Duvida-Bug Meley

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

dasdat1
Cão Selvagem
Mensagens: 2
Registrado em: 06 Abr 2017, 18:29
Contato:

Duvida-Bug Meley

Mensagem por dasdat1 » 06 Abr 2017, 18:33

Boa noite,
Como a maioria aqui já sabe estão bugando meley, a questão é a seguinte, quem o fez vai ser punido e vão retirar o gold? Tem gente com mais de 15 kkk guardado feito em cima do bug.
Aproveitando, 3 feira chega a correção? A gameforge já tem ela pronta.
Quando vocês vao botar as skins de arma/doces/pets 120 dias? Passou da hora né? E anunciar o evento? Sai na 3 feira que vem e nada .
Editado pela última vez por dasdat1 em 06 Abr 2017, 18:49, em um total de 1 vez.

Haamiah
Cão Selvagem
Mensagens: 2
Registrado em: 09 Ago 2016, 16:01
Contato:

Re: Duvida-Bug Meley

Mensagem por Haamiah » 06 Abr 2017, 18:41

GMs, vocês já sabem disso né?
Posso dar nome, sobrenome e nick dos metidos a espertos

Rykai
General Verde
Mensagens: 248
Registrado em: 17 Jan 2014, 10:29
Contato:

Re: Duvida-Bug Meley

Mensagem por Rykai » 06 Abr 2017, 18:42

Todo mundo sabe quem são iaheuie
Só denunciar, galeraaaaa :!: :!: :!: :!:

Magnum44
Arqueiro Vermelho
Mensagens: 215
Registrado em: 25 Nov 2013, 18:40
Contato:

Re: Duvida-Bug Meley

Mensagem por Magnum44 » 06 Abr 2017, 18:46

Explana pro pessoal ai por gentileza, tanto o bug, quanto os nicks da galera... e não esquece de criar ticket também. Vai ajudar muito. Caso so gms queiram tomar alguma providencia, eles conseguem ver os logs das guilds e isso facilita muito rsrs.

meunomeehesse
Urso Negro
Mensagens: 115
Registrado em: 11 Nov 2016, 15:19
Contato:

Re: Duvida-Bug Meley

Mensagem por meunomeehesse » 06 Abr 2017, 19:06

Rapaz me conta mais qual é desse bug. Por isso tem tanto Gold rolando e as coisas ficando caras demais. E sobre punição, esquece mano que G.A está debaixo dá asa de um certo caboclo aí e não vai dar nada pra eles kkkkkk..... Abraço

Avatar do usuário
7MEDO
Eunjon
Mensagens: 391
Registrado em: 22 Nov 2013, 18:08
Contato:

Re: Duvida-Bug Meley

Mensagem por 7MEDO » 06 Abr 2017, 19:31

Ouvi esses boatos também sobre esse bug que muitos estão se aproveitando eu só tenho uma coisa a fala espero que tudo se normalize como o nosso amigo ali falou a GAMEFORGE já tem uma correção desse bug acho que deveria corre atrás pra aplica no nosso.
que o jogo tá cheio de gold tá em 1 semana o item '' ARUMAKA '' de 18kk subiu pra 30kk vai entender....
Imagem

KILLERBUFF
Lobo Feroz
Mensagens: 15
Registrado em: 10 Jan 2014, 23:06
Contato:

Re: Duvida-Bug Meley

Mensagem por KILLERBUFF » 06 Abr 2017, 21:09

como sempre vao esperar o jogo avacalhar antes de fazer a correção!!
Golden Age agradece!!!! sem punição.

Rider pegou meu ticket so podia ja sei quem protege esses caras!!

Imperador JigokuShoujo compartilha conta e ninguem fala nada returnofkoji foi com o char do imperador no torneio e nao aconteceu nada. Que eu saiba não moram no mesmo lugar ou estou errado???

Avatar do usuário
7MEDO
Eunjon
Mensagens: 391
Registrado em: 22 Nov 2013, 18:08
Contato:

Re: Duvida-Bug Meley

Mensagem por 7MEDO » 06 Abr 2017, 22:03

KILLERBUFF escreveu:
06 Abr 2017, 21:09
como sempre vao esperar o jogo avacalhar antes de fazer a correção!!
Golden Age agradece!!!! sem punição.

Rider pegou meu ticket so podia ja sei quem protege esses caras!!

Imperador JigokuShoujo compartilha conta e ninguem fala nada returnofkoji foi com o char do imperador no torneio e nao aconteceu nada. Que eu saiba não moram no mesmo lugar ou estou errado???
:D :D :D :D Tem muito tatu pra sair desse burraco só com boatos que jinno tem apoio de GM isso é o que já deixa o cara cabreiro
Imagem

Avatar do usuário
wladox
Comandante Vermelho
Mensagens: 347
Registrado em: 25 Nov 2013, 13:29
Contato:

Re: Duvida-Bug Meley

Mensagem por wladox » 06 Abr 2017, 23:24

Só pra constar, acusações levianas, sem prova alguma, é passível de punição, okay? :D
Deixem de ser recalcados

MariJigokuShoujo
Lobo Alfa Cinzento
Mensagens: 69
Registrado em: 07 Nov 2015, 03:33
Contato:

Re: Duvida-Bug Meley

Mensagem por MariJigokuShoujo » 06 Abr 2017, 23:38

KILLERBUFF escreveu:
06 Abr 2017, 21:09
como sempre vao esperar o jogo avacalhar antes de fazer a correção!!
Golden Age agradece!!!! sem punição.

Rider pegou meu ticket so podia ja sei quem protege esses caras!!

Imperador JigokuShoujo compartilha conta e ninguem fala nada returnofkoji foi com o char do imperador no torneio e nao aconteceu nada. Que eu saiba não moram no mesmo lugar ou estou errado???
Primeiro: A Guilda GoldenAge está subindo meley 1x por dia. Nós nos dividimos em várias guildas pra todo mundo ter a chance subir pq não tava dando certo por ser muita gente. Não estamos fazendo absolutamente nada de errado.

Segundo: Se vc ACHA que eu compartilho minha conta ou que estamos "bugando o meley".... manda suporte amigo! Como disseram ai em cima.. só não esquece que acusação sem provas da ban também!

Quando mandamos suporte e o suposto baduser não leva ban, não significa que o GM ta "protegendo". Significa simplesmente a pessoa não esteja fazendo nada de errado, já passou pela sua cabeça isso? ;)
Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 16 visitantes