Jogo ta todo bugado GM

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
GIRR
Arqueiro Branco
Mensagens: 196
Registrado em: 23 Abr 2014, 12:03
Contato:

Jogo ta todo bugado GM

Mensagem por GIRR » 26 Mar 2017, 16:16

o jogo ficou off derrepente, agora tento conectar e aparece que a conta ainda esta on, ja tentei mais de 20 veses e ela não desbuga,semana passa aconteceu o mesmo problema no serv 1 agora denovo

ta na hora de ver oque esta causando este problema ne?
Imagem

kabutoII
Cão Feroz
Mensagens: 9
Registrado em: 21 Nov 2013, 20:15
Contato:

Re: Jogo ta todo bugado GM

Mensagem por kabutoII » 26 Mar 2017, 16:24

....mesma coisa acontecendo comigo tanbem.......jogo travou e nao voltou mais...ae fechei o game e quando tentei abrir a conta diz conta esta conectada!!!!ja tentei umas 30 vezes e nao vai.....

PASPALHO
Lobo Azul
Mensagens: 34
Registrado em: 23 Nov 2013, 18:56
Contato:

Re: Jogo ta todo bugado GM

Mensagem por PASPALHO » 26 Mar 2017, 16:26

as minhas contas que estavam logadas estão todas como conectadas, so consigo logas as que não estava usando tenso;;

Avatar do usuário
Artemiis
Lobo
Mensagens: 10
Registrado em: 21 Nov 2013, 17:42
Contato:

Re: Jogo ta todo bugado GM

Mensagem por Artemiis » 26 Mar 2017, 16:31

Acabou de desbugar! Já tá dando pra logar serv 1 sem dar conta conectada
Imagem

Avatar do usuário
GMRider
Rei Demônio
Mensagens: 900
Registrado em: 02 Jun 2015, 14:12
Contato:

Re: Jogo ta todo bugado GM

Mensagem por GMRider » 27 Mar 2017, 09:53

Olá pessoal,

Agradecemos pelas notificações.

Vamos analisar o caso de acordo com os seus relatos.

Mas lembrem-se, quando houverem problemas técnicos, nos enviem um Ticket através do Suporte relatando detalhadamente o que houve. O Suporte é um canal de registros formalizados sobre problemas e/ou questões e através dele temos um registro geral, conseguimos ter uma noção de causas em comum, por exemplo, saber aproximadamente quantos players apontaram problemas parecidos.

Não estou dizendo para não comentarem de imediato no Fórum como fizeram, mas sim para além disso, registrarem a ocorrência no Suporte.



Até o/
変身 Henshin !

Imagem

Wake up, the hero moeagare
Hikari to yami no hateshinai batoru
Wake up, the hero taiyou yo
Ai ni yuuki wo ataete kure

Imagem

kabutoII
Cão Feroz
Mensagens: 9
Registrado em: 21 Nov 2013, 20:15
Contato:

Re: Jogo ta todo bugado GM

Mensagem por kabutoII » 27 Mar 2017, 21:56

server caiu novamente;;;;;tentp logar e da conta ja esta conctada.....tenso.....

Avatar do usuário
GIRR
Arqueiro Branco
Mensagens: 196
Registrado em: 23 Abr 2014, 12:03
Contato:

Re: Jogo ta todo bugado GM

Mensagem por GIRR » 27 Mar 2017, 21:58

GMRider escreveu:
27 Mar 2017, 09:53
Olá pessoal,

Agradecemos pelas notificações.

Vamos analisar o caso de acordo com os seus relatos.

Mas lembrem-se, quando houverem problemas técnicos, nos enviem um Ticket através do Suporte relatando detalhadamente o que houve. O Suporte é um canal de registros formalizados sobre problemas e/ou questões e através dele temos um registro geral, conseguimos ter uma noção de causas em comum, por exemplo, saber aproximadamente quantos players apontaram problemas parecidos.

Não estou dizendo para não comentarem de imediato no Fórum como fizeram, mas sim para além disso, registrarem a ocorrência no Suporte.



Até o/

GM agr 21:40 novamente houve o mesmo problema dc geral sv 1, terceira vez já em 10 dias (27/03) depois que acontece o dc as contas online no serve 1 ficam bugadas por uns 15 min +/- vc pode reiniciar pc,desliga net,tenta logar de outra maquina que continua aparecendo " a conta já esta conectada" todas as 3 vezes eu estava online e aconteceu exatamente a mesma coisa que eu descrevi ai,bem são essas as infos
Editado pela última vez por GIRR em 27 Mar 2017, 22:08, em um total de 1 vez.
Imagem

kabutoII
Cão Feroz
Mensagens: 9
Registrado em: 21 Nov 2013, 20:15
Contato:

Re: Jogo ta todo bugado GM

Mensagem por kabutoII » 27 Mar 2017, 21:59

....tento logar no server 1 e fica voltando na rela de loguin....ae quando tento em outro serve da conta ja esta conectada!!!!ontem ja seu esse problema<<< hj de novo!!!ta na hora de vcs olhar o que ta causando isso e consertar ne!!!

kabutoII
Cão Feroz
Mensagens: 9
Registrado em: 21 Nov 2013, 20:15
Contato:

Re: Jogo ta todo bugado GM

Mensagem por kabutoII » 27 Mar 2017, 21:59

....tento logar no server 1 e fica voltando na rela de loguin....ae quando tento em outro serve da conta ja esta conectada!!!!ontem ja seu esse problema<<< hj de novo!!!ta na hora de vcs olhar o que ta causando isso e consertar ne!!!

ShOwZinHun
Javali Vermelho
Mensagens: 81
Registrado em: 14 Abr 2015, 16:47
Contato:

Re: Jogo ta todo bugado GM

Mensagem por ShOwZinHun » 27 Mar 2017, 22:22

acho que nunca vi esse game roda liso... chega a ser hilario viu :D :D :D fora os itens que não são mais negociaveis, com essa brincadeira varias pessoas abandonaram o jogo. estão de parabéns!!!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 45 visitantes