BUG NOS DANOS
Enviado: 13 Abr 2017, 08:48
Gm, depois verifiquem o balanceamento, os danos de todas as classes estão maiores do que o normal, é como se as reduções não funcionassem, danos absurdos e fora da realidade do metin 2.
Caro Raph, não é reclamar, claro que tem algo errado. Um amigo está tirando 5k limpo no tapa com shura miragem e quando pega perfurar tira 20k. Isso está normal? Algo muito estranho está acontecendo.RhapX escreveu: ↑13 Abr 2017, 10:05Tudo vocês reclamam poxa... eu to gostando de cada segundo desta atualização.
Lembram que no GM blog foi comentado que o dano perfurante seria modificado? Ele se tornaria um "dano mais puro". Então, o perfurante é como um segundo crítico, se você acertar um crítico-perfurante, o dano será x3 "limpo" no alvo. Tirando isso os danos baixaram sim, mas ainda não sei afirmar se "as reduções se tornaram mais efetivas" como informado... ainda vou testar.
Vlw!
GMRider escreveu: ↑13 Abr 2017, 10:19Olá pessoal,
Agradecemos pelas análises e relatos de vocês. isso ajuda a nossa equipe.
Já estamos analisando os danos perfurantes e críticos ao qual citaram.
Peço apenas para que quem suspeitar de algum desbalanceamento e/ou bug de resistência/bônus nos enviar um vídeo através do Suporte com a demonstração. É muito importante que especifique a build do seu personagem pois isso influencia bastante. Se o teste for contra outro personagem, nos descreva detalhadamente a build dele também.
Após capturarem o vídeo, suba ele para o Youtube como "Não listado" e nos envie o link no corpo do Ticket.
Qualquer novidade, vamos discutindo por aqui.
Até o/
Cronometro escreveu: ↑13 Abr 2017, 11:10Caro Raph, não é reclamar, claro que tem algo errado. Um amigo está tirando 5k limpo no tapa com shura miragem e quando pega perfurar tira 20k. Isso está normal? Algo muito estranho está acontecendo.RhapX escreveu: ↑13 Abr 2017, 10:05Tudo vocês reclamam poxa... eu to gostando de cada segundo desta atualização.
Lembram que no GM blog foi comentado que o dano perfurante seria modificado? Ele se tornaria um "dano mais puro". Então, o perfurante é como um segundo crítico, se você acertar um crítico-perfurante, o dano será x3 "limpo" no alvo. Tirando isso os danos baixaram sim, mas ainda não sei afirmar se "as reduções se tornaram mais efetivas" como informado... ainda vou testar.
Vlw!
A pouco soube dos bugs da nova janela de status de bonus e reduções, em algumas contas não está marcando os bonus/redu girab ou onilag e bonus/reduções do set de itens contadas erradas....