Bom GM,gostaria de saber sobre meu ticket que ainda nao foi respondido sobre o ressarcimento do evento pesca ilustrada
preciso que analise o quanto antes meu (Ticket: #ZSE-920-69444) até porque o prazo está acabando.
Fico no aguarde!!
GM SOBRE EVENTO PESCA
Moderadores: Gamemaster, Moderador
Re: GM SOBRE EVENTO PESCA
Então Gm Quimera,pelo que vi na notícia a troca do item comprado tem prazo e o que venho informar no meu ticket
é que minha conta que comprou o produto perdeu o cadastro quando teve as modificações de vcs,sendo que antes eu tinha as 3 contas(principal,drop e buff) no mesmo cpf e hoje estão todas sem cadastro e o cpf em uso por quem? pq quando tento cadastrar diz que ta sendo utilizado,então limpou as contas mas os dados ficaram no sistema...
A minha vinda no forum é pelo fato de que pelo suporte demora mais de ser respondido e a troca tem prazo e preciso cadastrar novamente minhas contas inclusive a da troca dos itens do "Evento-pesca" pois não tenho dados nem de nínguem mais pra pedir emprestado se não ja teria cadastrado ela e por ela mesmo teria mandado suporte para fazer a troca...
Então peço que analise meu problema pois nem tenho como entrar suporte pela conta que preciso efetuar a troca e meu ticket é referente a repor minhas 3 contas nos mesmos dados ou seja no meu cpf que ta dando utilizado mesmo que seja emails diferentes isso não importa mas preciso as contas nos meus dados.
OBS:não tenho como conseguir mais dados emprestados
é que minha conta que comprou o produto perdeu o cadastro quando teve as modificações de vcs,sendo que antes eu tinha as 3 contas(principal,drop e buff) no mesmo cpf e hoje estão todas sem cadastro e o cpf em uso por quem? pq quando tento cadastrar diz que ta sendo utilizado,então limpou as contas mas os dados ficaram no sistema...
A minha vinda no forum é pelo fato de que pelo suporte demora mais de ser respondido e a troca tem prazo e preciso cadastrar novamente minhas contas inclusive a da troca dos itens do "Evento-pesca" pois não tenho dados nem de nínguem mais pra pedir emprestado se não ja teria cadastrado ela e por ela mesmo teria mandado suporte para fazer a troca...
Então peço que analise meu problema pois nem tenho como entrar suporte pela conta que preciso efetuar a troca e meu ticket é referente a repor minhas 3 contas nos mesmos dados ou seja no meu cpf que ta dando utilizado mesmo que seja emails diferentes isso não importa mas preciso as contas nos meus dados.
OBS:não tenho como conseguir mais dados emprestados
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes