Quero uma solução

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
SayukiChan
Lobo
Mensagens: 14
Registrado em: 10 Jul 2014, 20:08
Contato:

Quero uma solução

Mensagem por SayukiChan » 06 Dez 2016, 23:11

Quando irão resolver esse problema para logar no site, fórum e no suporte?
Estou querendo comprar cash para aproveitar os eventos de final de ano e estou impossibilitado, porque não posso logar no site da Ongame shop e nem ativar o pincode, também não posso logar no suporte para pedir ajuda, pelo menos esta dando para entrar no jogo mas já estou ficando bastante irritado com essa situação sem solução até o momento. :x
Imagem
Sayuki - Jinno - Horan

Avatar do usuário
MrDeathGun
Nove Caudas
Mensagens: 1682
Registrado em: 21 Set 2015, 14:10
Contato:

Re: Quero uma solução

Mensagem por MrDeathGun » 06 Dez 2016, 23:19

SayukiChan escreveu:Quando irão resolver esse problema para logar no site, fórum e no suporte?
Estou querendo comprar cash para aproveitar os eventos de final de ano e estou impossibilitado, porque não posso logar no site da Ongame shop e nem ativar o pincode, também não posso logar no suporte para pedir ajuda, pelo menos esta dando para entrar no jogo mas já estou ficando bastante irritado com essa situação sem solução até o momento. :x
Olá jovem,

Eu tive um pequeno problema também ao logar a minha conta. O seu problema é exatamente o que? Poderia detalhar melhor?
Imagem

I want to see, to be, the one that plays the

Game without no fears and regrets

Avatar do usuário
SayukiChan
Lobo
Mensagens: 14
Registrado em: 10 Jul 2014, 20:08
Contato:

Re: Quero uma solução

Mensagem por SayukiChan » 07 Dez 2016, 00:58

MrDeathGun escreveu:
SayukiChan escreveu:Quando irão resolver esse problema para logar no site, fórum e no suporte?
Estou querendo comprar cash para aproveitar os eventos de final de ano e estou impossibilitado, porque não posso logar no site da Ongame shop e nem ativar o pincode, também não posso logar no suporte para pedir ajuda, pelo menos esta dando para entrar no jogo mas já estou ficando bastante irritado com essa situação sem solução até o momento. :x
Olá jovem,

Eu tive um pequeno problema também ao logar a minha conta. O seu problema é exatamente o que? Poderia detalhar melhor?
Cara eu tenho 8 contas aqui, só que todas elas quando eu coloco o login e a senha para entrar no Fórum, Suporte e OngameShop, simplesmente não vai, as vezes aparece a velha mensagem de que a página não pode ser exibida, quando eu faço uma limpeza no meu navegador e tento entrar de novo apenas volta para a tela de login e não sai disso, já tentei entrar pelo celular e em outro computador e o resultado é o mesmo, só consegui entrar com essa conta porque eu vinculei ela com o meu facebook.
No jogo loga normalmente, agora quero ver a porcaria que vai ser quando eu precisar renovar minha senha, com esse problema.
Agora o mês de Dezembro correndo e eu precisando comprar cash e quando entro na opção OngameShop o site pede para eu está logado no site, eu logo e quando entro de novo para a OngameShop ele pede de novo para estar logado no site, fica nesse ciclo infinito até chegar um ponto em que aparece a velha mensagem "Essa página não pode ser exibida". E isso para qualquer uma das minhas contas, e a mesma coisa acontece no Point Blank e no portal Ongame quando eu entro na parte de suporte, eu logo normalmente no portal Ongame mas quando eu vou na opção Suporte, ele pede para eu logar a conta de novo, daí eu logo e ele volta a pedir para eu logar de novo e não sai disso.
Se eu entrar com minha conta do Facebook no suporte, ele pede para eu cadastrar a conta e quando eu cadastro ele volta a pedir de novo e não sai disso, sendo que minhas contas já são cadastradas.
E já faz semanas que estou com esse problema e nada de resolverem.
Imagem
Sayuki - Jinno - Horan

Avatar do usuário
GMRider
Rei Demônio
Mensagens: 900
Registrado em: 02 Jun 2015, 14:12
Contato:

Re: Quero uma solução

Mensagem por GMRider » 07 Dez 2016, 10:20

Olá SayukiChan,

Tenta de novo plz?

Vê se o problema persiste.

Se persistir, peço que utilize a conta que possui acesso ao Suporte para nos enviar um Ticket. Caso esteja com problemas de acesso (Jogo, Site, Suporte ou Loja) nos relate no Ticket e não esqueça de citar a ID das contas que necessitarem de auxílio e nos enviar uma foto do seu RG e CPF.


Até o/
変身 Henshin !

Imagem

Wake up, the hero moeagare
Hikari to yami no hateshinai batoru
Wake up, the hero taiyou yo
Ai ni yuuki wo ataete kure

Imagem

Avatar do usuário
SayukiChan
Lobo
Mensagens: 14
Registrado em: 10 Jul 2014, 20:08
Contato:

Re: Quero uma solução

Mensagem por SayukiChan » 07 Dez 2016, 10:34

GMRider escreveu:Olá SayukiChan,

Tenta de novo plz?

Vê se o problema persiste.

Se persistir, peço que utilize a conta que possui acesso ao Suporte para nos enviar um Ticket. Caso esteja com problemas de acesso (Jogo, Site, Suporte ou Loja) nos relate no Ticket e não esqueça de citar a ID das contas que necessitarem de auxílio e nos enviar uma foto do seu RG e CPF.
Continua Bugado e como eu já disse, nenhuma delas entra no suporte, só se eu tentar criar uma conta do zero.

Até o/
Imagem
Sayuki - Jinno - Horan

Avatar do usuário
GMRider
Rei Demônio
Mensagens: 900
Registrado em: 02 Jun 2015, 14:12
Contato:

Re: Quero uma solução

Mensagem por GMRider » 07 Dez 2016, 10:58

SayukiChan,

Era bom que checasse quais contas possuem acesso ao jogo. Quantas acessam o site. Quantas acessam os setores que exigem cadastro completo (Suporte e Loja, por exemplo). E aí relatar tudo no Ticket.

Se realmente nenhuma delas consegue acessar o Suporte, crie uma conta para entrar em contato conosco pelo Suporte. Se for uma conta que pretende utilizar única e exclusivamente para contato no Suporte, ela não precisará ter dados verídicos. Pois somente será realizado verificação de autenticidade em contas que precisarem de auxílio.

Apenas resumindo a situação.

Após a implementação do novo sistema de cadastro, as contas que possuíam o mesmo e-mail poderão ficar bloqueadas. Isso porque a partir de agora somente poderá ter um e-mail por conta. Dessa maneira, a primeira conta que logou após a inserção desse novo esquema terá domínio sobre o seu e-mail de cadastro. Se outras contas tinham em seus respectivos cadastros o mesmo e-mail dessa conta que acabara de logar, elas ficarão impossibilitadas de acessar o site e o jogo. Para resolver isso será necessário descobrir qual é a conta dominante do e-mail, logar no site com ela e realizar a alteração de e-mail. Feito isso a próxima conta (das contas que tinham o mesmo e-mail) que logar no jogo passará a ter o domínio do e-mail. Aí é só repetir o processo até que a última conta com o mesmo e-mail seja a dominante do e-mail, que agora será único.

Na parte de acesso a setores que precisam de cadastro completo, como o Suporte por exemplo, algo parecido pode ocorrer porém agora com relação ao CPF. Se mais de uma partilhar do mesmo CPF, apenas uma será concedida com a posse do cadastro completo com o CPF em questão. Porém, para jogadores que tinham contas no mesmo CPF antes desse novo sistema de cadastro, poderão atrelar contas de mesmo CPF para um único cadastro completo. Mas para isso será necessário entrar em contato conosco através do Suporte e explicar quais contas tinham o mesmo CPF, nos enviar uma foto do seu CPF e RG e citar cada uma das IDs das contas.


Até o/
変身 Henshin !

Imagem

Wake up, the hero moeagare
Hikari to yami no hateshinai batoru
Wake up, the hero taiyou yo
Ai ni yuuki wo ataete kure

Imagem

Avatar do usuário
SayukiChan
Lobo
Mensagens: 14
Registrado em: 10 Jul 2014, 20:08
Contato:

Re: Quero uma solução

Mensagem por SayukiChan » 07 Dez 2016, 11:25

GMRider escreveu:SayukiChan,

Era bom que checasse quais contas possuem acesso ao jogo. Quantas acessam o site. Quantas acessam os setores que exigem cadastro completo (Suporte e Loja, por exemplo). E aí relatar tudo no Ticket.

Se realmente nenhuma delas consegue acessar o Suporte, crie uma conta para entrar em contato conosco pelo Suporte. Se for uma conta que pretende utilizar única e exclusivamente para contato no Suporte, ela não precisará ter dados verídicos. Pois somente será realizado verificação de autenticidade em contas que precisarem de auxílio.

Apenas resumindo a situação.

Após a implementação do novo sistema de cadastro, as contas que possuíam o mesmo e-mail poderão ficar bloqueadas. Isso porque a partir de agora somente poderá ter um e-mail por conta. Dessa maneira, a primeira conta que logou após a inserção desse novo esquema terá domínio sobre o seu e-mail de cadastro. Se outras contas tinham em seus respectivos cadastros o mesmo e-mail dessa conta que acabara de logar, elas ficarão impossibilitadas de acessar o site e o jogo. Para resolver isso será necessário descobrir qual é a conta dominante do e-mail, logar no site com ela e realizar a alteração de e-mail. Feito isso a próxima conta (das contas que tinham o mesmo e-mail) que logar no jogo passará a ter o domínio do e-mail. Aí é só repetir o processo até que a última conta com o mesmo e-mail seja a dominante do e-mail, que agora será único.

Na parte de acesso a setores que precisam de cadastro completo, como o Suporte por exemplo, algo parecido pode ocorrer porém agora com relação ao CPF. Se mais de uma partilhar do mesmo CPF, apenas uma será concedida com a posse do cadastro completo com o CPF em questão. Porém, para jogadores que tinham contas no mesmo CPF antes desse novo sistema de cadastro, poderão atrelar contas de mesmo CPF para um único cadastro completo. Mas para isso será necessário entrar em contato conosco através do Suporte e explicar quais contas tinham o mesmo CPF, nos enviar uma foto do seu CPF e RG e citar cada uma das IDs das contas.

A minha conta principal que foi a primeira criada, possui mais 2 com os mesmos documentos e o mesmo e-mail.
IcaroSan - personagem principal
Sayuki - Personagem Buff
Sayumi - Personagem Drop
Quando eu loguei essa conta depois dessa atualização, simplesmente não logava para nada, nem no Fórum, nem na OngameShop e nem para ativar o Pincode, só consegui logar quando coloquei para logar com minha conta do facebook, só que após fazer isso, a minha conta principal ao invés de logar como IcaroSan ela loga como SayukiChan que é a conta da minha buff mesmo eu digitando o login e a senha da conta do IcaroSan, ela também não vai para a OngameShop e nem suporte, porque pede para cadastrar os documentos e elas já são cadastradas com o mesmo documento.
Nesse caso eu terei que criar uma conta de e-mail para cada uma delas, só que não consigo fazer isso já que nenhuma delas loga no site e nem no suporte.

Até o/
Imagem
Sayuki - Jinno - Horan

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 18 visitantes