[Atualização]Loja Offline Já!

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3255
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

[Atualização]Loja Offline Já!

Mensagem por Tavinhoi » 31 Jan 2017, 09:26

Cade essa atualização que nunca chega em? não custa nada colocar uma att simples dessa e que vai facilitar a vida de todos os jogadores, principalmente os que não tem como deixar o computador ligado o tempo todo em casa, pois trabalham, estudam ou viajam muito, enfim... o sistema já existe e isso é fato, mas falta implementar aqui.
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

Avatar do usuário
7MEDO
Eunjon
Mensagens: 391
Registrado em: 22 Nov 2013, 18:08
Contato:

Re: [Atualização]Loja Offline Já!

Mensagem por 7MEDO » 31 Jan 2017, 16:33

Da um up aqui. claro já existe só que parece que eles não pedem ou recebe atualizações que não venha a ter ganho '' lucro'' pra eles -.- triste fato pede isso ai ONGAME a YMIR tem isso escuta a comunidade.
Imagem

C0NDE
Lobo Alfa
Mensagens: 25
Registrado em: 16 Jan 2014, 02:00
Contato:

Re: [Atualização]Loja Offline Já!

Mensagem por C0NDE » 31 Jan 2017, 16:57

Não que seja uma atualização simples, o sistema é bem complexo, mas nesse momento acho que a equipe está direcionando todos seus esforços na atualizações do sistema de guilds e o calabouço de Meley, os quais estou deveras interessado, não que eu também não esteja interessado no sistema de lojas offline, longe disso,vai dar um UP e tanto no mercado in-game, talvez no final de 2017 tenhamos a chance de aprecia-lo.

Avatar do usuário
FoXsTiL
Mijon
Mensagens: 366
Registrado em: 21 Ago 2016, 13:53
Contato:

Re: [Atualização]Loja Offline Já!

Mensagem por FoXsTiL » 31 Jan 2017, 19:56

Venho aqui deixar meu UP, pois a algum tempo atrás criei um TOPICO falando sobre isso para ter um sistema de lojas OFFLINE,
ou um Casa de Leiloes, vários outros jogos ai tinha isso, ou tem ainda D3 tinha um sistema assim de leiloes era muito bom
e funcionava poderiam implantar algo parecido aqui ... mas como eu já criei outro tópico sobre isso não vou entrar mais em
detalhes já cansei de falar sobre isso mas parece que ninguém da equipe ouve oque os players falam mas bola para frente.....
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
GMBreakchaos
Nove Caudas
Mensagens: 2203
Registrado em: 31 Out 2013, 16:42
Contato:

Re: [Atualização]Loja Offline Já!

Mensagem por GMBreakchaos » 01 Fev 2017, 08:28

Hey!

Deixa eu esclarecer algumas coisas para vocês que parece que estão confusas.

Em primeiro lugar essa atualização não vai ocorrer, pelo menos recebemos essa resposta da desenvolvedora, e vou explicar os motivos:

Primeiro, esse sistema não existe oficialmente, é um sistema de servidores piratas e funciona de um jeito bem precário, e porque eu digo isso?

Ele força a conexão das contas, sendo possível deixar várias contas conectadas porque isso não depende de client, os servidores seriam forçados ao extremo devido a quantidade de jogadores que existem, causando lags, derrubando os servidores, causando problemas com rollback, ou travamento de tabelas SQL que é por exemplo a causa do problema quando o armazém volta a cobrar.

O sistema com certeza traria muito mais dor de cabeça do que beneficio, tenho certeza que vocês conseguiriam deixar muito menos lojas abertas do que deixam hoje em dia, além de se tratar de algo muito complexo, que demanda tempo, ainda seria prejudicial.

A desenvolvedora é totalmente contra o sistema, logo não criem expectativas que teremos algo do tipo por aqui, infelizmente.
Toda vez que você vitimou alguém, você estava vitimando a si mesmo. Cada ato de bondade que você teve, foi feito para você mesmo. Cada momento feliz e triste vivido por qualquer pessoa foi, e será, experienciado por você.

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3255
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: [Atualização]Loja Offline Já!

Mensagem por Tavinhoi » 01 Fev 2017, 09:47

É algo meio confuso imaginar que isso é apenas uma atualização de servidores privates e o "Oficial" não pega a ideia genial do criador, enfim... acho que seria a hora de pensar um pouco mais e se não existe, cria ué, força conexão de que? todos MMORPG existe essas lojas offline, um exemplo clássico é o Lineage lançado bem antes do Metin2, com o sistema complexo e o serviço dentro do jogo já é antigo.
Fizeram uma implementação de algo que vcs diziam que nunca entraria no jogo, então sinceramente tenho esperanças dessa atualização, até mesmo com a confirmação de vocês sobre ela.
A cmm do Metin2 é muito ampla e gosta de novidades, então uma dica, uma reclamação é sempre bem vinda para implementação de algo novo.

Obrigado pela resposta GM!
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

Avatar do usuário
GMBreakchaos
Nove Caudas
Mensagens: 2203
Registrado em: 31 Out 2013, 16:42
Contato:

Re: [Atualização]Loja Offline Já!

Mensagem por GMBreakchaos » 01 Fev 2017, 10:26

Tavinhoi,

Eu entendo o sentimento, a equipe também gostaria dessa função, porém no Metin2 infelizmente não é possível no momento, realmente a desenvolvedora não acha que valha a pena ter o trabalho de desenvolver toda uma função nova e que funcione direito (diferente da usada em servers privates, que é totalmente instável) E isso vier a causar problemas para os jogadores que muito provavelmente não vão conseguir jogar mais o jogo.

Mas a esperança é a ultima que morre então quem sabe um dia, só adianto que esse dia pode nunca chegar infelizmente.
Toda vez que você vitimou alguém, você estava vitimando a si mesmo. Cada ato de bondade que você teve, foi feito para você mesmo. Cada momento feliz e triste vivido por qualquer pessoa foi, e será, experienciado por você.

C0NDE
Lobo Alfa
Mensagens: 25
Registrado em: 16 Jan 2014, 02:00
Contato:

Re: [Atualização]Loja Offline Já!

Mensagem por C0NDE » 01 Fev 2017, 15:09

GMBreakchaos escreveu:
01 Fev 2017, 10:26
Tavinhoi,

Eu entendo o sentimento, a equipe também gostaria dessa função, porém no Metin2 infelizmente não é possível no momento, realmente a desenvolvedora não acha que valha a pena ter o trabalho de desenvolver toda uma função nova e que funcione direito (diferente da usada em servers privates, que é totalmente instável) E isso vier a causar problemas para os jogadores que muito provavelmente não vão conseguir jogar mais o jogo.

Mas a esperança é a ultima que morre então quem sabe um dia, só adianto que esse dia pode nunca chegar infelizmente.
Ta fazendo aqui Break? vai trabalhar na atualização do calabouço do Meley, xo xo xo S2

edumartins6
Cão Selvagem
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Ago 2021, 10:21
Contato:

Re: [Atualização]Loja Offline Já!

Mensagem por edumartins6 » 12 Ago 2021, 10:24

ja foi implementado lojas offline? se sim, como que utiliza?

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Bing [Bot] e 1 visitante