Página 1 de 1

DUVIDA SOBRE O NOVO CADASTRO DE CPF E RG , QUE PEDE ANTES DE ENTRAR NO SUPORTE !

Enviado: 02 Dez 2016, 21:08
por Solictus
Antes deu logar suporte me pediu para cadastrar meus dados novamente , pois cadastrei sem problemas .
No entanto , esse NOVO CPF E RG QUE EU COLOQUEI NA MINHA CONTA QUE PEDIU ANTES DEU LOGAR NO SUPORTE , VAI SER ESSE CPF QUE EU VOU UTILIZAR FUTURAMENTE CASO EU PRECISE DE RECUPERAR MINHA CONTA ? CASO ACONTEÇA ALGUM EMPREVISTO DEU ESQUEÇER MINHA SENHA E EMAIL ?

Eis a 1° Pergunta : O Novo CPF e RG que pediu para eu cadastrar , quando eu tentei entrar no suporte , ESSE CPF , RG , CEP Etc. que eu cadastrei , vai ser meus Dados da minha conta agora em Adiante ? OUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU ....


Ou Caso eu precise recuperar minha conta eu Utilizo meus dados antigos? , " De Antes deu cadastrar no Suporte "?

Eis a 2° Pergunta : Caso Ocorra um problema , Qual Dados eu vou Utilizar , " Meus dados Antigos " ? ou " Os NOVOS Dados Que eu CADASTREI Quando eu fui logar no Suporte " ?

Obrigado Ongame , Aguardo uma Resposta .

Re: DUVIDA SOBRE O NOVO CADASTRO DE CPF E RG , QUE PEDE ANTES DE ENTRAR NO SUPORTE !

Enviado: 05 Dez 2016, 13:16
por GMKaess
Olá Solictus,

É preciso que entre em contato com o suporte para tratar desse assunto ou que espere a resposta do ticket caso já o tenha aberto, mas a princípio o dado cadastrado anteriormente poderá ser mantido e este que utilizou em um momento de necessidade para comprar cash ou entrar em contato com o suporte desconsiderado, ou não, tudo depende da análise individual do seu caso.

Forte abraço!