Página 1 de 2

BUG NOS DANOS

Enviado: 13 Abr 2017, 08:48
por hkhjhjhkjh
Gm, depois verifiquem o balanceamento, os danos de todas as classes estão maiores do que o normal, é como se as reduções não funcionassem, danos absurdos e fora da realidade do metin 2.

Re: BUG NOS DANOS

Enviado: 13 Abr 2017, 09:24
por kaotson
esse fds não vou ter como mas pra próxima semana estarei fazendo um video, o perfurar esta mais que dobrando o dano também, perfurar está dando um dano maior que o dano critico seja no tapa ou skill em metins, bosses ou players ( humanoides ).

Re: BUG NOS DANOS

Enviado: 13 Abr 2017, 10:05
por RhapX
Tudo vocês reclamam poxa... eu to gostando de cada segundo desta atualização.

Lembram que no GM blog foi comentado que o dano perfurante seria modificado? Ele se tornaria um "dano mais puro". Então, o perfurante é como um segundo crítico, se você acertar um crítico-perfurante, o dano será x3 "limpo" no alvo. Tirando isso os danos baixaram sim, mas ainda não sei afirmar se "as reduções se tornaram mais efetivas" como informado... ainda vou testar.

Vlw!

Re: BUG NOS DANOS

Enviado: 13 Abr 2017, 10:19
por GMRider
Olá pessoal,

Agradecemos pelas análises e relatos de vocês. isso ajuda a nossa equipe.

Já estamos analisando os danos perfurantes e críticos ao qual citaram.

Peço apenas para que quem suspeitar de algum desbalanceamento e/ou bug de resistência/bônus nos enviar um vídeo através do Suporte com a demonstração. É muito importante que especifique a build do seu personagem pois isso influencia bastante. Se o teste for contra outro personagem, nos descreva detalhadamente a build dele também.

Após capturarem o vídeo, suba ele para o Youtube como "Não listado" e nos envie o link no corpo do Ticket.

Qualquer novidade, vamos discutindo por aqui.




Até o/

Re: BUG NOS DANOS

Enviado: 13 Abr 2017, 10:41
por Cronometro
GM, peço para verificarem os danos antes e após atualização. Meu dano dobrou, testei 1 dia antes da atualização estava dando 18k limpo em determinado personagem, ontem fui testar e sim meu dano dobrou dando 36k limpo! Não tenho como filmar para colocar no youtube mas so para deixar registrado. Se a intenção era haver menos HK, ouve algo muito mal calculado pela desenvolvedora, os danos estão absurdos! Um personagem com 300% classe mata qualquer classe independente da redu e hp com apenas 1 critico.

E outra coisa, acho que a equipe ai está devendo a gente explicações sobre o adds verdes da resistência humanoides em determinados itens, por exemplo ouvi relatos que estão caindo na armadura e trajes. E reza a lenda que nos colares tambem estão.

Obrigado

Re: BUG NOS DANOS

Enviado: 13 Abr 2017, 11:10
por Cronometro
RhapX escreveu:
13 Abr 2017, 10:05
Tudo vocês reclamam poxa... eu to gostando de cada segundo desta atualização.

Lembram que no GM blog foi comentado que o dano perfurante seria modificado? Ele se tornaria um "dano mais puro". Então, o perfurante é como um segundo crítico, se você acertar um crítico-perfurante, o dano será x3 "limpo" no alvo. Tirando isso os danos baixaram sim, mas ainda não sei afirmar se "as reduções se tornaram mais efetivas" como informado... ainda vou testar.

Vlw!
Caro Raph, não é reclamar, claro que tem algo errado. Um amigo está tirando 5k limpo no tapa com shura miragem e quando pega perfurar tira 20k. Isso está normal? Algo muito estranho está acontecendo.

A pouco soube dos bugs da nova janela de status de bonus e reduções, em algumas contas não está marcando os bonus/redu girab ou onilag e bonus/reduções do set de itens contadas erradas....

Re: BUG NOS DANOS

Enviado: 13 Abr 2017, 11:16
por GMGriphyon
Na verdade tudo isso é matemática.

Que o dano diminuiu, isso eu tenho certeza, pois nós GMs testamos TODAS as classes antes de recebermos a atualização e deixamos personagens criados com o mesmo set que utilizamos nesses testes, sem tirar nem por.
Após a atualização pegamos esses mesmos personagens e fizemos o mesmo teste de novo e, sim, redução de 20% (+-) em todo dano PVP.


Porém, não é só isso que veio na atualização das contas do sistema, não é mesmo?
Ao mesmo tempo que todo mundo perdeu 20% de dano no PVP, as Resistências começaram a ser contadas JUNTO com os bônus no cálculos.
Antigamente elas eram contadas por último, depois de todo cálculo (como o GM Rider explicou em seu blog), e isso fazia elas serem mais fortes que o bônus, por questões puramente óbvias da matemática.
Agora elas entram no cálculo ao MESMO TEMPO que os bônus e isso iguala esses dois adds. Ou seja, agora, literalmente, 20% de Bônus contra uma classe alvo é anulado por 20% de Resistência contra a classe atacante, sem mais nem menos, por exemplo.

O que a galera deve estar sentindo diferença é que antes ele tinha, por exemplo, 110% de resistência contra ninjas e com isso sabia que tankava ninjas que tinham até 160% de bônus contra ele (lembrando, é um EXEMPLO). E agora, bem, num é isso que vai acontecer. Esses 50% de diferença se tornarão mais pesados.



E outra coisa que o povo ta sentindo também, e que também afeta PvM, é o Perfurar. Ele não está bugado, porém...
Como dissemos antes, ele foi sim modificado. Antes ele não perfurava a defesa do alvo, como dizia, ele pegava o valor de defesa do alvo e adicionava ao ataque, basicamente.
Agora não. Ele não adiciona nada no ataque, ele simplesmente retira a defesa do alvo para aquele golpe.
Uma defesa comum nos níveis altos do Metin2 BR é responsável por reduzir de 30-40% do dano recebido. Se o cara tomar um perfurar agora, ele vai sentir um aumento de 30-40% do dano tomado, que ainda depois será aumentado ou diminuído pela diferença entre bônus e resistência do alvo e do atacante.
Se for um crítico penetrante ainda..........

Imagem

Ou seja, Perfurar num ta bugado, mas TALVEZ, repito (tem gente por aqui que num pega de primeira essas coisas) TALVEZ, precise de um Nerf.
Farei um blog sobre esses cálculos mais tarde.

Re: BUG NOS DANOS

Enviado: 13 Abr 2017, 11:21
por RhapX
GMRider escreveu:
13 Abr 2017, 10:19
Olá pessoal,

Agradecemos pelas análises e relatos de vocês. isso ajuda a nossa equipe.

Já estamos analisando os danos perfurantes e críticos ao qual citaram.

Peço apenas para que quem suspeitar de algum desbalanceamento e/ou bug de resistência/bônus nos enviar um vídeo através do Suporte com a demonstração. É muito importante que especifique a build do seu personagem pois isso influencia bastante. Se o teste for contra outro personagem, nos descreva detalhadamente a build dele também.

Após capturarem o vídeo, suba ele para o Youtube como "Não listado" e nos envie o link no corpo do Ticket.

Qualquer novidade, vamos discutindo por aqui.




Até o/
Cronometro escreveu:
13 Abr 2017, 11:10
RhapX escreveu:
13 Abr 2017, 10:05
Tudo vocês reclamam poxa... eu to gostando de cada segundo desta atualização.

Lembram que no GM blog foi comentado que o dano perfurante seria modificado? Ele se tornaria um "dano mais puro". Então, o perfurante é como um segundo crítico, se você acertar um crítico-perfurante, o dano será x3 "limpo" no alvo. Tirando isso os danos baixaram sim, mas ainda não sei afirmar se "as reduções se tornaram mais efetivas" como informado... ainda vou testar.

Vlw!
Caro Raph, não é reclamar, claro que tem algo errado. Um amigo está tirando 5k limpo no tapa com shura miragem e quando pega perfurar tira 20k. Isso está normal? Algo muito estranho está acontecendo.

A pouco soube dos bugs da nova janela de status de bonus e reduções, em algumas contas não está marcando os bonus/redu girab ou onilag e bonus/reduções do set de itens contadas erradas....

Galera, vamos postar lá:

x?f=7&t=34102&sid=c61f7c9e6 ... 816bdf1ba5
Caso não consiga visualizar através do link, é no tópico: "Feedback - Atualização"

Mano, é que tipo, vejam pelo lado positivo da coisa... pro PvM que não era pra mudar em nada, mudou... ajudou bastante principalmente pra galera do HIKARI. Ja no PvP me falta testar ainda...

Vamos ver se conseguimos reunir todas as informações lá naquele tópico!

Abraços

Re: BUG NOS DANOS

Enviado: 13 Abr 2017, 11:44
por FoXsTiL
[GM] COVIL MELEY BUGADO "GUILDA MELEY" GM da uma passada no meu tópico acima ali to aguardando desde ontem
14:30 desbugar o covil para gente e nada ?

Re: BUG NOS DANOS

Enviado: 13 Abr 2017, 18:17
por RaelSheik
melhoro nada isso so prejudico dano de hk sem noçao a as coisas que os senhores fazem sem teste previos