Erro ao entrar Covil de Meley

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

NabataBlack
Lobo Alfa
Mensagens: 25
Registrado em: 05 Dez 2013, 11:44
Contato:

Erro ao entrar Covil de Meley

Mensagem por NabataBlack » 11 Mar 2017, 20:56

Boa noite, comunidade.

Não sei se já aconteceu o erro com outras guildas que estão subindo Meley assiduamente, porém já é a segunda vez com a gente.. Por sorte na primeira vez o GM estava on e o próprio foi pessoalmente resolver, mas não entendeu o que pôde ter acontecido... Muito menos a gente :lol:
O que acontece é: quando tentamos cadastrar a guilda para o desafio do dragão, respeitando o intervalo de 3 horas entre cada subida, o Dolnarr diz que a guilda já está cadastrada e quando tentamos entrar no Covil ele diz que não podemos (vide ss abaixo). Não sabemos o que acontece pra isso... Primeiro porque não tem alguma lógica.. O limite de tempo que a guilda tem que ficar no mapa é de 1 hora, depois disso o cadastro da guilda deveria expirar; segundo, mesmo se o cadastro não expirasse na primeira hora, ao menos quando completasse a terceira hora deveria né? Para assim o desafio continuar sempre.
Para o nosso azar esse erro aconteceu de novo numa noite de sábado e não tem GM ou alguém que possa ajudar.. então vamos ficar sem subir o resto do dia e o domingo inteiro e esperar só pra segunda... :cry:

Imagem

Peço que alguém que já teve esse problema informar também.. e aos GMs que verifiquem isso.. Porque é bem frustrante hahaha

Uma boa noite!

ReturnOfKoji
Urso Negro
Mensagens: 112
Registrado em: 15 Dez 2013, 05:39
Contato:

Re: Erro ao entrar Covil de Meley

Mensagem por ReturnOfKoji » 11 Mar 2017, 20:57

Fizemos muitos testes,esperar por mais de 1 hora caso alguma guild estaria tentando completar o mapa,trocar de server,tirar permissão ,e nada deu certo provavelmente seja um bug ou algo que nós players não sabemos ainda.Agora infelizmente esperar segunda para talvez o gm arrumar . bora GM tenho dividas a pagar e o meley vai me ajudar ou melhor ja esta ajudando kkkkkkk

Avatar do usuário
wladox
Comandante Vermelho
Mensagens: 347
Registrado em: 25 Nov 2013, 13:29
Contato:

Re: Erro ao entrar Covil de Meley

Mensagem por wladox » 11 Mar 2017, 21:00

Palhaçada, 2 subidas no sábado fora mais umas 6 subidas do domingo. Fica complicado assim né.

igorManoel
Lobo Alfa Cinzento
Mensagens: 66
Registrado em: 01 Jun 2014, 18:40
Contato:

Re: Erro ao entrar Covil de Meley

Mensagem por igorManoel » 11 Mar 2017, 21:18

gm poderia fazer uns teste pra saber o pq acontece esse bug

B4z1ngaYellow
Cão Selvagem
Mensagens: 3
Registrado em: 28 Abr 2015, 21:58
Contato:

Re: Erro ao entrar Covil de Meley

Mensagem por B4z1ngaYellow » 12 Mar 2017, 13:07

Ola somos da DropLegends, e estamos com o mesmo problema!

Avatar do usuário
M00N
Urso Negro
Mensagens: 112
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:15
Contato:

Re: Erro ao entrar Covil de Meley

Mensagem por M00N » 13 Mar 2017, 08:30

Algum membro da nossa guilda deve ter feito algo errado que resultou nisso, só acho que essa parte é muito suscetível ao bug e precisa ser revista.

RipTheGood
Javali Vermelho
Mensagens: 89
Registrado em: 14 Jan 2016, 16:34
Contato:

Re: Erro ao entrar Covil de Meley

Mensagem por RipTheGood » 13 Mar 2017, 08:42

Super concordo moon , ate acho que certas questoes ocasionadas que podem virar um bug nao foram realmente testadas , minha guild DROPLEGENDS tbm está desde o domingo madrugada bugada com o mesmo problema da GOLDEN AGE

Avatar do usuário
Riilex
Lobo Alfa Cinzento
Mensagens: 64
Registrado em: 18 Mar 2014, 17:20
Contato:

Re: Erro ao entrar Covil de Meley

Mensagem por Riilex » 13 Mar 2017, 09:00

A equipe deveria solucionar esse problema, para que em casos como esse em que ficamos o fds todo sem entrar no covil não acontece-se novamente.

Att. NewLouder

RipTheGood
Javali Vermelho
Mensagens: 89
Registrado em: 14 Jan 2016, 16:34
Contato:

Re: Erro ao entrar Covil de Meley

Mensagem por RipTheGood » 13 Mar 2017, 09:09

realmente new lowder , minha guild tbm perdeu todo domingo pelo bug

Avatar do usuário
M00N
Urso Negro
Mensagens: 112
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:15
Contato:

Re: Erro ao entrar Covil de Meley

Mensagem por M00N » 13 Mar 2017, 10:32

Riilex escreveu:
13 Mar 2017, 09:00
A equipe deveria solucionar esse problema, para que em casos como esse em que ficamos o fds todo sem entrar no covil não acontece-se novamente.

Att. NewLouder
Up

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 27 visitantes