Caros (as) GM's - Peço atenção aqui por favor!

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
LegionBlue
Urso
Mensagens: 93
Registrado em: 19 Set 2015, 22:23
Contato:

Caros (as) GM's - Peço atenção aqui por favor!

Mensagem por LegionBlue » 09 Mar 2017, 16:04

GM's, como vocês já sabem os retornos, passaportes e vários outros itens não estão dando para negociar devido a um bug...

Vi que nesse fds vai rolar bônus xp.


Ai esta do o "X" da questão. Como alguns players irão upar sem ter acesso a os mapas ?

- Gomi 2: precisa-se de um passaporte ou retorno.
- Chun 1 e Chun 2: precisa-se de um passaporte ou retorno.

Por gentileza agilizem o processo com a desenvolvedora para que possamos aproveitar o bônus no final de semana.

Grato pela atenção, bom trabalho a todos!
Imagem

Imagem
________________________________https://www.youtube.com/channel/UC6gbC3 ... x4yOFxV7tQ________________________________

Avatar do usuário
GMGriphyon
Nove Caudas
Mensagens: 1175
Registrado em: 02 Dez 2014, 14:36
Contato:

Re: Caros (as) GM's - Peço atenção aqui por favor!

Mensagem por GMGriphyon » 09 Mar 2017, 16:05

A webzen já respondeu, mas disseram que ainda estão discutindo a questão entre eles, vendo quem concorda e tudo mais.

Mas mesmo que eles decidam voltar atrás (SE decidirem voltar a atrás) com algum item, o ajuste só poderia ser implantado numa manutenção de servidor. Então a chance de termos que esperar até terça-feira está alta. =/

Até lá, estamos na vaca magra nessas questões que vc citou.
"O vício é maior que a vergonha."
"Para entender o meu humor, sempre que ler uma frase, substitua a palavra Jogar por Beber."
Imagem

adry1985
General Vermelho
Mensagens: 253
Registrado em: 03 Ago 2016, 00:35
Contato:

Re: Caros (as) GM's - Peço atenção aqui por favor!

Mensagem por adry1985 » 09 Mar 2017, 16:12

O que me deixou muito chateado e porque não avisado q isso iria acontecer
Tenho uma conta fulll de soros pra minhas quest e agora
É muitas delas de evento e comprada no sait

Estou prejudicado

Avatar do usuário
LegionBlue
Urso
Mensagens: 93
Registrado em: 19 Set 2015, 22:23
Contato:

Re: Caros (as) GM's - Peço atenção aqui por favor!

Mensagem por LegionBlue » 09 Mar 2017, 16:18

GMGriphyon escreveu:
09 Mar 2017, 16:05
A webzen já respondeu, mas disseram que ainda estão discutindo a questão entre eles, vendo quem concorda e tudo mais.

Mas mesmo que eles decidam voltar atrás (SE decidirem voltar a atrás) com algum item, o ajuste só poderia ser implantado numa manutenção de servidor. Então a chance de termos que esperar até terça-feira está alta. =/

Até lá, estamos na vaca magra nessas questões que vc citou.

Grip, em todo caso não seria melhor adiar o bônus ?
Pois muitos players vão sair prejudicados, inclusive eu!

:( :cry:
Editado pela última vez por LegionBlue em 09 Mar 2017, 16:18, em um total de 1 vez.
Imagem

Imagem
________________________________https://www.youtube.com/channel/UC6gbC3 ... x4yOFxV7tQ________________________________

challim2010
Urso Pardo
Mensagens: 125
Registrado em: 20 Fev 2015, 16:10
Contato:

Re: Caros (as) GM's - Peço atenção aqui por favor!

Mensagem por challim2010 » 09 Mar 2017, 16:19

oque deixa mais irritado é o fato de nem avisarem que vai bloquear os itens da negociaçao...da a pensar que estao forçando cada player colocar seu cash e se virar...isso é uma baita sacanagem...sem contar quem dropa pedras do dragao em varias contas ter que por cash em todas isso é uma falta de consideraçao com nós jogadores

Avatar do usuário
GMGriphyon
Nove Caudas
Mensagens: 1175
Registrado em: 02 Dez 2014, 14:36
Contato:

Re: Caros (as) GM's - Peço atenção aqui por favor!

Mensagem por GMGriphyon » 09 Mar 2017, 16:19

Os itens que foram comprados com cash tem uma chance bem maior da gente conseguir persuadir eles de voltarem a ser como antes. Então se esses soros foram comprados por cash por vc ou pela pessoa de quem você conseguiu eles, talvez tenhamos mais sorte.

E sobre o bônus de XP, é, isso eu entendo que vai atrapalhar mesmo. Mas aí podemos pensar em outro bônus de XP em outro fds. Com a desculpa de vocês não terem aproveitado esse agora direito fica mais fácil arrumar um outro depois.
"O vício é maior que a vergonha."
"Para entender o meu humor, sempre que ler uma frase, substitua a palavra Jogar por Beber."
Imagem

challim2010
Urso Pardo
Mensagens: 125
Registrado em: 20 Fev 2015, 16:10
Contato:

Re: Caros (as) GM's - Peço atenção aqui por favor!

Mensagem por challim2010 » 09 Mar 2017, 16:26

SpectralDrop escreveu:
09 Mar 2017, 16:31
Caso os retornos não voltem à ser negociados, nem postos em lojas, muitos players pararão de jogar, inclusive eu. Infelizmente, é um item necessário, e pra mim é essencial.. sinto muito, mas vai ser desse jeito..

eu tambem nao jogarei!

SpectralDrop
Cão Feroz
Mensagens: 7
Registrado em: 20 Jan 2014, 15:15
Contato:

Re: Caros (as) GM's - Peço atenção aqui por favor!

Mensagem por SpectralDrop » 09 Mar 2017, 16:31

Caso os retornos não voltem à ser negociados, nem postos em lojas, muitos players pararão de jogar, inclusive eu. Infelizmente, é um item necessário, e pra mim é essencial.. sinto muito, mas vai ser desse jeito..

mkolk
Cão Feroz
Mensagens: 7
Registrado em: 11 Fev 2017, 22:49
Contato:

Re: Caros (as) GM's - Peço atenção aqui por favor!

Mensagem por mkolk » 09 Mar 2017, 16:53

Infelizmente eu como muitos do metin 2 deixarao de jogar nao por ter q gastar com cash pq isso ja faço muito, mais pelo descaso da ongame, webzen em fim com os players, entao infelizmente esse jogo vai falir por nao ter ninguem q jogue kkk boa sorte ai pra qm ficar se ficar alguem jogando kk

meunomeehesse
Urso Negro
Mensagens: 115
Registrado em: 11 Nov 2016, 15:19
Contato:

Re: Caros (as) GM's - Peço atenção aqui por favor!

Mensagem por meunomeehesse » 09 Mar 2017, 17:42

Venho aqui também deixar minha mensagem de apoio aos companheiros de jogo e também pedir para que façam o possível para reverter mais essa situação que nos pegou de surpresa. Se não resolverem, é muito provável que o jogo tenha uma queda brusca de players. Outra coisa que me deixou mais chateado com isso foi a omissão de vocês senhores Gms para conosco sobre o que estava pra acontecer. Essa sim foi a punhalada que mais doeu. Pensem nisso. E por favor resolvam o quanto antes.
Abraço bom jogo a todos...

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes