Skin de Arma - A promessa...

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
RhapX
Demônio Lanceiro
Mensagens: 803
Registrado em: 21 Nov 2013, 17:54
Localização: Far across the sea
Contato:

Skin de Arma - A promessa...

Mensagem por RhapX » 16 Fev 2017, 09:59

Caros GMs,

Me lembro muito bem que quando vocês lançaram as skins de arma no halloween passado, FOI FALADO EM UMA LIVE que estas armas sairiam sempre em eventos, com durações de 90d, 120d... sempre emendando evento até evento para a renovação. Porém, com o passar do tempo vocês mudaram seu posicionamento, informando que iam ver com a desenvolvedora, e posteriormente ainda, que as skins seriam liberadas apenas em eventos específicos.

Tem gente que até me prega na cruz, dizendo que sou "baba ovo" dos GMs, que to sempre defendendo. ERRADO, eu defendo quando é necessário e TAMBÉM RECLAMO quando se é de reclamar, seja um direito, uma promessa ou algo que está errado.

Então, e aí, como ficamos sobre as skins? COM A IDEIA DE QUE AS SKINS SERIAM LIBERADAS PERIODICAMENTE PARA RENOVA-LAS, investimos muito gold e muito cash... eu por exemplo fiz 3 skins, me desfiz de uma para não cortar custos... porém investi muito gold e cash nestas outras duas, algo que me será evaporado, sendo que inicialmente a ideia não era essa.

Garanto-lhes que, se soubéssemos que não teríamos como renovar estas skins, JAMAIS gastaríamos para investir pesado nelas... foi realmente uma tremenda injustiça.

Queremos uma solução..................
Play as a PRO! Have fun like a NOOB!

Expert Metin2BR GamePlay + Cinematic M2BR Videos!
https://www.youtube.com/user/swifppl

Imagem

RC - Magna Scientia

Avatar do usuário
GMBreakchaos
Nove Caudas
Mensagens: 2203
Registrado em: 31 Out 2013, 16:42
Contato:

Re: Skin de Arma - A promessa...

Mensagem por GMBreakchaos » 16 Fev 2017, 10:14

Então, nós também fomos pegos de surpresa com isso, essa semana foi solicitada a desenvolvedora se podemos ter alguma das Skins fixas no Item Mall, mas ainda não tivemos retorno, estamos trabalhando nessa questão, visto que no momento só existem 2 tipos de Skin de Armas a dev está um pouco resistente por serem temáticas, mas vamos seguir tentando aqui.
Toda vez que você vitimou alguém, você estava vitimando a si mesmo. Cada ato de bondade que você teve, foi feito para você mesmo. Cada momento feliz e triste vivido por qualquer pessoa foi, e será, experienciado por você.

Avatar do usuário
RhapX
Demônio Lanceiro
Mensagens: 803
Registrado em: 21 Nov 2013, 17:54
Localização: Far across the sea
Contato:

Re: Skin de Arma - A promessa...

Mensagem por RhapX » 16 Fev 2017, 10:38

GMBreakchaos escreveu:
16 Fev 2017, 10:14
Então, nós também fomos pegos de surpresa com isso, essa semana foi solicitada a desenvolvedora se podemos ter alguma das Skins fixas no Item Mall, mas ainda não tivemos retorno, estamos trabalhando nessa questão, visto que no momento só existem 2 tipos de Skin de Armas a dev está um pouco resistente por serem temáticas, mas vamos seguir tentando aqui.
Break,

Acredito que as skins estejam em sua maioria, com 5-8d de duração (àquelas de 120d, do halloween).

As minhas possuem 6d.
Play as a PRO! Have fun like a NOOB!

Expert Metin2BR GamePlay + Cinematic M2BR Videos!
https://www.youtube.com/user/swifppl

Imagem

RC - Magna Scientia

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3256
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: Skin de Arma - A promessa...

Mensagem por Tavinhoi » 16 Fev 2017, 11:01

Agora? depois que perdi a minha linda arminha que criei no natal? nunca mais compro esses negócios!
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

OrcaNegra
Cão Feroz
Mensagens: 6
Registrado em: 13 Mai 2016, 22:04
Contato:

Re: Skin de Arma - A promessa...

Mensagem por OrcaNegra » 16 Fev 2017, 12:31

rlx que depois que sumir todas skins do sistema eles vão colocar. obrigando nos a ser palhaços novamente.

OrcaNegra
Cão Feroz
Mensagens: 6
Registrado em: 13 Mai 2016, 22:04
Contato:

Re: Skin de Arma - A promessa...

Mensagem por OrcaNegra » 16 Fev 2017, 12:36

oGriphyon deixou claro que seriam renovaveis em evento na live do haloween.
se disesse que nao seria jamais teria comprado as bonecas para adquirir as skins
muito escroto a atitude dos gms caça niquel e a gente infelizmente acreditou.
nos fizeram de idiotas esta é a verdade.

Rykai
General Verde
Mensagens: 248
Registrado em: 17 Jan 2014, 10:29
Contato:

Re: Skin de Arma - A promessa...

Mensagem por Rykai » 16 Fev 2017, 13:18

Não tem porquê a desenvolvedora ficar de mimimi, o próprio jogo já deixa disponível o espaço para as skins de armas!
Quando foi lançado no Halloween, eu pensei que finalmente todos aqueles espaços da janela de Trajes do personagem seriam completos.
Foi dito na Live que as skins de armas seriam liberadas em eventos, de 4 em 4 meses, e que precisaria participar dos eventos para adquiri-las, nada envolvendo o Item Mall.. somente o gasto com a Troca de Bônus, claro.

Foi feio um investimentos nas benditas skins e podemos e devemos sim exigir algum posicionamento! Porque nos foi dito uma coisa x e na verdade virou y e nada mais se falou a respeito. Como ficaríamos, quem saiu prejudicado, quais as novas opções, blablabla.
Quase como se fossemos enganados! Não abaixem a cabeça para o que a desenvolvedora tá querendo, lutem pelos jogadores de vocês, pela palavra que vocês deram a esses jogadores.

Avatar do usuário
RhapX
Demônio Lanceiro
Mensagens: 803
Registrado em: 21 Nov 2013, 17:54
Localização: Far across the sea
Contato:

Re: Skin de Arma - A promessa...

Mensagem por RhapX » 16 Fev 2017, 14:33

Rykai escreveu:
16 Fev 2017, 13:18
Não tem porquê a desenvolvedora ficar de mimimi, o próprio jogo já deixa disponível o espaço para as skins de armas!
Quando foi lançado no Halloween, eu pensei que finalmente todos aqueles espaços da janela de Trajes do personagem seriam completos.
Foi dito na Live que as skins de armas seriam liberadas em eventos, de 4 em 4 meses, e que precisaria participar dos eventos para adquiri-las, nada envolvendo o Item Mall.. somente o gasto com a Troca de Bônus, claro.

Foi feio um investimentos nas benditas skins e podemos e devemos sim exigir algum posicionamento! Porque nos foi dito uma coisa x e na verdade virou y e nada mais se falou a respeito. Como ficaríamos, quem saiu prejudicado, quais as novas opções, blablabla.
Quase como se fossemos enganados! Não abaixem a cabeça para o que a desenvolvedora tá querendo, lutem pelos jogadores de vocês, pela palavra que vocês deram a esses jogadores.
Exatamente isso Rykai! Foi bem assim que foi repassado na LIVE.

Sinceramente, se eu perder minhas skins vou exigir uma compensação... afinal, investimentos motivados por tais informações.
Play as a PRO! Have fun like a NOOB!

Expert Metin2BR GamePlay + Cinematic M2BR Videos!
https://www.youtube.com/user/swifppl

Imagem

RC - Magna Scientia

Avatar do usuário
Bilibro
Demônio Arqueiro
Mensagens: 794
Registrado em: 23 Mai 2014, 18:53
Contato:

Re: Skin de Arma - A promessa...

Mensagem por Bilibro » 16 Fev 2017, 14:47

Sinceramente, larguei de mao os itenss de eventos, perdemos $ investindo em aprimorar e com base no que e dito pela equipe. Nao valea pena gastar para perder. Nao gasto mais em eventos sazonais.

Avatar do usuário
NewPredadorWolf
Urso Cinzento
Mensagens: 103
Registrado em: 13 Jul 2016, 18:44
Contato:

Re: Skin de Arma - A promessa...

Mensagem por NewPredadorWolf » 16 Fev 2017, 16:18

Gm, eu gostaria de saber se as imagens abaixo são futuras novas armas e armaduras ou skins de armas e trajes ?

Imagem
Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes