Troca de Senha Bugada

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

llgremiollll
Lobo
Mensagens: 11
Registrado em: 09 Jan 2014, 08:25
Contato:

Troca de Senha Bugada

Mensagem por llgremiollll » 09 Mar 2017, 17:37

Boa tarde, Coloquei a nova senha, apareceu a mensagem que a senha foi alterada e tudo continua a mesma coisa. Abri um novo pedido para alterar a senha e manter a que eu havia colocado. E apareceu a seguinte mensagem A senha escolhida já foi utilizada. É preciso escolher uma senha diferente. Vou Ter que abrir um ticket para que vocês possam mudar minha senha? Tenho no minimo 230 contas para alterar a senha.

durottan
Cão Feroz
Mensagens: 8
Registrado em: 09 Mar 2017, 18:03
Contato:

Re: Troca de Senha Bugada

Mensagem por durottan » 09 Mar 2017, 18:05

Estou com o mesmo problema. Pensei que fosse só eu. O que está acontecendo dessa vez, srs Gms?

dssfsdfsf43
Lobo Feroz
Mensagens: 17
Registrado em: 02 Fev 2016, 14:38
Contato:

Re: Troca de Senha Bugada

Mensagem por dssfsdfsf43 » 09 Mar 2017, 18:53

durottan escreveu:
09 Mar 2017, 18:05
Estou com o mesmo problema. Pensei que fosse só eu. O que está acontecendo dessa vez, srs Gms?
todos os servers estao off? coloco a senha e diz que ta expirada

llgremiollll
Lobo
Mensagens: 11
Registrado em: 09 Jan 2014, 08:25
Contato:

Re: Troca de Senha Bugada

Mensagem por llgremiollll » 10 Mar 2017, 13:24

Quando tiver um tempo GM responde o tópico POR FAVOR.
Do contrario irei mandar as 230 ID no suporte com a senha a minha escolha para vocês trocarem.

Avatar do usuário
GMRider
Rei Demônio
Mensagens: 900
Registrado em: 02 Jun 2015, 14:12
Contato:

Re: Troca de Senha Bugada

Mensagem por GMRider » 10 Mar 2017, 16:14

Olá pessoal,

Ao trocarem a senha, aguardem alguns minutos.

Algumas vezes pode rolar um certo delay para concluir a atualização. A mensagem "A senha escolhida já foi utilizada. É preciso escolher uma senha diferente." comprova que a senha foi computada.

dssfsdfsf43 , quanto a senha expirada, é necessário que você troque sua senha, conforme o nosso procedimento de Alteração Periódica de Senha: https://m2.ongame.net/noticias/6038-Alt ... de%20Senha

Caso mesmo assim não consigam prosseguir para alterar suas senhas, mandem um Ticket para nós direcionado para o setor de Recuperação de Contas e/ou Problemas Técnicos.



Até o/
変身 Henshin !

Imagem

Wake up, the hero moeagare
Hikari to yami no hateshinai batoru
Wake up, the hero taiyou yo
Ai ni yuuki wo ataete kure

Imagem

dssfsdfsf43
Lobo Feroz
Mensagens: 17
Registrado em: 02 Fev 2016, 14:38
Contato:

Re: Troca de Senha Bugada

Mensagem por dssfsdfsf43 » 11 Mar 2017, 11:30

GMRider escreveu:
10 Mar 2017, 16:14
Olá pessoal,

Ao trocarem a senha, aguardem alguns minutos.

Algumas vezes pode rolar um certo delay para concluir a atualização. A mensagem "A senha escolhida já foi utilizada. É preciso escolher uma senha diferente." comprova que a senha foi computada.

dssfsdfsf43 , quanto a senha expirada, é necessário que você troque sua senha, conforme o nosso procedimento de Alteração Periódica de Senha: https://m2.ongame.net/noticias/6038-Alt ... de%20Senha

Caso mesmo assim não consigam prosseguir para alterar suas senhas, mandem um Ticket para nós direcionado para o setor de Recuperação de Contas e/ou Problemas Técnicos.



Até o/
Gm eu nao entendo esses bugs, uma hora vc loga e ta normal, outra vc ja ta com senha expirada. ja troquei a senha, quando abro o jogo todos os servers estao off. Ta dando mta dor de cabeca jogar Metin2, na boa, toda hora é um bug, toda hora um erro diferente

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 47 visitantes