei 5 meses o suporte sendo que logo que fui roubado muitos amigos comunicaram ao GM via pm que estava on in game no momento do roubo e nada fez, ops perdão GM você respondeu sim pedindo pra eu manda suporte com provas do roubo, o falta de competência e atenção porque se vários pleyers avisaram em meu nome que a conta estava sendo roubada enquanto eu estava no suporte. Era so bloquear de imediato a acc e depois eu como dono da própria iria recuperar. Mas ate ai da pra relevar o que me deixou puto da vida com vocês foi que mandei as ss dos itens (as tenho ate hoje) e me pediram descrição, entao pra que pediram as ss. o problema maior foi a baita sacanagem que a equipe fez comigo de com as print e descrições que mandei acharem 2 itens nubs que estavam na acc e todos os itens top disseram que se perderam no sistema kkkk essa foi boa. mas o pior foi devolverem meus itens limpos de adds e joias, relembrando pra que pediram então os print e descrição se me devolveram os itens limpos? Resultado final da incompetência da equipe +1 pleyer desanimado com um jogo falho e Gms incompetentes, mas aos amigos que ainda estão por aqui estarão sempre no meu coração.
Ana11, Capitao125, GAFANHOTO, OVELHANEGRA, SrCapitao, BlackAzure, Alladin, GuhGatao, Tobiutirra a todos um grande abraço e Feliz Ano Novo!!!!
Att: Raidden - Jinno - Shunzo

VDVINGANCA
Orc Negro
Mensagens: 637
Registrado em: 22 Nov 2013, 16:42
Contato:

Re: Retrospectiva 2013 Visão dos jogadores.

Mensagem por VDVINGANCA » 06 Jan 2014, 04:51

Esse 2013 foi um ano bom pra mim!
Porém o jogo está numa situação lamentável!
Se não ocorrer uma melhora e nada for feito eles perderam muito público, na verdade já estão perdendo. E isso e ruim só pra eles mesmos!

Avatar do usuário
outilord
Lobo Alfa Azul
Mensagens: 40
Registrado em: 21 Nov 2013, 22:54
Contato:

Re: Retrospectiva 2013 Visão dos jogadores.

Mensagem por outilord » 06 Jan 2014, 10:13

Meus parabéns... Cara é calmo, identificou os problemas, mostrou argumentos que comprovam e defendem a tese dele! De forma irônica, e satirizando o belo trabalho que a equipe faz, pois quem é responsável criar ideias para a realização de eventos é a equipe GM, questão de drops, bugs, etc. eles são os responsáveis por cobrar e reportar!

2 bugs existentes desde 2008 são com personagens, tipo o shura (negra/miragem), evocar e proteção são buffs igual lamina. A lamina do miragem quando ativa, cria uma 'fraqueza' no char que 2 cães selvagens matam o Shura, mesmo sendo lv 90+.

Eu acho ruim sim, criarem eventos idiotas, com premiação idiota, e ainda acho mais idiota ainda esses GM's dizerem "participa quem quer!". Bom, acredito que quem mantem o jogo são jogadores, e os mesmos quando chega a época de eventos permanentes, eles querem prêmios que realmente irá fazer alguma diferença em seus itens, set, ou que ira ajuda-ló de fato! Não porcelana quebrada, pot hp x100(p)... Estão corretos de acharem ruim! Os eventos do servidor PT, e da Europa são fodasticos, eles dão descontos no cash, eventos diferenciados e a equipe é enorme la...

Acho eu que se todo o individuo que joga metin tivesse 50% da sabedoria que você teve para criar este post, o fórum seria melhor visto, teríamos mais respostas e a cobrança seria feita da forma correta! Sendo assim, acredito também que resultados tangíveis pelos GM's seriam vistos.

Parabéns!

Avatar do usuário
trovaodevast
Tigre Branco
Mensagens: 158
Registrado em: 10 Dez 2013, 08:57
Contato:

Re: Retrospectiva 2013 Visão dos jogadores.

Mensagem por trovaodevast » 06 Jan 2014, 10:32

essa equipe tá realmente desanimadora.. :?
'' Hey ho, lets go.. ♫ "

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 35 visitantes