Me ajudem, alguém conhece esse erro ?

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

xfranciis
Cão Feroz
Mensagens: 6
Registrado em: 21 Jan 2017, 22:25
Contato:

Me ajudem, alguém conhece esse erro ?

Mensagem por xfranciis » 21 Jan 2017, 22:29

Pessoal estou com um problema aqui que ele se apresenta da seguinte forma, quando estou jogando, o gráfico trava e fica acumulando imagens travadas, não tem hora certa pra acontecer às vezes fico jogando horas, só que, em um dado momento sempre acontece. Abaixo segue um print de como a tela fica:Imagem
Espero que possam me ajudar.

Att.

xFrancis.

Avatar do usuário
MrDeathGun
Nove Caudas
Mensagens: 1682
Registrado em: 21 Set 2015, 14:10
Contato:

Re: Me ajudem, alguém conhece esse erro ?

Mensagem por MrDeathGun » 22 Jan 2017, 13:48

xfranciis escreveu:
21 Jan 2017, 22:29
Pessoal estou com um problema aqui que ele se apresenta da seguinte forma, quando estou jogando, o gráfico trava e fica acumulando imagens travadas, não tem hora certa pra acontecer às vezes fico jogando horas, só que, em um dado momento sempre acontece. Abaixo segue um print de como a tela fica:Imagem
Espero que possam me ajudar.

Att.

xFrancis.
Talvez possa ser alguma coisa haver com o HARDWARE do seu PC. Tenta fazer uma limpeza ver se melhora. No mais acredito que possa ser isso algo ligado a config do seu computador, pois não há mais relatos desse problema vindo de demais jogadores.

Atenciosamente.
Imagem

I want to see, to be, the one that plays the

Game without no fears and regrets

xfranciis
Cão Feroz
Mensagens: 6
Registrado em: 21 Jan 2017, 22:25
Contato:

Re: Me ajudem, alguém conhece esse erro ?

Mensagem por xfranciis » 22 Jan 2017, 19:08

Obrigado, vou verificar.

Avatar do usuário
GMRider
Rei Demônio
Mensagens: 900
Registrado em: 02 Jun 2015, 14:12
Contato:

Re: Me ajudem, alguém conhece esse erro ?

Mensagem por GMRider » 23 Jan 2017, 09:44

Olá xfranciis,

Caso não encontre uma solução, nos envie um Ticket através do Suporte para o setor de Problemas Técnicos.



Até o/
変身 Henshin !

Imagem

Wake up, the hero moeagare
Hikari to yami no hateshinai batoru
Wake up, the hero taiyou yo
Ai ni yuuki wo ataete kure

Imagem

misso2000
Cão Selvagem
Mensagens: 4
Registrado em: 14 Mar 2017, 21:51
Contato:

Re: Me ajudem, alguém conhece esse erro ?

Mensagem por misso2000 » 03 Abr 2017, 16:25

Este problema é mais comum do que vocês imaginam, tenho este mesmo problema a bastante tempo, porém, já procurei vários fóruns e ninguém soube como resolver. Comigo acontece EXATAMENTE como é mostrado nesta imagem. Não acontece em nenhum, somente no metin2. Já fiz de tudo: 1-Já formatei o PC; 2-Já coloquei todas as configurações da placa de vídeo no mínimo; 3-Já completei nova placa de vídeo; 4-Já comprei novo processador; 5-Já mudei de internet e aumentei a velocidade dela; 6-Já diminui a frequência e resolução do monitor; 7-Já aumentei a ventilação do meu gabinete colocando mais 3 coolers. Depois de tudo isto o problema permanece igual. E agora não sei mais o que fazer.

ana11
Comandante Verde
Mensagens: 296
Registrado em: 11 Dez 2013, 12:54
Contato:

Re: Me ajudem, alguém conhece esse erro ?

Mensagem por ana11 » 04 Abr 2017, 14:18

isso sempre aconteceu desde que metin é metin pra resolver feche esse jogo e abra outro simples assim geralmente acontece qdo passamos por pontes ou estamos perto das citys , só fechar e abri outro .
Nunca fui perfeita , mas sempre fui verdadeira !!!

Avatar do usuário
IcaroXZ
Comandante Verde
Mensagens: 304
Registrado em: 22 Nov 2013, 09:35
Localização: Jinno ;P
Contato:

Re: Me ajudem, alguém conhece esse erro ?

Mensagem por IcaroXZ » 04 Abr 2017, 14:35

Comigo isso sempre acontece, basta que o Auto caça esteja ativo quando a net estiver fraca.
Sabe quando você anda por um mapa com a net ruim e o jogo "lagando", em uma certa distancia e de repente você "teleporta" pra traz como se tivesse logando de novo nesse mapa?! Se isso acontecer com o Auto caça ativado o jogo buga dessa forma, pelo menos 100% das vezes comigo.
Imagem
IcaroSan-Yami-Jinno

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes