namoral que falta de criatividade do evento de pascoa cansativo!

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

ana11
Comandante Verde
Mensagens: 296
Registrado em: 11 Dez 2013, 12:54
Contato:

Re: namoral que falta de criatividade do evento de pascoa cansativo!

Mensagem por ana11 » 04 Abr 2017, 14:15

não gostei de um comentário do gm vamos ver se colocamos ovo surpresa no semanal ? como assim isso quer dizer que não vamos ter metin de chocolate com ovo surpresa ?
Nunca fui perfeita , mas sempre fui verdadeira !!!

ShOwZinHun
Javali Vermelho
Mensagens: 81
Registrado em: 14 Abr 2015, 16:47
Contato:

Re: namoral que falta de criatividade do evento de pascoa cansativo!

Mensagem por ShOwZinHun » 04 Abr 2017, 20:23

Pelo visto o evento desse ano vai ser bem fraco.. acho que vou dar um tempo de metin novamente 8-)

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3255
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: namoral que falta de criatividade do evento de pascoa cansativo!

Mensagem por Tavinhoi » 05 Abr 2017, 02:23

GM! nem vem com esse papo de empurrãozinho porque não rola. Diga empurrão mesmo, coisa que vai dar certo. Pelos tratamentos aqui, estou achando bem que não vai ter Metin de Chocolare como antes e isso é TRÁGICO! Então pelo amor de Deus, se isso for somente meu pensamento, deixa quieto, mas se não... entra em contato com a WebZen e já fala logo porque vai ter Chuva de Palavrões se as Metins não aparecerem kkkkkkkk
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

Avatar do usuário
NewPredadorWolf
Urso Cinzento
Mensagens: 103
Registrado em: 13 Jul 2016, 18:44
Contato:

Re: namoral que falta de criatividade do evento de pascoa cansativo!

Mensagem por NewPredadorWolf » 05 Abr 2017, 07:13

---------------------------------
Editado pela última vez por NewPredadorWolf em 05 Abr 2017, 07:26, em um total de 1 vez.
Imagem

Avatar do usuário
NewPredadorWolf
Urso Cinzento
Mensagens: 103
Registrado em: 13 Jul 2016, 18:44
Contato:

Re: namoral que falta de criatividade do evento de pascoa cansativo!

Mensagem por NewPredadorWolf » 05 Abr 2017, 07:18

GMGriphyon escreveu:
03 Abr 2017, 17:39
Na verdade os eventos de páscoa que a desenvolvedora propôs esse ano são um bom tanto abaixo do que eu acredito que vocês esperariam.

Mas estamos vendo oq está em nosso alcance para podermos melhorar isso até o evento lançar, nem que seja adicionar um drop semanal de Ovo Surpresa ou algo assim que compense a jogatina nessas datas.

GMGriphyon escreveu:
03 Abr 2017, 17:45
E também, junto com o evento de Páscoa, entrará o novo conteúdo do jogo (Balanceamento PVP, Baús de Chefes, Novas Armas e Armaduras, os itens que foram bloqueados voltarão a ser trocáveis diretamente e etc).

Então mesmo que o evento de páscoa saia mais humilde, terá bastante coisa nova para vocês verem. E como disse, pelo menos um dropzinho legal de Páscoa eu acho que consigo empurrar. Haha!

Tavinhoi escreveu:
05 Abr 2017, 02:23
GM! nem vem com esse papo de empurrãozinho porque não rola. Diga empurrão mesmo, coisa que vai dar certo. Pelos tratamentos aqui, estou achando bem que não vai ter Metin de Chocolare como antes e isso é TRÁGICO! Então pelo amor de Deus, se isso for somente meu pensamento, deixa quieto, mas se não... entra em contato com a WebZen e já fala logo porque vai ter Chuva de Palavrões se as Metins não aparecerem kkkkkkkk


Isso não existe cara, todo ano tem evento top. Evento top que falo é "Drop de Ovos Surpresa" nas metins de chocolate, isso sim é evento GM.

Tem que por esse evento de qualquer forma mano, todos os players aguardam esse evento o ano todo!

Link do evento no Metin2 Pt
:arrow: https://board.pt.metin2.gameforge.com/i ... e%C3%A7ar/

Só minha sincera opinião!
Imagem

Avatar do usuário
GMGriphyon
Nove Caudas
Mensagens: 1175
Registrado em: 02 Dez 2014, 14:36
Contato:

Re: namoral que falta de criatividade do evento de pascoa cansativo!

Mensagem por GMGriphyon » 05 Abr 2017, 12:14

Se dependesse de mim eu colocaria as Metins de Chocolate. O jogo está com muitos novatos por aí e isso seria algo que deixaria essa galerinha bem abastecida para se virar no jogo, além de agradar todo mundo.

Mas creio que a Webzen tenha nos enviado um evento de páscoa mais humilde devido ao número de atualizações que entrarão junto com ele e que entraram faz pouco tempo também, coisa que não aconteceu em outros servidores em tão pouco tempo. Tanto o time deles quanto o nosso está trabalhando bastante em novidades que virão em breve e adaptando algumas coisas que já lançaram lá fora para funcionarem para a gente aqui.
Não acho que faça total sentido, pois não são coisas diretamente ligadas, mas digamos que eu "entendo" a preocupação deles.....15%.

Porém, nós não perdemos essa briga ainda. Ainda mais vendo que outros servidores já estão anunciando as Metins de Chocolate, isso fortalece bastante nosso argumento. E mesmo se não rolar Metin de Chocolate....bem, vcs querem elas pelo Ovo Surpresa, certo? Isso dá pra fazer dropar das Metins normais se conseguirmos algumas permissões mais fáceis. Então, nada muito perdido.

Agora, como sempre e de costume, se eles baterem o martelo e falarem não pra tudo que pedirmos.........pode começar o surto aí que não vai adiantar nada.
"O vício é maior que a vergonha."
"Para entender o meu humor, sempre que ler uma frase, substitua a palavra Jogar por Beber."
Imagem

Avatar do usuário
SilvaeSilva
General Vermelho
Mensagens: 251
Registrado em: 21 Nov 2013, 22:37
Contato:

Re: namoral que falta de criatividade do evento de pascoa cansativo!

Mensagem por SilvaeSilva » 05 Abr 2017, 12:54

Mas teremos Big Sale com Anel da lua, ou algum item de especial , Pet??


Evento começaria só semana que vem ??
Atenciosamente



"Talvez o racismo aconteça, não só pela cor da pele, mas pela nossa cultura que vem crivada na selva de pedra".

MariJigokuShoujo
Lobo Alfa Cinzento
Mensagens: 69
Registrado em: 07 Nov 2015, 03:33
Contato:

Re: namoral que falta de criatividade do evento de pascoa cansativo!

Mensagem por MariJigokuShoujo » 05 Abr 2017, 13:54

GMGriphyon escreveu:
05 Abr 2017, 12:14
vcs querem elas pelo Ovo Surpresa, certo? Isso dá pra fazer dropar das Metins normais se conseguirmos algumas permissões mais fáceis. Então, nada muito perdido.
Só uma dica, caso consigam colocar os ovos surpresa... lembrem de manter os aprimoramentos negociáveis, por favor!! Novos itens no jogo, estamos todos precisando...e como nem todo mundo tem tempo pra dropar, seria ótimo se usassem a versão negociável nos ovos surpresa dessa vez. õ/

SilvaeSilva escreveu:
05 Abr 2017, 12:54
Mas teremos Big Sale com Anel da lua, ou algum item de especial , Pet??
Isso tb quero saber!! Pets de 90 ou 120 dias, anel da lua, bracelete de 30d corridos... seriam ótimos pra aproveitarmos a nova atualização ;)
Imagem

Avatar do usuário
RhapX
Demônio Lanceiro
Mensagens: 803
Registrado em: 21 Nov 2013, 17:54
Localização: Far across the sea
Contato:

Re: namoral que falta de criatividade do evento de pascoa cansativo!

Mensagem por RhapX » 05 Abr 2017, 14:29

Também to querendo saber sobre o Anel da Lua Crescente e Skin de Arma... logo logo precisamos renovar, e acho que pela data, nada mais coerente do que colocar ambos no item mall.

Mari, deixo você me upar de graça, já é ou só vem?


RhapX.
Play as a PRO! Have fun like a NOOB!

Expert Metin2BR GamePlay + Cinematic M2BR Videos!
https://www.youtube.com/user/swifppl

Imagem

RC - Magna Scientia

Avatar do usuário
olaola03
Comandante Branco
Mensagens: 283
Registrado em: 15 Set 2015, 18:55
Contato:

Re: namoral que falta de criatividade do evento de pascoa cansativo!

Mensagem por olaola03 » 05 Abr 2017, 15:21

só acho que se não rolar as metins de chocolate e rolar o drop semanal não poder por aquela tacha impussivel de se dropar pois teve evento ai que era 50 por 1 ate desisti de fazer o semanal

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes