Sugestão para os GM's

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
WWolf
Ceifadora da Morte
Mensagens: 979
Registrado em: 22 Nov 2013, 10:32
Localização: São Paulo
Contato:

Sugestão para os GM's

Mensagem por WWolf » 22 Nov 2013, 15:10

Olha, querem amenizar pelo menos um pouco a raiva que os players estão? Liberem o acesso à ilha para os 80+. Pq aí pelo menos a gente upa la.
De 1 mês e meio pra cá eu comprei anel de 30 dias que ja acabou, pet pra dar hp e ajudar no up, e comprei muito cash.
Isso pra que? Até agora só tive prejuízo. E muita gente além de mim também gastou dinheiro à toa.
Chega de papo furado de " isso é com a desenvolvedora"
Imagem

Avatar do usuário
GMBreakchaos
Nove Caudas
Mensagens: 2203
Registrado em: 31 Out 2013, 16:42
Contato:

Re: Sugestão para os GM's

Mensagem por GMBreakchaos » 22 Nov 2013, 15:15

Infelizmente é isso mesmo, Nem GM e nem a Ongame desenvolve qualquer conteúdo para o Metin2, a Ongame é apenas uma distribuidora de jogos, ou seja apenas os disponibilizamos para vocês, novidades, correções e qualquer outra modificação ficam a cargo da empresa que criou o jogo que não é a Ongame, muitos dos problemas que vocês dizem ser simples são complexos e se não for tomado o máximo de cuidado podem acarretar em outros problemas ainda piores, a desenvolvedora está trabalhando nos problemas citados e logo teremos alguma informação concreta, sobre alterar o nível não é possível, o nível 90 foi decidido pela desenvolvedora, pedimos desculpas pelos problemas e vamos continuar passando as informações que recebermos sobre os problemas.
Toda vez que você vitimou alguém, você estava vitimando a si mesmo. Cada ato de bondade que você teve, foi feito para você mesmo. Cada momento feliz e triste vivido por qualquer pessoa foi, e será, experienciado por você.

Avatar do usuário
WWolf
Ceifadora da Morte
Mensagens: 979
Registrado em: 22 Nov 2013, 10:32
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Sugestão para os GM's

Mensagem por WWolf » 22 Nov 2013, 15:19

Tudo bem Break.
Olha...eu trabalho com programação e sei que não é nada simples mesmo. Nem estou dizendo que é.
O problema é que a gente se sente meio que abandonados quando a gente vê atualizações saindo e os problemas antigos persistem.
Acho que ajudaria se vocês nos mantessem informados quando a desenvolvedora se manifestar a respeito do assunto.
Imagem

Avatar do usuário
GMBreakchaos
Nove Caudas
Mensagens: 2203
Registrado em: 31 Out 2013, 16:42
Contato:

Re: Sugestão para os GM's

Mensagem por GMBreakchaos » 22 Nov 2013, 15:26

Conversarei com a equipe para que isso possa ser possível, eu sei o quão chato é esperar uma correção acredite, pois nós GMs também temos que esperar, se for possível tentaremos passar mais informações para vocês sobre o andamento dos problemas atuais, sobre o lançamento existe toda uma preparação e um cronograma que deve ser cumprido, por isso o lançamento da atualização ocorreu mesmo com os problemas, peço que aguarde mais um pouco, pois quando recebermos a data da correção com certeza vamos informar.
Toda vez que você vitimou alguém, você estava vitimando a si mesmo. Cada ato de bondade que você teve, foi feito para você mesmo. Cada momento feliz e triste vivido por qualquer pessoa foi, e será, experienciado por você.

Clothy
Lobo Feroz
Mensagens: 18
Registrado em: 22 Nov 2013, 15:24
Contato:

Re: Sugestão para os GM's

Mensagem por Clothy » 22 Nov 2013, 15:32

Po e fora os "ha cks" que estao para todo o lado do Metin2 e vcs ñ fazem nada para acabar cm eles, o jogo esta ficando cada dia mais deserto devido aos bugs mal concertados ou nem consertados sao e os ha cks que estao para todo lado no metin.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 44 visitantes