Descomprimento e desanimo nesse jogo!

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

xxxterror
Cão Feroz
Mensagens: 9
Registrado em: 16 Dez 2016, 09:56
Contato:

Descomprimento e desanimo nesse jogo!

Mensagem por xxxterror » 18 Dez 2016, 21:13

Já passa mais de 4 dias e ainda meu chamado não foi atendido. Mesmo estando descrito no site que eram até 3 dias para atenderem. Muitas reclamações e o suporte tá péssimo. Já relatei o problema e até o momento não fui atendido. Se não for por meios amistosos, vou procurar meios legais. Pois estão usando meus documentos e até já foi investido dinheiro nessa conta .Não vi esforço e nem um meio de boa vontade perante a Ongame. Não sou criança e estou preocupado com o uso indevido de meus documentos.
Aguardo o retorno.

Avatar do usuário
GMRider
Rei Demônio
Mensagens: 900
Registrado em: 02 Jun 2015, 14:12
Contato:

Re: Descomprimento e desanimo nesse jogo!

Mensagem por GMRider » 19 Dez 2016, 12:39

Olá xxxterror,

O Suporte trabalha por um sistema de filas, que separa os Tickets por ordem de chegada e setor específico. Cada um desses setores possui uma dinâmica de análise e por natureza alguns são mais demorados que outros. Por exemplo, a ala de Invasão/Perda de itens é a mais demorada geralmente, pois demanda uma análise minuciosa de LOGs.

Nossa equipe corre ao máximo para responder todos os Tickets com o menor tempo possível, e todos os Tickets (minimamente compreensíveis) são respondidos. No processo, podemos nos deparar com casos inéditos e demais imprevisibilidades e isso algumas vezes pode afetar no tempo geral do Suporte.

Neste caso pedimos encarecidamente para que aguarde até o atendimento do seu Ticket e nos desculpe pelo transtorno.



Até o/
変身 Henshin !

Imagem

Wake up, the hero moeagare
Hikari to yami no hateshinai batoru
Wake up, the hero taiyou yo
Ai ni yuuki wo ataete kure

Imagem

xxxterror
Cão Feroz
Mensagens: 9
Registrado em: 16 Dez 2016, 09:56
Contato:

Re: Descomprimento e desanimo nesse jogo!

Mensagem por xxxterror » 20 Dez 2016, 16:20

Obrigado pela atenção, até entendo que pode realmente demorar, mas estamos falando aqui de o triplo do prazo estipulado por vcs, vai fazer 9 dias e até agora não tive nenhuma resposta. Entenda que tenho a preocupação de terceiros estarem tendo acesso aos meus dados, e levando em conta que gastei dinheiro com essa conta. Pelos registros vocês pode ver que não foi pouco, entendo o procedimento e o fluxo deve ser grande. Mas também entenda que já se passou tempo demais e tenho direitos de consumidor que não estão sendo compridos. Sempre fui um colaborador com jogo e valorizei o mesmo para seu desenvolvimento e crescimento. Todos os documentos pedidos para o andar do processo foi feito e encaminhado, assim com solicitado. Reconhecimento é tudo o que espero !

Att.;


Humberto da Cunha Ribeiro

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 73 visitantes