Retrospectiva 2013 Visão dos jogadores.

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

SrCapitaoRox
Javali Vermelho
Mensagens: 87
Registrado em: 22 Nov 2013, 13:12
Contato:

Retrospectiva 2013 Visão dos jogadores.

Mensagem por SrCapitaoRox » 04 Jan 2014, 13:59

Feliz ano novo Caçadores de Metin!!!
Que tenhamos um ano cheio de bora upar!
Mais upar de que forma se tomamos 3 dc a cada minuto? upar de quem forma se não tem um gm disponivel para prestar assistência. upar como se quando tomamos dc as vezes ficamos mais de 1 hora conectando
Legal tivemos muitos eventos um bom exemplo: invasão do nouek ou gouek, muito legal quando tiraram os ferreiros e inseriram estes novos itens tipo EVOCADOR DE TARTARUGA. o jogo ficou muito legal depois deste evento, deu mais lag cidade cheia de boss,
Tivemos tmbm o evento dos diarios ( alterado pela equipe) ficou até legalzinho mais nem se compara ao evento original onde a gente passava a madrugada toda trocando os diarios.
tivemos tmbm muitos big sales: (alterados tmbm) legal que não inseriram os braceletes tão pedidos pelos jogadores.
tivemos a fila da conga maravilha: participei de todas mais nao peguei nadinha, ainda vi um gm reclamando ( porque me colocam pra fazer este tipo de evento) (tenho print)
maravilha tivemos a ilha do caos ( opa esta eu gostei) só não to gostando de tomar 72 k do quimera, mais ta legal.
Dragão da agua tava legal, mais a equipe alterou ( duvido quem mata ele solo agora)
é aquela historia o legal de jogar este tipo de jogo é fazer grupos pra matar os monstros e tal, mais formar um grupo com 7 pessoas pra matar o dragão da agua e dropar um marisco é tensooo.
pois resumindo qual a visão que tivemos de 2013, a visão que tive é que a nova equipe de Gms fizeram os talks,entraram ingame, verificaram os eventos tops do jogo, os boss e alteraram tudo.
espero que em 2014 melhorem as coisas porque em 2013 fizeram de tudo para estragar o jogo ( Contra Fatos não a Argumentos correto?)
que saudade que tenho da equipe das antigas quando anunciavam EVENTO a galera ficava toda louca, porque os eventos eram mega tops. hoje em dia quando a NOVA EQUIPE anuncia EVENTO é uma decepção atrás da outra.
By:SrCapitao jinno shunzo.

SrCapitaoRox
Javali Vermelho
Mensagens: 87
Registrado em: 22 Nov 2013, 13:12
Contato:

Re: Retrospectiva 2013 Visão dos jogadores.

Mensagem por SrCapitaoRox » 04 Jan 2014, 14:02

posso estar errado sobre muitas coisas deste tópico, pois deixe seu comentario =D

LanaValu
Urso Pardo
Mensagens: 120
Registrado em: 22 Nov 2013, 13:22
Contato:

Re: Retrospectiva 2013 Visão dos jogadores.

Mensagem por LanaValu » 04 Jan 2014, 14:35

Nada a contestar no seu comentário. Só acrescentando que nessa retrospectiva o GM vem e chama os jogadores de chorões. Ora essa, os problemas são tantos que é mais do que justo que todos reclamem tanto. Perdi uma arma em uma outra conta, que desapareceu depois do servidor cair lá em outubro e até hoje nenhum GM respondeu o ticket. Fora os dcs, os bots, os bônus que não tem hora de começar nem de terminar, pq ninguém avisa os jogadores ou avisam errado e por ai vai. O bônus da war da tocha aqui no Chunjo/Horan ainda não foi ativado e na outra semana foi a mesma coisa com outro reino e não há nenhuma notificação de nada. Não há uma preocupação com os clientes da empresa, que no fim somos nós que jogamos.

Falta ai um GM que seja um jogador de Metin 2 e também mais profissional. A desenvolvedora deve ter suas culpas, mas o serviço da Ongame é péssimo, não ajuda em nada também. Eu jogo Metin pq adoro o jogo, mas nem cogito baixar qualquer outro jogo dessa empresa, por melhor que possa ser, nem agora, nem no futuro.

Miuki
Lobo Alfa Cinzento
Mensagens: 60
Registrado em: 16 Dez 2013, 08:05
Contato:

Re: Retrospectiva 2013 Visão dos jogadores.

Mensagem por Miuki » 04 Jan 2014, 14:55

Assino embaixo do que vc postou e ainda acrescento:Permitem q bots dropem em eventos qdo poderiam evitar criando simplesmente um NPC para ativar eventos.Acabaram com o evento de Natal ( o + esperado do ano ) na sexta feira.Fim de semana sem eventos. rssss Queimaram a Caverna mostrando que o grande premio , o bau do Lord, só dá brinco celeste +4 e similares.Quem vai pagar para usar a Caverna pra obter um drop top como esse?Sobre os Dcs, desde que trocaram o servidor ( foi o que disseram + nem acredito) só piorou.Pensei que trocariam por um melhor para suportar a grande quantidade de contas movidas por programas robotizados que eles permitem no jogo. É isso.....fim de semana e eu tô jogando outro game, SENDO QUE O GAME QUE EU GOSTO É O METIN. A equipe está se superando a cada dia.

NewTrip
Cão Feroz
Mensagens: 7
Registrado em: 22 Nov 2013, 14:03
Contato:

Re: Retrospectiva 2013 Visão dos jogadores.

Mensagem por NewTrip » 04 Jan 2014, 16:46

Falto fala do suporte que tem meses não responde ninguém, continua assim metin não vai chega a 2015

SrCaptiao
Nove Caudas
Mensagens: 2086
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:37
Contato:

Re: Retrospectiva 2013 Visão dos jogadores.

Mensagem por SrCaptiao » 04 Jan 2014, 17:20

Suporte e os programinhas hackers não conta porque Suporte não funciona, e os programas hackers já fazem parte do sistema do jogo.. infelizmente virou Comodismo estes 2 casos no jogo, a gente tem que se acostumar com eles porque suporte 100% a gente nunca vai ter,e programas hackers nunca vão sair do jogo.

SrCaptiao
Nove Caudas
Mensagens: 2086
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:37
Contato:

Re: Retrospectiva 2013 Visão dos jogadores.

Mensagem por SrCaptiao » 04 Jan 2014, 17:29

Falta um pouquinho de criatividade da equipe e Bom senso. mais Obrigado a galera ai de cima tmbm concordo com vocês, neste evento de agora é até legalzinho depois que alteraram,o problema foi eles alterarem pra dropar justamente nos monstros que os hackers dropam e upam ai fica a critério de cada um se foi sem saber ou se foi de propósito. só queria saber de uma coisinha básica se alguém souber me avisa porque nos sites que os hackers anunciam a venda de gold se vende CARTÃO DE CASH DA ONGAME? ( Bah capitao mais como vc sabe?
vc compra de hackers é ?
Não não mais uns tópicos passados uns caras relataram que os donos dos hackers tem até CNPJ ai abri o sit pra da uma investigada.
Estranho ou não ?

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3255
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: Retrospectiva 2013 Visão dos jogadores.

Mensagem por Tavinhoi » 04 Jan 2014, 18:14

Posso dizer que 2013 foi o ano pra mim! conseguir vários itens legais, coisas que desde 2007 eu almejava dentro do jogo e hj eu tenho. Mas falando de dcs, bots, hackers entre outros eventos, francamente achei e acho isso tudo muito ruim para organização do jogo, um jogador levando dc todo dia, todo tempo, perdendo seus itens e não veem eles serem recuperados, vem na hora a desistência de jogar. Eu já perdi a conta de amigos meus que pararam de jogar e nunca mais votaram porque nunca tiveram seus itens devolvidos, é muito triste saber disso, é apenas um jogo, mas conseguir itens no suor aqui é muito difícil, ah não ser que vc seja rico e compre 1kkk de gold dos hackers, porque se o ongame não quisesse isso, não teria o tempo todo no jogo, chars divulgando tais sites que vendem esse tipo de coisa. Já pensei diversas vezes em parar de jogar, mas as amizades que eu tenho dentro do jogo, mantém a minha vontade de jogar ativa. Espero que algum gm leia isso e coloque coisas que prestem dentro desse jogo em 2014. Se vcs valorizam tanto cash, poderiam colocar itens que realmente valem a pena cada centavo que o jogador compra e não passarinhos verdes inúteis.


Falei demais :idea:
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

tobiuchira
Cão Feroz
Mensagens: 5
Registrado em: 04 Jan 2014, 18:51
Contato:

Re: Retrospectiva 2013 Visão dos jogadores.

Mensagem por tobiuchira » 04 Jan 2014, 19:14

....concordo plenamente!! amigos meus 5 meses receber itens de volta(suporte), que estavam full adds e apenas receberam itens limpos sem nada, exemplo disso Raidden jinno shunzo onde ele fazia up por cash ...teve amigos q colocaram char level 64 com a caixinha desse evento e ganharam muito gold!!!! bom ... loja dos rack fulll tesouro!!!!...+ GOLD + LEVEL OS RACK... ideia do soro foi top!!! se voces tivessem colocado ferreiros ai acabava metin2 !!!!!...... mas eu acredito ainda nesse game que jogo a mais de 7 anos, epocas muito boas vivi no metin2!!!

ana11
Comandante Verde
Mensagens: 296
Registrado em: 11 Dez 2013, 12:54
Contato:

Re: Retrospectiva 2013 Visão dos jogadores.

Mensagem por ana11 » 04 Jan 2014, 19:18

Bem isso msm srcapitao acho que nesse ano que passou um dos melhores eventos foi da pascoa que tinha as metins de chocolates no resto foi tenso tudo alterado .mais nesse ano teve uma coisa que realmente me tirou do sério meu amigo Raidden teve sua conta invadida por aquele site de ferias ongame no momento da invasão qdo a conta dele foi mudada a senha eu mandei pm ao gm cross que nada me respondeu ! se ele tivesse ao menos olhado meu pm e bloqueado a acc meu amigo Raidden hj não estaria com seus itens tudo limpo pois foi assim que a equipe devolveu a ele acho que falta mais gm pra dar conta do recado e ao menos ler as pms dos jogadores que falta faz o gm gutter ele sim dava atenção aos jogadores .
Nunca fui perfeita , mas sempre fui verdadeira !!!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes