Feedback - Atualização

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
RhapX
Demônio Lanceiro
Mensagens: 803
Registrado em: 21 Nov 2013, 17:54
Localização: Far across the sea
Contato:

Feedback - Atualização

Mensagem por RhapX » 13 Abr 2017, 10:50

E aí galera, vamos dar um feedback sobre a atualização? GM, bem que poderia fixar este tópico, posso atualizar ele com os erros encontrados E/OU criticar e opinar, com o que o pessoal for reportando aqui para que seja repassado para análise do desenvolvedor.

Aba "Detalhes do Personagem":
- Resistir Adagas e Resistir Espadas 2 mãos estão trocadas!
- Bloquear Ataque Físico está mencionado como "Refletir Ataque Físico" (palavra errada: Refletir=Bloquear).
- podem haver outros...

Balanceamento PvP:
- Dano mais alto do que anteriormente.
-
-

Armas e Armaduras Épicas:
-
-
-
Editado pela última vez por RhapX em 13 Abr 2017, 15:35, em um total de 1 vez.
Play as a PRO! Have fun like a NOOB!

Expert Metin2BR GamePlay + Cinematic M2BR Videos!
https://www.youtube.com/user/swifppl

Imagem

RC - Magna Scientia

Cronometro
Lobo Alfa
Mensagens: 28
Registrado em: 28 Dez 2015, 00:47
Contato:

Re: Feedback - Atualização

Mensagem por Cronometro » 13 Abr 2017, 14:18

Balanceamento PvP:

Danos estão estupidamente altos, no meu personagem o dano duplicou testado 1 dia antes da atualização e após (pulo de 18k limpo para 36k limpo).


Perfurar ao meu ver está inviável da forma que está , prevejo todo mundo focando o char em "tapas", de 5k limpo no tapa vai para aproximadamente 20k quando perfura (quase 4x). Já imaginou um shaman tapa e shura miragem full ? não terá uma classe para aguentar.

Só acho que o objetivo da atualização foi haver menos HK, conseguiram totalmente o oposto !

Resistência a humanoides:

Comprovado que está caindo "Resistência a Humanoides:" nos adds verdes das armaduras e trajes. Ouvi falar que está caindo nos colares mas não posso confirmar a informação.

Aguardo a equipe de GMs explicar esse novo add e de quantos % pode cair e quais itens....

Avatar do usuário
RhapX
Demônio Lanceiro
Mensagens: 803
Registrado em: 21 Nov 2013, 17:54
Localização: Far across the sea
Contato:

Re: Feedback - Atualização

Mensagem por RhapX » 13 Abr 2017, 15:34

Cronometro escreveu:
13 Abr 2017, 14:18
Balanceamento PvP:

Danos estão estupidamente altos, no meu personagem o dano duplicou testado 1 dia antes da atualização e após (pulo de 18k limpo para 36k limpo).


Perfurar ao meu ver está inviável da forma que está , prevejo todo mundo focando o char em "tapas", de 5k limpo no tapa vai para aproximadamente 20k quando perfura (quase 4x). Já imaginou um shaman tapa e shura miragem full ? não terá uma classe para aguentar.

Só acho que o objetivo da atualização foi haver menos HK, conseguiram totalmente o oposto !

Resistência a humanoides:

Comprovado que está caindo "Resistência a Humanoides:" nos adds verdes das armaduras e trajes. Ouvi falar que está caindo nos colares mas não posso confirmar a informação.

Aguardo a equipe de GMs explicar esse novo add e de quantos % pode cair e quais itens....
Anotado.

Saberia dizer quais os valores dos adds verdes de redução humanoides? Sobre os colares, é mito, rodei 100x já com ovos surpresa e não veio nenhum.

Vou atualizando o topico!
Play as a PRO! Have fun like a NOOB!

Expert Metin2BR GamePlay + Cinematic M2BR Videos!
https://www.youtube.com/user/swifppl

Imagem

RC - Magna Scientia

SevenBuFF
Cão Selvagem
Mensagens: 4
Registrado em: 20 Out 2016, 14:59
Contato:

Re: Feedback - Atualização

Mensagem por SevenBuFF » 13 Abr 2017, 15:46

Seria legal gm colocar um post fixo falando onde esses add cai e se possível uns print das nova armadura e armas +9 pra gente ver os add dela se vale a pena fazer uma ou não

Cronometro
Lobo Alfa
Mensagens: 28
Registrado em: 28 Dez 2015, 00:47
Contato:

Re: Feedback - Atualização

Mensagem por Cronometro » 13 Abr 2017, 16:13

RhapX escreveu:
13 Abr 2017, 15:34
Cronometro escreveu:
13 Abr 2017, 14:18
Balanceamento PvP:

Danos estão estupidamente altos, no meu personagem o dano duplicou testado 1 dia antes da atualização e após (pulo de 18k limpo para 36k limpo).


Perfurar ao meu ver está inviável da forma que está , prevejo todo mundo focando o char em "tapas", de 5k limpo no tapa vai para aproximadamente 20k quando perfura (quase 4x). Já imaginou um shaman tapa e shura miragem full ? não terá uma classe para aguentar.

Só acho que o objetivo da atualização foi haver menos HK, conseguiram totalmente o oposto !

Resistência a humanoides:

Comprovado que está caindo "Resistência a Humanoides:" nos adds verdes das armaduras e trajes. Ouvi falar que está caindo nos colares mas não posso confirmar a informação.

Aguardo a equipe de GMs explicar esse novo add e de quantos % pode cair e quais itens....
Anotado.

Saberia dizer quais os valores dos adds verdes de redução humanoides? Sobre os colares, é mito, rodei 100x já com ovos surpresa e não veio nenhum.

Vou atualizando o topico!

Tanto armadura e trajes, o máximo que me relataram foi 4%. Em relaçaõ aos colares me deu um grande alívio já pensou ter que fazer colares novos? Para mim seria totalmente inviável....

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 32 visitantes