Caros (as) GM's,Para O bem do Nosso Metin2 Espero Que Voltem Atrás...

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

carloseduardo099
Cão Selvagem
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Abr 2017, 13:20
Contato:

Caros (as) GM's,Para O bem do Nosso Metin2 Espero Que Voltem Atrás...

Mensagem por carloseduardo099 » 01 Abr 2017, 13:49

Estou aqui pelas essas tais as mudanças que vocês fizeram. Como vocês já sabem os retornos, passaportes e vários outros itens não estão dando para negociar, infelizmente estou parando de jogar. Por que Isso além de mim todo o Metin2 irá ser prejudicado, espero que voltem atrás dessa decisão.

msescamoso
Lobo Alfa
Mensagens: 21
Registrado em: 03 Ago 2014, 01:20
Contato:

Re: Caros (as) GM's,Para O bem do Nosso Metin2 Espero Que Voltem Atrás...

Mensagem por msescamoso » 01 Abr 2017, 17:19

Vai com Deus, já vai tarde, kkkkkkk

Avatar do usuário
7MEDO
Eunjon
Mensagens: 391
Registrado em: 22 Nov 2013, 18:08
Contato:

Re: Caros (as) GM's,Para O bem do Nosso Metin2 Espero Que Voltem Atrás...

Mensagem por 7MEDO » 02 Abr 2017, 15:22

carloseduardo099 escreveu:
01 Abr 2017, 13:49
Estou aqui pelas essas tais as mudanças que vocês fizeram. Como vocês já sabem os retornos, passaportes e vários outros itens não estão dando para negociar, infelizmente estou parando de jogar. Por que Isso além de mim todo o Metin2 irá ser prejudicado, espero que voltem atrás dessa decisão.
Me parece que você anda mal informado, não amigo ?
presta atenção nas noticias e no que o gm fala in game eles mesmo já falaram que vai ser corrigido só não vai pode mais vender em lojas apenas por negociação isso já é um avanço pra o que se encontra atual que não da pra negocia então fique calmo e caso queira para isso ai é problema seu :P espero que entenda flw...
Imagem

meunomeehesse
Urso Negro
Mensagens: 115
Registrado em: 11 Nov 2016, 15:19
Contato:

Re: Caros (as) GM's,Para O bem do Nosso Metin2 Espero Que Voltem Atrás...

Mensagem por meunomeehesse » 03 Abr 2017, 14:32

carloseduardo099 escreveu:
01 Abr 2017, 13:49
Estou aqui pelas essas tais as mudanças que vocês fizeram. Como vocês já sabem os retornos, passaportes e vários outros itens não estão dando para negociar, infelizmente estou parando de jogar. Por que Isso além de mim todo o Metin2 irá ser prejudicado, espero que voltem atrás dessa decisão.
Menos 1 lag, bye! Kkkkkk

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 30 visitantes