BATE PAPO COM MOD GUN.

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
MrDeathGun
Nove Caudas
Mensagens: 1682
Registrado em: 21 Set 2015, 14:10
Contato:

BATE PAPO COM MOD GUN.

Mensagem por MrDeathGun » 08 Dez 2016, 02:22

Olá jogadores,

A fim de aproximar-me um pouco melhor de vocês. Estou criando este tópico que possivelmente apagarei mais tarde pra gente trocar algumas ideias. Gostaria de ouvir a opinião de vocês sobre determinados assuntos sobre o FÓRUM/INGAME.

Vamos ter uma conversa mais INFORMAL?

Gostaria de começar portanto falando sobre a Sessão Itens/Equipamentos. Tendo em vista que é uma sessão POUCO UTILIZADA pelos jogadores. Estava com um pensamento de fazer alguns tópicos mais controlados naquela sessão. Deixar alguns tópicos de JOGADORES FIXOS para que os mesmos façam as suas negociações dentro de jogo. E que os tópicos que os itens fossem vendidos os jogadores informassem para que o mesmo fosse TRANCADO e alterado como (VENDIDO)
Gostaria de trazer a comunidade mais pra dentro do fórum pra utilizar essa ferramenta a fim de melhorar a dinâmica das negociações em jogo. Se todos os jogadores passassem a utilizar o fórum como uma ferramenta de divulgação para venda de seus itens tenho certeza que as vendas poderiam melhorar e MUITO.
Desculpe alguns erros pois estou escrevendo um pouco rápido e estou um TANTO CANSADO.

Abraços MOD GUN.

P.S: Sejam educados nos comentários!
Vocês podem também falar alguns outros assuntos também e vamos indo discutindo essas coisas.
Imagem

I want to see, to be, the one that plays the

Game without no fears and regrets

Avatar do usuário
7MEDO
Eunjon
Mensagens: 391
Registrado em: 22 Nov 2013, 18:08
Contato:

Re: BATE PAPO COM MOD GUN.

Mensagem por 7MEDO » 08 Dez 2016, 12:29

Olá tudo bom. é o seguinte eu tenho uma grande duvida e acho que o pessoal também tem essa é sobre os drop da floresta encantada.
Acho que não é o que parece está la naquele wiki.pt.
Gostaria que você mesmo MOD ou GM mesmo respondendo isso fala a lista de drops e mobs que cai os itens vamos pega um exemplo do ENT GUERREIRO. acho que é isso o nome.

No wiki fala que ele dropa ''correias resistentes '' acho que esse é o drop mas...... eu acho que já matei 1 milhão desses bicho e nunca .. nunca mesmo dropei esse bagulho. ou deve ta bugado.

''AHhhh eu vejo muito nas lojas pq o pessoal dropa.?'' claro aqui dropa em boss. só que acho meio estranho. deveria existi uma lista aqui no site com isso atualizado. caso queira me tira essa duvida estarei esperado.
Imagem

Avatar do usuário
GMKaess
Nove Caudas
Mensagens: 2225
Registrado em: 18 Jan 2016, 15:53
Contato:

Re: BATE PAPO COM MOD GUN.

Mensagem por GMKaess » 08 Dez 2016, 13:35

7medo,

Existem variações de drop nos diferentes servidores então não se pode confiar 100% no que está na Wiki do servidor PT.

Quando a atualização foi lançada nós disponibilizamos uma "revista" de drops de cada criatura, lá sim estão os drops que existem em nosso servidor.

Confira aqui: http://www.youblisher.com/p/1458012-M2-Dropedia/

Forte Abraço!
Imagem

caneladegarrinch
Cão Feroz
Mensagens: 6
Registrado em: 24 Nov 2016, 14:58
Contato:

Re: BATE PAPO COM MOD GUN.

Mensagem por caneladegarrinch » 08 Dez 2016, 13:47

Boa Tarde!

Primeiramente vocês deveria responder as perguntas que são feitas no fórum ontem fiz uma simples pergunta e ate o momento nenhuma resposta .

Att.
WerWolfPump-AlQaedaRed

Avatar do usuário
GMKaess
Nove Caudas
Mensagens: 2225
Registrado em: 18 Jan 2016, 15:53
Contato:

Re: BATE PAPO COM MOD GUN.

Mensagem por GMKaess » 08 Dez 2016, 14:03

caneladegarrinch escreveu:Boa Tarde!

Primeiramente vocês deveria responder as perguntas que são feitas no fórum ontem fiz uma simples pergunta e ate o momento nenhuma resposta .

Att.
WerWolfPump-AlQaedaRed

Bom, o fórum é um ambiente criado para propiciar a interação entre membros da comunidade e no qual a equipe de GMs aparece para esclarecer dúvidas com alguma frequência, no entanto há coisas que nem precisariam ser respondidas em função da quantidade de vezes que já falamos a respeito em outros tópicos, a sua seria uma dessas afinal sempre deixamos bem claro que NÃO trabalhamos com previsões, sempre avisando com antecedência através das NOTÍCIAS sobre o ínicio dos eventos.

Aliás, acabei de ver que de forma heterodoxia o GM Rider comentou outro tópico similar falando de uma PREVISÃO para o dia 13/12... Devo salientar que por se tratar de uma previsão não há qualquer certeza de que o evento se inicie em tal data.

De qualquer forma, respondi lá ;)


Forte Abraço!
Imagem

Avatar do usuário
7MEDO
Eunjon
Mensagens: 391
Registrado em: 22 Nov 2013, 18:08
Contato:

Re: BATE PAPO COM MOD GUN.

Mensagem por 7MEDO » 08 Dez 2016, 14:06

GMKaess escreveu:7medo,

Existem variações de drop nos diferentes servidores então não se pode confiar 100% no que está na Wiki do servidor PT.

Quando a atualização foi lançada nós disponibilizamos uma "revista" de drops de cada criatura, lá sim estão os drops que existem em nosso servidor.

Confira aqui: http://www.youblisher.com/p/1458012-M2-Dropedia/

Forte Abraço!
Vlw vou la olha agora
Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 33 visitantes