Gms-Sobre itens roubados-e negociação

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

RuthlessKid
Javali Feroz
Mensagens: 76
Registrado em: 03 Abr 2016, 10:36
Contato:

Gms-Sobre itens roubados-e negociação

Mensagem por RuthlessKid » 17 Abr 2017, 23:57

Ticket: #YDR-405-38096.
Resumo, hoje mais cedo Cabuloso dos yellows e eu trocamos 2 itens, eu dei meu bracelete celeste e ele me deu uma placa do dragão da água, mas vim a descobrir agora pela noite que a placa era roubada, então mandei ticket para que me devolvam meu bracelete e retirem a armadura do meu inventário.

bluemarys2
Lobo
Mensagens: 14
Registrado em: 17 Jan 2017, 08:44
Contato:

Re: Gms-Sobre itens roubados-e negociação

Mensagem por bluemarys2 » 18 Abr 2017, 08:07

Quanto desespero kkkkkkkkkkkkk

RuthlessKid
Javali Feroz
Mensagens: 76
Registrado em: 03 Abr 2016, 10:36
Contato:

Re: Gms-Sobre itens roubados-e negociação

Mensagem por RuthlessKid » 27 Abr 2017, 14:03

Pelo amor de deus, 10 dias esperando com essa placa parada , custa tanto assim responder meu ticket e dizer se realmente era roubada ou não? 10 DIAS GENTE , POR FAVOR NÉ?

RuthlessKid
Javali Feroz
Mensagens: 76
Registrado em: 03 Abr 2016, 10:36
Contato:

Re: Gms-Sobre itens roubados-e negociação

Mensagem por RuthlessKid » 28 Abr 2017, 23:27

11 dias. UP

RuthlessKid
Javali Feroz
Mensagens: 76
Registrado em: 03 Abr 2016, 10:36
Contato:

Re: Gms-Sobre itens roubados-e negociação

Mensagem por RuthlessKid » 02 Mai 2017, 14:53

Daqui a pouco, faz um mes.

Avatar do usuário
RhapX
Demônio Lanceiro
Mensagens: 803
Registrado em: 21 Nov 2013, 17:54
Localização: Far across the sea
Contato:

Re: Gms-Sobre itens roubados-e negociação

Mensagem por RhapX » 02 Mai 2017, 15:25

Oi, posso dar alguns conselhos?

Use esse ticket como sua garantia e prova de boa fé. Caso o GM nunca responda seu ticket, mesmo assim, use essa placa como se sua fosse pois, você adquiriu-a lealmente. Quando você compra um item ingame, não tem como te darem nota fiscal né... assim sendo, impossível saber se você está adquirindo (ou trocando) um item que seja roubado/clonado.

Se um dia você for banido ou retirarem algum item de você, aí sim evoque o ticket que você fez na X data explicando o caso todo, e que por falta de resposta você deu continuidade ao seu jogo/item para não ser prejudicado por motivos alheios, os quais você não deu causa e tampouco poderia prever.

Entendeu?

Jogue na moral e não espere resposta de algum GM... use, venda, troque. Caso prescise, o ticket é a prova da sua boa-fé :)

Adote o que estou dizendo, te garanto 100% que não tem chance de algo dar errado pra ti.

RhapX.
Play as a PRO! Have fun like a NOOB!

Expert Metin2BR GamePlay + Cinematic M2BR Videos!
https://www.youtube.com/user/swifppl

Imagem

RC - Magna Scientia

RuthlessKid
Javali Feroz
Mensagens: 76
Registrado em: 03 Abr 2016, 10:36
Contato:

Re: Gms-Sobre itens roubados-e negociação

Mensagem por RuthlessKid » 03 Mai 2017, 16:42

RhapX escreveu:
02 Mai 2017, 15:25
Oi, posso dar alguns conselhos?

Use esse ticket como sua garantia e prova de boa fé. Caso o GM nunca responda seu ticket, mesmo assim, use essa placa como se sua fosse pois, você adquiriu-a lealmente. Quando você compra um item ingame, não tem como te darem nota fiscal né... assim sendo, impossível saber se você está adquirindo (ou trocando) um item que seja roubado/clonado.

Se um dia você for banido ou retirarem algum item de você, aí sim evoque o ticket que você fez na X data explicando o caso todo, e que por falta de resposta você deu continuidade ao seu jogo/item para não ser prejudicado por motivos alheios, os quais você não deu causa e tampouco poderia prever.

Entendeu?

Jogue na moral e não espere resposta de algum GM... use, venda, troque. Caso prescise, o ticket é a prova da sua boa-fé :)

Adote o que estou dizendo, te garanto 100% que não tem chance de algo dar errado pra ti.

RhapX.
Muito obrigado cara, realmente é horrivel você ficar com um item de 300kk parado por 20 dias esperando uma simples resposta. Vou fazer isso mesmo hehe.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes