CONTA BLOQUEADA

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

killblue
Cão Selvagem
Mensagens: 3
Registrado em: 10 Set 2016, 20:18
Contato:

Re: CONTA BLOQUEADA

Mensagem por killblue » 26 Abr 2017, 17:22

Boa tarde senhores,

Venho por esta acompanhar a resolução do caso desta ocorrência de furto, tendo em vista que igualmente ao Adry1985 também investi pesadamente neste jogo, portanto estou preocupado com este ocorrido, ficando aqui na esperança que isto seja um caso isolado no jogo, vale dizer que se for um modus operandi praticado por ex-funcionários da OnGame, caso este, supostamente ocorrido algum tempo atrás. Há de ficarmos preocupados, uma vez que isso causaria um dano irreparável aos jogadores fieis a este jogo, ensejando uma chuvarada de reclamações e demandas judiciais aos responsáveis pela administração do jogo Metin2 Br, espero que os administradores conjuntamente com os Games Masters (GMs) evitem praticas reiteradas deste ocorrido, e que de maior atenção a este caso investigando, resolvendo e punindo administrativamente o real autor que causou o dano ao nobre Adry1985.

Fico na expectativa da solução desta ocorrência e esperando uma punição em caráter preventivo pedagógico ao autor real do dano para que nunca mais reitere novas ações ilegais no jogo prejudicando fieis jogadores deste jogo.


by: AtaqueMortal
Editado pela última vez por killblue em 26 Abr 2017, 19:18, em um total de 1 vez.

xDARKQUEENx
Urso
Mensagens: 92
Registrado em: 10 Jan 2014, 18:03
Contato:

Re: CONTA BLOQUEADA

Mensagem por xDARKQUEENx » 26 Abr 2017, 18:55

sera que existia mesmo esta rubi resplandecente no seu inventario???

adry1985
General Vermelho
Mensagens: 253
Registrado em: 03 Ago 2016, 00:35
Contato:

Re: CONTA BLOQUEADA

Mensagem por adry1985 » 26 Abr 2017, 22:58

killblue escreveu:
26 Abr 2017, 17:22
Boa tarde senhores,

Venho por esta acompanhar a resolução do caso desta ocorrência de furto, tendo em vista que igualmente ao Adry1985 também investi pesadamente neste jogo, portanto estou preocupado com este ocorrido, ficando aqui na esperança que isto seja um caso isolado no jogo, vale dizer que se for um modus operandi praticado por ex-funcionários da OnGame, caso este, supostamente ocorrido algum tempo atrás. Há de ficarmos preocupados, uma vez que isso causaria um dano irreparável aos jogadores fieis a este jogo, ensejando uma chuvarada de reclamações e demandas judiciais aos responsáveis pela administração do jogo Metin2 Br, espero que os administradores conjuntamente com os Games Masters (GMs) evitem praticas reiteradas deste ocorrido, e que de maior atenção a este caso investigando, resolvendo e punindo administrativamente o real autor que causou o dano ao nobre Adry1985.

Fico na expectativa da solução desta ocorrência e esperando uma punição em caráter preventivo pedagógico ao autor real do dano para que nunca mais reitere novas ações ilegais no jogo prejudicando fieis jogadores deste jogo.


by: AtaqueMortal
valeu meu grande amigo.


todos q me conhece sabia q tinha essa pedras
sempre dividir informações com meus amigos e eles com migo...

killblue
Cão Selvagem
Mensagens: 3
Registrado em: 10 Set 2016, 20:18
Contato:

Re: CONTA BLOQUEADA

Mensagem por killblue » 26 Abr 2017, 23:21

xDARKQUEENx escreveu:
26 Abr 2017, 18:55
sera que existia mesmo esta rubi resplandecente no seu inventario???
Boa noite nobre,

São pessoas que seguem este seu pensamento que fazem com que o bom andamento do jogo seja prejudicado. vale dizer que já acompanhei recentemente as suas mensagens postadas nos fóruns e não visualizei nenhuma que acrescentasse alguma coisa que contribuísse com alguma solução, há não ser duvidas e confusões, desejo que melhore um pouco os conteúdos dos seus comentários buscando ajudar na solução dos casos evitando gerar dúvidas e consequentemente o caos.

abs: AtaqueMortal

Avatar do usuário
RhapX
Demônio Lanceiro
Mensagens: 803
Registrado em: 21 Nov 2013, 17:54
Localização: Far across the sea
Contato:

Re: CONTA BLOQUEADA

Mensagem por RhapX » 26 Abr 2017, 23:42

Olá, boa noite.

Ao longo de 10 anos já vi inúmeros casos assim e vou mencionar em escala pra você, conforme o seu caso. "A conta foi bloqueada e o item sumiu do nada". A cada 10 casos, em 9 das vezes é um blefe da própria pessoa, almejando conseguir algo do GM que se quer existia OU ENTÃO é porque não era dela, ou seja, causando prejuízo alheio e arrumando um pretexto (se quer criou um ticket, e quer demonstrar preocupação e que não tem culpa). Em 1 vez a cada 10 casos, o GM bloqueia pra remoção de item roubado/clonado, "criado" através de um bug ou então para remoção dos itens de imperador após mandato, sem mencionar a hipótese de remoção de item de evento (ex: armadura olímpica).

Em qual caso se enquadra? Não procure uma terceira opção, pois não há.

Se algum terceiro sofreu prejuízo nesse caso em específico, aconselho a duvidar da sua própria sombra...

RhapX.
Play as a PRO! Have fun like a NOOB!

Expert Metin2BR GamePlay + Cinematic M2BR Videos!
https://www.youtube.com/user/swifppl

Imagem

RC - Magna Scientia

adry1985
General Vermelho
Mensagens: 253
Registrado em: 03 Ago 2016, 00:35
Contato:

Re: CONTA BLOQUEADA

Mensagem por adry1985 » 27 Abr 2017, 03:50

RhapX escreveu:
26 Abr 2017, 23:42
Olá, boa noite.

Ao longo de 10 anos já vi inúmeros casos assim e vou mencionar em escala pra você, conforme o seu caso. "A conta foi bloqueada e o item sumiu do nada". A cada 10 casos, em 9 das vezes é um blefe da própria pessoa, almejando conseguir algo do GM que se quer existia OU ENTÃO é porque não era dela, ou seja, causando prejuízo alheio e arrumando um pretexto (se quer criou um ticket, e quer demonstrar preocupação e que não tem culpa). Em 1 vez a cada 10 casos, o GM bloqueia pra remoção de item roubado/clonado, "criado" através de um bug ou então para remoção dos itens de imperador após mandato, sem mencionar a hipótese de remoção de item de evento (ex: armadura olímpica).

Em qual caso se enquadra? Não procure uma terceira opção, pois não há.

Se algum terceiro sofreu prejuízo nesse caso em específico, aconselho a duvidar da sua própria sombra...

RhapX.
meu caro amigo jogo metin2 a muitos anos.
passei 8 anos metin de Portugal ate hoje minha conta esta la nada sumi o nunca tive puinicoes .
ja mais iria levantar esse falso testemunho contra mim.
o item foi negociado no dia 30 de janeiro de 2017 horário da tarde (obs city 1 estabulo os gm pode veviricar expliquiei suporte sou transparante, item foi amigo meu de confiança e ele mesmo q fez de 2 brilhante, QUEM me conhece sabe só faço negócios com amigos
eu nem precisava da essa satisdação a vc, mais no dia q vc passar o que estou passando vai sentir na pele...
eu via varios exp. mais pensava tbm que era metira q nunca iria acontecer com migo.

Avatar do usuário
RhapX
Demônio Lanceiro
Mensagens: 803
Registrado em: 21 Nov 2013, 17:54
Localização: Far across the sea
Contato:

Re: CONTA BLOQUEADA

Mensagem por RhapX » 27 Abr 2017, 10:11

adry1985 escreveu:
27 Abr 2017, 03:50
RhapX escreveu:
26 Abr 2017, 23:42
Olá, boa noite.

Ao longo de 10 anos já vi inúmeros casos assim e vou mencionar em escala pra você, conforme o seu caso. "A conta foi bloqueada e o item sumiu do nada". A cada 10 casos, em 9 das vezes é um blefe da própria pessoa, almejando conseguir algo do GM que se quer existia OU ENTÃO é porque não era dela, ou seja, causando prejuízo alheio e arrumando um pretexto (se quer criou um ticket, e quer demonstrar preocupação e que não tem culpa). Em 1 vez a cada 10 casos, o GM bloqueia pra remoção de item roubado/clonado, "criado" através de um bug ou então para remoção dos itens de imperador após mandato, sem mencionar a hipótese de remoção de item de evento (ex: armadura olímpica).

Em qual caso se enquadra? Não procure uma terceira opção, pois não há.

Se algum terceiro sofreu prejuízo nesse caso em específico, aconselho a duvidar da sua própria sombra...

RhapX.
meu caro amigo jogo metin2 a muitos anos.
passei 8 anos metin de Portugal ate hoje minha conta esta la nada sumi o nunca tive puinicoes .
ja mais iria levantar esse falso testemunho contra mim.
o item foi negociado no dia 30 de janeiro de 2017 horário da tarde (obs city 1 estabulo os gm pode veviricar expliquiei suporte sou transparante, item foi amigo meu de confiança e ele mesmo q fez de 2 brilhante, QUEM me conhece sabe só faço negócios com amigos
eu nem precisava da essa satisdação a vc, mais no dia q vc passar o que estou passando vai sentir na pele...
eu via varios exp. mais pensava tbm que era metira q nunca iria acontecer com migo.
Algo na sua história não está batendo... item NENHUM some assim a não ser que exista um "bug" em vigência, o que não é o caso. Acontece que a história que você menciona sobre sua conta ser bloqueada e desbloqueada 2x é muito estranha, o que torna tudo ainda mais suspeito.

Mas em fim, não to julgando nada nem ninguém, tampouco deduzindo... são fatos.
Play as a PRO! Have fun like a NOOB!

Expert Metin2BR GamePlay + Cinematic M2BR Videos!
https://www.youtube.com/user/swifppl

Imagem

RC - Magna Scientia

Shinkoda
Lobo
Mensagens: 11
Registrado em: 12 Jan 2014, 18:01
Contato:

Re: CONTA BLOQUEADA

Mensagem por Shinkoda » 27 Abr 2017, 11:40

Por favor vamos ter mais atenção com os players GM's ...

topserver89
Lobo
Mensagens: 11
Registrado em: 27 Abr 2017, 11:48
Contato:

Re: CONTA BLOQUEADA

Mensagem por topserver89 » 27 Abr 2017, 11:49

Vamos esclarecer esse problema grave..
O mais rápido possível.

topserver89
Lobo
Mensagens: 11
Registrado em: 27 Abr 2017, 11:48
Contato:

Re: CONTA BLOQUEADA

Mensagem por topserver89 » 27 Abr 2017, 12:29

Gogogo gms aguardamos algum retorno. .
Esperando ............

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes