Vlw GM Kaess... Já é um adianto. Esperamos que o outro não volte mais.

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

masterarahan
Cão Feroz
Mensagens: 9
Registrado em: 07 Fev 2017, 17:14
Contato:

Vlw GM Kaess... Já é um adianto. Esperamos que o outro não volte mais.

Mensagem por masterarahan » 11 Mar 2017, 10:24

Bom dia,
Ficamos muito satisfeitos em você ter vindo fazer o evento Torneio PvP. Porém, já era tarde mas acho que deu pra você perceber como o jogo anda. Ninguém mais vai ao torneio enquanto o GM Quimera o comandar. Precisamos de um pouco mais de apoio dos senhores GMs.
Então, venho reiterar o pedido de poro favor não queremos mais o GM Quimersa nos eventos InGame (acho que temos o direito de não querer não é? ). Uma sugestão, coloquem algum outro GM pra fazer os eventos por favor, quem sabe até o nosso novo GM, o GM MageOnly acho que se sairia bem.
Obrigado mais uma vez pela moral com a sua presença nos eventos de ontem e até resolveu o perrengue de um player na hora ali hehe todos ficaram muito satisfeitos.
Grande abraço e continue com esse bom trabalho.
Até mais...

lveteranol
Urso
Mensagens: 93
Registrado em: 27 Mai 2016, 09:20
Contato:

Re: Vlw GM Kaess... Já é um adianto. Esperamos que o outro não volte mais.

Mensagem por lveteranol » 11 Mar 2017, 14:10

Se a Ongame for atender a todos os pedidos que os jogadores fazem, Metin2 Br seria um Private cheio de itens no NPC...

Acho que os Gms deve ter um rodizio na área que trabalha, hora um ta suporte, outro no site, outro verificando Bugs, atualizações.
Os jogadores que não quiserem o QUIMERA no evento, é simples, fique sem participar, pois ele não está obrigando ninguém a ir... Se não gostou da minha resposta so lamento....

xDARKQUEENx
Urso
Mensagens: 92
Registrado em: 10 Jan 2014, 18:03
Contato:

Re: Vlw GM Kaess... Já é um adianto. Esperamos que o outro não volte mais.

Mensagem por xDARKQUEENx » 11 Mar 2017, 16:54

Quimera é um gm totalmente desprovido de personalidade.
é so ver o pvp que bugou 1 dia ele reiniciou pvp inteiro no outro ele so reiniciou a final sempre favorecendo os blues.
só faz cagada e não interage com os playes não responde duvidas simples no pm
queremos gms mais ativos no jogo que fiquem mais tempo online e que tome medidas de personalidade quando necessario .

masterarahan
Cão Feroz
Mensagens: 9
Registrado em: 07 Fev 2017, 17:14
Contato:

Re: Vlw GM Kaess... Já é um adianto. Esperamos que o outro não volte mais.

Mensagem por masterarahan » 11 Mar 2017, 21:11

lveteranol escreveu:
11 Mar 2017, 14:10
Se a Ongame for atender a todos os pedidos que os jogadores fazem, Metin2 Br seria um Private cheio de itens no NPC...

Acho que os Gms deve ter um rodizio na área que trabalha, hora um ta suporte, outro no site, outro verificando Bugs, atualizações.
Os jogadores que não quiserem o QUIMERA no evento, é simples, fique sem participar, pois ele não está obrigando ninguém a ir... Se não gostou da minha resposta so lamento....
Não se trata de eu gostar ou não da sua resposta, você é blue, é irrelevante ninguem liga para o que você escreve. Kkkkkk =*

lveteranol
Urso
Mensagens: 93
Registrado em: 27 Mai 2016, 09:20
Contato:

Re: Vlw GM Kaess... Já é um adianto. Esperamos que o outro não volte mais.

Mensagem por lveteranol » 12 Mar 2017, 10:16

masterarahan escreveu:
11 Mar 2017, 21:11
lveteranol escreveu:
11 Mar 2017, 14:10
Se a Ongame for atender a todos os pedidos que os jogadores fazem, Metin2 Br seria um Private cheio de itens no NPC...

Acho que os Gms deve ter um rodizio na área que trabalha, hora um ta suporte, outro no site, outro verificando Bugs, atualizações.
Os jogadores que não quiserem o QUIMERA no evento, é simples, fique sem participar, pois ele não está obrigando ninguém a ir... Se não gostou da minha resposta so lamento....
Não se trata de eu gostar ou não da sua resposta, você é blue, é irrelevante ninguem liga para o que você escreve. Kkkkkk =*
Para seu azar sou RED, outra não curto esse bônus GOLD E DROP no PVP, bônus PVP deveria ser apenas para o jogador vencedor e não para o REINO. ENCRUZILHADA E TOCHA deveria ter o BÔNUS ( XP, DROP e GOLD) pois todos devem participar.

Minha resposta é devido o choro das CRIANÇAS que querem ter um TIO FAZENDO o evento ao INVÉS de um GM . (Tio refaz o evento para mim... Tio Blues estão ganhando toda semana GOLD E DROP. Tio fulano ta bugando, Tiooooooooo quero XP, GOLD DROP, Caramba TIOOO ajuda nós.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 66 visitantes