Indiganação ongame

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

krocik
Lobo Azul
Mensagens: 38
Registrado em: 25 Fev 2014, 11:50
Contato:

Indiganação ongame

Mensagem por krocik » 15 Mar 2017, 08:24

Depois dessa dos retornos e passaportes quero saber como que alquem upa? ou melhor mesmo tendo esses itens ninguem upar ongame so acabou mais com o jogo da minha guild de 30 jogadores depois dessa palhaçada 17 jogadores parou de jogar.! :x
Sem fala na experiencia eu com 600% xp aguentando 12 generais hard 2:30 pra pega 27% na minha buff lv 90! :evil:
agora olha meu char 95 em 2h na floresta encantada estava 99 :ugeek: gm dificulta pra 95- e facilita pra 95+ era pra ser ao contrario ongame mercenaria!!
não da nen pra upa o jogo,como alquem que começou joga agora evolui em um game desses?que destrata os jogadores e pelo oque eles falaram os retornos vão fica assim mesmo o gm ainda tem a cara de pau,de fala que e porcausa do metin2 pt!kkkkkkkkkkk
da onde se viu metin2 br se iqual pt ? E SO VCS TIRAREM JOLLAS ARRUMAKAS, tudo isso e pra ganhar dinheiro? hein
no metin2 pt não tem jolla, arumakas la não tem essa palhaçada do br.

resumindo:Indignação ongame. pessima distribuidora, Estragaram o jogo cada dia que passa so tem menos jogadores o pessoa da guild nen loga mais, so falaram que voltaram quando metin2 não tiver essa palhaçada!
extragaram ate o up quero ver gm pega lv 90-95 agora nessa merda de xp! :ugeek: so favoreceram quem era 95+ injustiça.
Fora que estragaram ate as skill do jogo quero ver alquem upa agora skill com exorcismo que não e mais negociavel e nen entra em loja.

oOpdrinho
Lobo Azul
Mensagens: 31
Registrado em: 06 Mar 2014, 12:13
Contato:

Re: Indiganação ongame

Mensagem por oOpdrinho » 15 Mar 2017, 11:19

Esta cada vez pior, lamentavel

Avatar do usuário
GMBreakchaos
Nove Caudas
Mensagens: 2203
Registrado em: 31 Out 2013, 16:42
Contato:

Re: Indiganação ongame

Mensagem por GMBreakchaos » 15 Mar 2017, 11:37

Vou só copiar o que dissemos em outros tópicos:

E ai pessoal,


É o que eu disse no outro tópico, nós já recebemos uma resposta da desenvolvedora e eles disseram que alguns itens voltarão a ser negociáveis, porem ainda não deram uma data para que isso ocorra (Só que acreditamos que não vai levar muito tempo).

quando tivermos mais notícias sobre o assunto, iremos informá-los. o/
Toda vez que você vitimou alguém, você estava vitimando a si mesmo. Cada ato de bondade que você teve, foi feito para você mesmo. Cada momento feliz e triste vivido por qualquer pessoa foi, e será, experienciado por você.

Avatar do usuário
GMBreakchaos
Nove Caudas
Mensagens: 2203
Registrado em: 31 Out 2013, 16:42
Contato:

Re: Indiganação ongame

Mensagem por GMBreakchaos » 15 Mar 2017, 11:37

E ai pessoal,


É o que eu disse no outro tópico, nós já recebemos uma resposta da desenvolvedora e eles disseram que alguns itens voltarão a ser negociáveis, porem ainda não deram uma data para que isso ocorra (Só que acreditamos que não vai levar muito tempo).

quando tivermos mais notícias sobre o assunto, iremos informá-los. o/
Toda vez que você vitimou alguém, você estava vitimando a si mesmo. Cada ato de bondade que você teve, foi feito para você mesmo. Cada momento feliz e triste vivido por qualquer pessoa foi, e será, experienciado por você.

ShuraPimenta
Cão Feroz
Mensagens: 5
Registrado em: 27 Nov 2013, 06:08
Contato:

Re: Indiganação ongame

Mensagem por ShuraPimenta » 17 Mar 2017, 07:33

Se fosse problemas no cash vcs já tinha resolvido né GM

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes