Página 1 de 1

Gms-Sobre itens roubados-e negociação

Enviado: 17 Abr 2017, 23:57
por RuthlessKid
Ticket: #YDR-405-38096.
Resumo, hoje mais cedo Cabuloso dos yellows e eu trocamos 2 itens, eu dei meu bracelete celeste e ele me deu uma placa do dragão da água, mas vim a descobrir agora pela noite que a placa era roubada, então mandei ticket para que me devolvam meu bracelete e retirem a armadura do meu inventário.

Re: Gms-Sobre itens roubados-e negociação

Enviado: 18 Abr 2017, 08:07
por bluemarys2
Quanto desespero kkkkkkkkkkkkk

Re: Gms-Sobre itens roubados-e negociação

Enviado: 27 Abr 2017, 14:03
por RuthlessKid
Pelo amor de deus, 10 dias esperando com essa placa parada , custa tanto assim responder meu ticket e dizer se realmente era roubada ou não? 10 DIAS GENTE , POR FAVOR NÉ?

Re: Gms-Sobre itens roubados-e negociação

Enviado: 28 Abr 2017, 23:27
por RuthlessKid
11 dias. UP

Re: Gms-Sobre itens roubados-e negociação

Enviado: 02 Mai 2017, 14:53
por RuthlessKid
Daqui a pouco, faz um mes.

Re: Gms-Sobre itens roubados-e negociação

Enviado: 02 Mai 2017, 15:25
por RhapX
Oi, posso dar alguns conselhos?

Use esse ticket como sua garantia e prova de boa fé. Caso o GM nunca responda seu ticket, mesmo assim, use essa placa como se sua fosse pois, você adquiriu-a lealmente. Quando você compra um item ingame, não tem como te darem nota fiscal né... assim sendo, impossível saber se você está adquirindo (ou trocando) um item que seja roubado/clonado.

Se um dia você for banido ou retirarem algum item de você, aí sim evoque o ticket que você fez na X data explicando o caso todo, e que por falta de resposta você deu continuidade ao seu jogo/item para não ser prejudicado por motivos alheios, os quais você não deu causa e tampouco poderia prever.

Entendeu?

Jogue na moral e não espere resposta de algum GM... use, venda, troque. Caso prescise, o ticket é a prova da sua boa-fé :)

Adote o que estou dizendo, te garanto 100% que não tem chance de algo dar errado pra ti.

RhapX.

Re: Gms-Sobre itens roubados-e negociação

Enviado: 03 Mai 2017, 16:42
por RuthlessKid
RhapX escreveu:
02 Mai 2017, 15:25
Oi, posso dar alguns conselhos?

Use esse ticket como sua garantia e prova de boa fé. Caso o GM nunca responda seu ticket, mesmo assim, use essa placa como se sua fosse pois, você adquiriu-a lealmente. Quando você compra um item ingame, não tem como te darem nota fiscal né... assim sendo, impossível saber se você está adquirindo (ou trocando) um item que seja roubado/clonado.

Se um dia você for banido ou retirarem algum item de você, aí sim evoque o ticket que você fez na X data explicando o caso todo, e que por falta de resposta você deu continuidade ao seu jogo/item para não ser prejudicado por motivos alheios, os quais você não deu causa e tampouco poderia prever.

Entendeu?

Jogue na moral e não espere resposta de algum GM... use, venda, troque. Caso prescise, o ticket é a prova da sua boa-fé :)

Adote o que estou dizendo, te garanto 100% que não tem chance de algo dar errado pra ti.

RhapX.
Muito obrigado cara, realmente é horrivel você ficar com um item de 300kk parado por 20 dias esperando uma simples resposta. Vou fazer isso mesmo hehe.