Página 1 de 1

Troca de email inválida

Enviado: 27 Fev 2017, 19:00
por duwlylho
Boa noite.

Estou tentando trocar meu email mas não consigo, estou há um tempo sem jogar e notei que mudou várias coisas, inclusive isso.

Alguém poderia me orientar como posso fazer essa alteração? pois não consigo acessar nem o suporte, sempre aparece a mensagem que minha conta está irregular.

Re: Troca de email inválida

Enviado: 28 Fev 2017, 21:05
por XTZ125X
Estou com o mesmo problema e complicado porque antes podia 5 contas por email agora ficou complicado com essa palhaçada de alteraçao de senha tem contas que nem sei os dados direito vou ter que começar tudo de novo em outra conta so por conta disso e palhaçada mesmo vou parar de jogar essa droga

Re: Troca de email inválida

Enviado: 01 Mar 2017, 10:39
por GMRider
Olá pessoal,

Como já devem saber implementamos um novo sistema de cadastro. A partir de agora as contas só poderão ter um e-mail por conta.

As contas que partilhavam do mesmo e-mail deverão ter o seu e-mail de cadastro exclusivo.

No caso de jogadores que tinham mais de uma conta com o mesmo e-mail terão que alterar todas elas.

Uma maneira fácil de fazer isso é a seguinte. Depois que o novo sistema foi implementado, de todas as contas que partilham o mesmo e-mail, a primeira que logou no jogo tomou posse do e-mail de cadastro. Através dessa conta será necessário acessar o site m2.ongame.net, efetuar o login e clicar no nickname no canto superior direito da tela. É naquela parte onde fica "Olá Fulano". Lá você poderá alterar o e-mail da conta. Após ter alterado o e-mail dessa conta, as demais contas estarão neutras e a primeira que logar no jogo tomará posse do e-mail. E então o processo de alteração de e-mail é repetido até que sobre uma única conta com o e-mail que antes estava atrelada a todas as contas.

Vejam se conseguem prosseguir dessa maneira.

Um outro ponto importante é que a partir de agora só poderá ter um CPF por conta. Porém, os jogadores que possuíam mais de uma conta com o mesmo CPF antes da chegada do novo sistema de cadastro poderá atrelar todas elas a um único cadastro completo. Para isso, será necessário nos enviar Ticket através do Suporte citando as IDs das contas e com uma foto do seu RG e CPF.



Até o/

Re: Troca de email inválida

Enviado: 01 Mar 2017, 18:08
por duwlylho
GM, minha conta so é cadastrada em um email e não consigo acessar de forma alguma para alterar o email. Não consigo nem se quer mandar suporte.

Re: Troca de email inválida

Enviado: 02 Mar 2017, 09:54
por GMRider
Pessoal,

Se não conseguem alterar o e-mail conforme as orientações que lhes passei, então será necessário que nos enviem um Ticket através do Suporte.

Caso não consigam acessar o Suporte com as suas respectivas contas, criem uma nova conta somente para uso do Suporte. Lembramos que se a conta for APENAS para utilização do Suporte, vocês não precisam cadastrar com os seus dados verídicos. Assim vocês terão uma conta APENAS para nos contatar.

Ao enviar o Ticket cite a situação, a ID da conta ao qual deseja obter auxílio e nos envie uma foto do seu RG e CPF. A conta cujo suporte será prestado precisará passar por uma verificação de autenticidade mediante comparação de dados cadastrais e documentos.


Até o/