Página 1 de 1

Descomprimento e desanimo nesse jogo!

Enviado: 18 Dez 2016, 21:13
por xxxterror
Já passa mais de 4 dias e ainda meu chamado não foi atendido. Mesmo estando descrito no site que eram até 3 dias para atenderem. Muitas reclamações e o suporte tá péssimo. Já relatei o problema e até o momento não fui atendido. Se não for por meios amistosos, vou procurar meios legais. Pois estão usando meus documentos e até já foi investido dinheiro nessa conta .Não vi esforço e nem um meio de boa vontade perante a Ongame. Não sou criança e estou preocupado com o uso indevido de meus documentos.
Aguardo o retorno.

Re: Descomprimento e desanimo nesse jogo!

Enviado: 19 Dez 2016, 12:39
por GMRider
Olá xxxterror,

O Suporte trabalha por um sistema de filas, que separa os Tickets por ordem de chegada e setor específico. Cada um desses setores possui uma dinâmica de análise e por natureza alguns são mais demorados que outros. Por exemplo, a ala de Invasão/Perda de itens é a mais demorada geralmente, pois demanda uma análise minuciosa de LOGs.

Nossa equipe corre ao máximo para responder todos os Tickets com o menor tempo possível, e todos os Tickets (minimamente compreensíveis) são respondidos. No processo, podemos nos deparar com casos inéditos e demais imprevisibilidades e isso algumas vezes pode afetar no tempo geral do Suporte.

Neste caso pedimos encarecidamente para que aguarde até o atendimento do seu Ticket e nos desculpe pelo transtorno.



Até o/

Re: Descomprimento e desanimo nesse jogo!

Enviado: 20 Dez 2016, 16:20
por xxxterror
Obrigado pela atenção, até entendo que pode realmente demorar, mas estamos falando aqui de o triplo do prazo estipulado por vcs, vai fazer 9 dias e até agora não tive nenhuma resposta. Entenda que tenho a preocupação de terceiros estarem tendo acesso aos meus dados, e levando em conta que gastei dinheiro com essa conta. Pelos registros vocês pode ver que não foi pouco, entendo o procedimento e o fluxo deve ser grande. Mas também entenda que já se passou tempo demais e tenho direitos de consumidor que não estão sendo compridos. Sempre fui um colaborador com jogo e valorizei o mesmo para seu desenvolvimento e crescimento. Todos os documentos pedidos para o andar do processo foi feito e encaminhado, assim com solicitado. Reconhecimento é tudo o que espero !

Att.;


Humberto da Cunha Ribeiro